A princesa que odiava ser princesa escrita por Melissa Potter


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

oiii pessoal tudo bem? esta aqui mais um capitulo fresquinho para vcs eu teria postado ele ontem mais não deu :/ ele é grande e acho que vcs vão gostar :) eu gostaria de agradecer a uma pessoa que favoritou a minha fic e a mais três pessoas que estão acompanhando eu amo vcs :D eu tbm gostaria de agradecer a patricia194 a mrsbqueen a A piece of cake e a adhara kastra black por terem comentado adorei os comentários de vcs :D...bom sem mais delongas boa leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658571/chapter/6

Depois do final de semana...

Estava olhando para aquela caixa em cima da sua cama a exatos dez minutos, dez longos minutos de tortura, o que ela mais queria era abrir aquela caixa, vestir as roupas que normalmente usava para cavalgar, pegar um cavalo no estabulo e assim que saísse da vista das pessoas montaria no cavalo e sairia em disparada pela a floresta do reino.

Mas ela não podia. Tinha o risco de encontrar com Harry se fosse cavalgar, sabia que não aguentaria por muito tempo sem fazer o que mais gostava, mas tinha que pelo menos tentar fica longe.

Passaram-se mais dois minutos...

Há quem ela estava querendo enganar? Não aguentava mais ficar sem andar a cavalo. Entre as coisas que ela mais gostava de fazer e não podia era essa a sua preferida. Não aguentava mais ficar sem fazer.

Bufou irritada. Quando estava prestes a abrir a caixa ouviu uma batida suave na porta de seu quarto, e uma voz com sotaque francês que ela conhecia muito bem, pedindo para entrar.

– Espere um minuto, Fleur! – Respondeu rapidamente. E pegando a caixa em cima de sua cama com uma velocidade extraordinária correu para o guarda roupa enorme e colocou a caixa às pressas na parede falsa de seu guarda roupa – pode entrar! – Completou, correndo de volta para sua cama se sentando e abraçando um de seus travesseiros.

Pela porta de seu quarto, apareceu uma mulher extremamente bonita, seus cabelos eram loiros platinados, e longos, sendo enfeitados por uma bela coroa delicada de prata cheia de diamantes, seus olhos eram azuis e bastantes bonitos, tinha também um corpo escultural, coberto por um vestido rosa muito escuro.

Aquela era a princesa Fleur, Esposa de seu irmão mais velho, Gui.

– Vim chama-la para ajudar a escolher os preparativos para o casamento de seu irmão Ronald com a princesa Hermione. – Disse ela antes mesmo que Gina perguntasse o que ela estava fazendo ali.

– Precisam mesmo de mim? – Perguntou, não querendo sair dali a não ser que fosse cavalgar.

– É claro que sim! Hermione precisa de todas nós, para preparar o casamento. Principalmente de você, que é amiga dela – respondeu fleur, sentando-se ao seu lado na cama.

– Mas, eu não entendo nada de decoração de casamento. Você sabe disso, viu que eu não ajudei quase nada no seu casamento com o Gui. E só tinha nós duas, mamãe, sua mãe e sua irmã. Hermione tem você, mamãe, todas a esposas de meus irmãos e Luna de brinde! – Disse Gina. Era totalmente verdade que ela não sabia nada sobre planejar casamentos, e fleur sabia disso. Quando fosse a vez dela de casar, tinha certeza de que seria um desastre, se fosse escolher tudo sozinha.

– Mas ela é sua amiga, precisa de você nesse momento – insistiu Fleur.

Gina pensou que se fosse o contrário, Hermione provavelmente nem estaria de conversa com Fleur, e já tinha ido ajuda-la no primeiro momento em que a francesa a chamasse.

Gina suspirou derrotada.

– Está bem, eu vou. – cedeu Gina, já se levantando da cama, e se encaminhando para a porta. Fleur a seguiu com um sorriso no rosto, mas ela parou no meio do caminho, quando olhou para os pês descalços de Gina, que quase não apareciam por conta do vestido azul de mangas compridas que ela vestia.

– Não vai colocar sapatos? – Perguntou fleur com um sorrisinho, e Gina bufou, Fleur sabia que ela não gostava de usar sapatos enquanto estivesse dentro do castelo, e só os usava no jardim. O que fleur achava um desperdício, levando em conta que Gina tinha sapatos maravilhosos.

– Você, sabe que não.... Vamos? – Disse ela, abrindo a porta, e apontando para o lado de fora. Fleur sorriu ainda mais, e com graciosidade, saiu do quarto com Gina a seguindo.

Depois de ter fechado a porta as duas andaram por poucos corredores. Desceram uma escada, andaram por mais dois corredores, até que chegaram no quarto que era de Hermione, até que ela se casