Help Me, Heal Me escrita por annaprata


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Estou com uns probleminhas com esta história, mas espero solucionar logo! Espero que não tenham me abandonado, apesar de eu estar merecendo. Tomara que gostem do novo capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658677/chapter/4

Tomo mais impulso e vou deslizando pelo gelo, aproveitando a sensação agradável que só a patinação me proporciona. Hoje acordei cedo, tamanha empolgação em voltar a derrapar por esta pista, tive até que importunar Sam, o porteiro, para que ele abrisse os portões antes do horário. Prefiro mil vezes treinar constantemente a ter férias, mas devido a lesão da Tanya, Aro acabou por me forçar a tirar uns dias de descanso, contra a minha vontade, até que encontrassem uma nova parceira para mim. 

Pego mais velocidade, está na hora de colocar o corpo para trabalhar. Viro de costas e arrumo a minha postura, quando finalmente sinto que estou pronto, desloco-me para frente, dando um impulso para cima. Meu objetivo era o de dar dois giros completos, no entando percebo que não peguei força o suficiente para executá-los, desta forma arrisco apenas uma volta completa; todavia acabo me desequilibrando na hora da finalização, acarretando assim meu tombo no gelo. 

— Isso é o que dá, querer se precipitar depois de um tempo parado — Repreende-me Aro do outro lado da pista. 

Suspiro frustrado. Por que ele tinha que chegar bem agora? Levanto e me dirijo até onde ele está. 

— Bom dia pra você também, Aro. 

— Nem venha agora com gracinhas, Cullen. Quantas vezes já te disse que antes você deve se aquecer, depois que tiver uma lesão igual a da Tanya, não venha para mim chorando. 

— Eu sei, me desculpe — Falo, tentando apaziguar a fera, ninguém merece começar o dia com um Aro zangado. 

— Saia daí agora e vá se alongar, enquanto sua nova parceira termina de conversar com o Marcus. 

Não digo nada e saio da pista, tirando o meu patins. Não adianta relatar que antes havia me aquecido um pouco, ele não acreditaria em mim mesmo, portanto começo a repetir os mesmos alongamentos e mais alguns, que na pressa em querer patinar, eu não havia realizado. Só quando estou completando duas voltas de caminhada ao redor da pista de gelo, vejo uma mulher conversando com o Aro, deve ser a minha nova parceira. Curioso, corro mais rápido para chegar logo até eles, finalmente conheceria a misteriosa garota que fascinou o meu exigente treinador. 

— Muito bem, Isabella, hoje começaremos com o básico, você e Edward precisam primeiramente se conhecerem, antes que eu comece a treiná-los para a coreografia da nossa próxima competição. 

— Já disse que é somente Bella, Aro — Diz ela sorrindo, e fico estático ao finalmente ver de perto as suas feições. 

Minha nova companheira é simplesmente deslumbrante; tem a pele tão clara que parece até a branca de neve. É esguia, mas não musculosa. Possui cabelos castanhos longos, lisos e pesados. A testa um pouco larga, com um bico de viúva; a mandíbula estreita com queixo profundo. Contudo, o que mais chamou a minha atenção foram os seus grandes olhos cor de chocolate, parece até que haviam derretido o doce neles. Estou tão hipnotizado que o encanto só se quebra quando escuto a voz estridente do Aro. 

— Deixa eu apresentá-los. Edward, está é Isabella Swan. Bella, este é Edward Cullen. Espero que os dois se deem muito bem.  

— Prazer, Isabella — Pronuncio, enquanto beijo a sua delicada mão. 

Ela fica um pouco vermelha e acho isto fascinante. 

— Prazer, Edward. Estranho. Você também tem Anthony no nome? — Questiona ela, olhando-me estranhamente. 

Um calafrio começa a percorrer em mim. Ela conhece o Anthony? Não. Isso não pode está acontecendo. A atração se quebra num instante. Dou um passo para trás. Preciso me afastar dela.  

— Anthony? — Interroga Aro, curioso. 

— Sim, que coincidência e grande surpresa — Diz ela sorrindo — Dois dias atrás ele me abordou na rua, não parava de falar que havia finalmente me encontrado depois de tanto tempo. Achei estranho, pois nunca o tinha visto na minha vida e não adiantava eu afirmar que não o conhecia, que estava cometendo um erro, ele insistia com isso — Continua relatando enquanto me olha com curiosidade — Meu irmão apareceu e as coisas ficaram feias — Pronuncia, fazendo careta — Foi uma discussão feia, eu tentava separá-los, todavia não adiantava, e o pior aconteceu, Edward acabou caindo e batendo a cabeça muito forte no chão. 

Ela aponta para minha cabeça e me controlo muito para não cometer a idiotice de tocar nela. Vai, Edward.Entregue-se, seu idiota. 

— Na hora entrei em pânico, levamos ele no hospital mais próximo. Acontece que meu querido irmão não me deixou ficar, praticamente me arrastou para que eu fosse para casa — Fala ela agora zangada — Voltei no outro dia, para ver se tudo estava bem, nem consegui dormir direito, mas ele já havia sido liberado. Desculpa não ter ficado com você — Ela me olha com cara de culpada. 

Respiro fundo. Controle-se, Edward. Você precisa ser muito convincente agora, e essa faixa na sua cabeça, te entregando, não ajuda em nada. Pelo menos agora tenho uma ideia do que o imbecil do Anthony aprontou. Porém, qual a ligação que ele tinha com ela? Mais uma pergunta não respondida, no entanto uma coisa é certa, ter Isabella Swan próxima de mim só significa uma coisa: problema. Tenho que fazer o possível para me livrar dela. Não podemos ser parceiros, de jeito nenhum, é perigoso demais.  

— Você está me confundindo com outra pessoa — Pronuncio, tentando dar o meu melhor sorriso. 

Ela me olha como se não acreditasse muito em mim, e percebo Aro nos olhar curioso. Tenho que acabar logo com isso, meu treinador é muito astuto. 

— Engraçado, talvez eu tenha um sócio andando por ai — Tento gargalhar — Primeira vez que te vejo, e tenha certeza que nunca me esqueceria de você — Dou uma piscadela para ela, e comemoro quando a vejo corando, está dando certo — Quanto a isso aqui — Toco a mão na cabeça — Foi um pequeno acidente doméstico, só não conto detalhes, pois é muito vergonhoso, já basta a minha amiga Ângela tirando onda comigo ontem a tarde toda.  

Melhor colocar um álibi ao meu favor e ninguém melhor do que minha psicóloga. 

— Que coisa estranha! Tinha certeza que era você, são tão parecidos fisicamente. Se bem que, prestando mais atenção, o jeito de vocês são bem diferentes — Fala confusa. 

— Essa história está muito da legal, bom saber que os dois já estão interagindo, mas vamos ao que interessa. Bella, vá se aquecer, quanto mais rápido a gente começar, melhor — Ordena Aro. 

Respiro aliviado por esta intromissão. Essa menina é uma bomba relógio e tenho que fazer o possível para que ela não exploda para cima de mim. Tudo indica que Isabella está desconfiada, e que minha história não a convenceu totalmente. Assim, querendo ficar o mais longe possível dela, vou até meus patins para calçá-lo, preciso me acalmar e ordenar minhas ideias, e só a pista de gelo pode me ajudar agora. 

Preciso fazer algo, urgentemente. Tenho que convencer Aro que Isabella Swan não é a melhor escolha. Tenho medo que a aproximação dela possa despertar Anthony e que meu segredo seja descoberto por todos. Isso em hipótese nenhuma pode acontecer. 

Ficamos a manhã toda repetindo várias sequências de passos que o Aro ordenava, mas as coisas não estavam dando muito certo. Primeiramente, assim que a Bella entrou na pista, pude perceber logo de cara a paixão que ela possui pela patinação e a excelente patinadora que ela é, entendendo logo o porquê do fascínio que o Aro teve por ela; o que só aumentou ainda mais o meu desespero, impossível utilizar sua técnica para justificar que ela não seria uma boa companheira para mim. Além disto, não conseguia sincronizar os meus movimentos com o de Isabella, e meu medo de me aproximar dela é tanto que cometia grandes falhas, quase a fiz sofrer uma grave queda no gelo, e dos olhos do Aro não se escapava que tais deslizes se davam por culpa exclusiva minha.  

— Por hoje basta, continuaremos amanhã — Profere Aro. 

Respiro um pouco aliviado. Preciso tomar um calmante para relaxar, e principalmente me livrar dos olhos de Isabella Swan, toda hora que ela coloca seus olhos em mim eu fico em alerta, tenso. Isso é extremamente perigoso. Se alguma das minhas malucas personalidades saíssem agora, não sei o que seria de mim. 

— Edward, venha até a minha sala, precisamos conversar — Grita Aro, enquanto anda até o seu escritório. 

Coloco a mão na cabeça. Lá vem bronca. Todavia, essa pode ser minha chance. Dirijo-me até a sua sala, fechando a porta assim que entro. 

— O que há com você hoje, Cullen? Que erros ridículos foram aqueles? Quase derruba a menina! Faltam poucos meses para a selação das olimpíadas. VOCÊ VAI ME DESAPONTAR NOVAMENTE?! Se for assim pode ir embora, eu arranjo outra pessoa para ficar no seu lugar. 

Frustrado, vou me sentar no sofá que há perto da sua mesa. Apoio o cotovelo nos joelhos e abaixo a cabeça, não consigo encará-lo agora. 

— Me arranje outra parceira. 

—O QUÉ?! — Berra ele surpreso. 

— Quero outra parceira — Insisto. 

— Entendi muito bem, Cullen. Só quero entender que implicância é essa com a Bella. Você não é burro. Sei que entendeu o porquê de eu ter escolhido ela.  

Como sei. Isabella tem um grande potencial, só precisa ser lapidado e nada melhor do que o Aro para fazer isso. Ela com certeza será uma patinadora melhor do que a Tanya, já que tem uma coisa que minha antiga parceira não tem, paixão pela patinação. 

— Nós não combinamos, não damos certo juntos — Digo a primeira coisa que me vêm na cabeça, estou desesperado, com medo. 

— Esqueça, Edward. Tire uma folga pela tarde, não sei o que há com você, resolva suas coisas e deixe amanhã suas preocupações lá fora. Não aceito mais nenhum deslize. 

— Mas, Aro... 

— Nada de mas, Isabella será sua parceira e ponto final, e vocês vão conquistar juntos o ouro da próxima olimpíadas. Vá para casa, Edward. Nos vemos amanhã. 

Bufo de raiva, ele não pode fazer isso comigo, não pode. Entretanto, ao ver sua cara desisto, não vai adiantar falar mais nada, portanto saio furioso da sua sala e para minha surpresa acabo esbarrando com Bella assim que abro a porta. Será que ela havia escutado tudo? Mas quem se importa? É bom saber mesmo que não a quero perto de mim, quem sabe dessa forma ela mesma não peça para ir embora. Só querendo sair, passo por ela sem falar nada, preciso clarear minhas ideias.  

— Espera, Edward! 

Finjo que não a escuto. 

— Edward! 

A minha pressa de escapar é tanta, que sem perceber acabo entrando no elevador, que se abriu do nada. Aí, meu Deus! Entro em pânico. Preciso sair logo de dentro dessa monstruosidade. No entanto, assim que pretendo fugir, Isabella acaba me impedindo e para o meu horror a porta do elevador acaba se fechando. 

— Sai da frente, preciso sair — Falo com pavor. 

— Você não vai escapar, precisamos conversar. 

— Não temos nada para falar um com o outro. 

Tento tirá-la do caminho, mas antes que consiga o elevador começa a descer. Não. Isso não pode estar acontecendo. Fecho os olhos e dirijo-me até o canto, minha cabeça já está girando.  

— Quero saber qual é o seu problema comigo, seja homem e me diga. 

Percebo que ela está muito irritada, contudo a única coisa que desejo agora é que essa porcaria desça logo, para que eu possa sair correndo de dentro dele. Todavia, do nada, as luzes de dentro se apagam e o elevador para com tudo. 

— O QUE ACONTECEU?! — Grito.  

— Acho que faltou energia — Pronuncia ela. 

As luzes retornam, no entanto nada do elevador se movimentar, uma agonia toma conta de mim. Parece que o espaço está encolhendo, sem forças sento-me num canto. Minhas pernas e mãos começam a tremer, descontroladamente. Fecho os olhos, pois o teto teima em aproximar-se e as paredes comprimir-se. Minha boca começa a ficar seca, meu coração bate sem nenhum controle. Sei que preciso me acalmar, já que a probabilidade de umas das minhas personalidades se manifestar agora é grande, e Bella está aqui. Todavia não consigo. Isabella já conheceu o Anthony e se um dos outros sai, ou ela vai me achar um tremendo louco, ou pior, pode desconfiar de algo. Apesar de difícil, tento me controlar, rezando para que as portas do elevador se abram; mas, do nada, começo a escutar a voz da mulher mascarada, que atormenta os meus sonhos.    

Você é um fraco, pirralho. Desista! 

— Pare, me deixe em paz — Começo a gritar histericamente. 

— Edward? 

Acho que é a Bella falando comigo, contudo não presto muita atenção, uma vez que a diabólica voz começa a me perturbar novamente. 

Não era pra você estar aqui, mas você acabou sendo um bônus muito do divertido, pirralho. 

Fala a voz da mulher, rindo de forma desequilibrada. 

— Cala a boca, vá embora, por favor. 

Começo a chorar, encolhendo-me no canto, até que um calafrio toma conta de mim ao sentir uma mão me tocando. Impossível! A mulher mascarada não poderia está aqui, ela só que existe nos meus sonhos. Em pânico, começo a me debater. 

— Calma, Edward. Sou eu, Bella. 

Escuto a voz dela e tento me focar nela, porém minha cabeça começa a doer, e se eu achava que as coisas não poderiam ficar piores, estava tremendamente enganado. O medo toma conta de mim ao escutar a voz do Jasper. 

Pode deixar que eu acabo num instante com a sua dor. 

Não, Jasper! Não faça isso! 

Tento impedi-lo de sair, mas já estou sem forças e a escuridão me envolve. 

Dor, sofrimento. Sei uma forma de acabar com eles. Pena que meu celular e meus fones de ouvidos não estão agora aqui comigo, esse momento pedia uma música. A escuridão que adoro de repente some e vejo uma garota na minha frente, parece estar preocupada; já ia falar para ela que esse tipo de sentimento é desnecessário na vida dos seres humanos, todavia a porta do elevador se abre e sou seduzido para o mundo afora. 

— Edward, você está bem? — Pergunta a estranha mulher para mim. 

Sorrio para ela, que menina mais estranha. Continuo andando, preciso encontrar um lugar bem alto. Olho ao redor e fico fascinado com um prédio a poucos metros de mim. Ele é perfeito. Encantado, dirijo-me até ele, mas paro no meio do caminho quando uma vontade de pintar toma conta de mim. Não seria ruim, posso pintar primeiro e depois acabar com esta dor, com este pensamento na cabeça começo a procurar alguma loja que possa vender tinta. 

No percurso percebo que a mesma garota me segue, já ia perguntar qual era o problema dela, todavia acabo me distraindo ao escutar um ganido. Tento encontrar de onde vem o barulho, vindo assim a entrar num beco escuro, encontrando lá um cachorro que está agoniando em dor. Olho fascinado para ele, então eu não sou o único que sente dor. Abaixo-me e começo a acariciá-lo. 

—Pobre criatura, não se preocupe. Sei como acabar com isto. 

Começo a apertar o seu pescoço, contudo antes que eu possa acabar com o seu sofrimento alguém me empurra, impedindo que eu continue. 

— O que você está fazendo? — Pergunta a mesma mulher em pânico. 

Olho para ela sem entender, o que deu nela?  

— Você endoidou, Edward? 

— Edward? — Começo a rir — Eu não sou medroso como ele, mas não se preocupe jovem dama. Jasper Hale vai acabar num instante com o sofrimento de Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me, Heal Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.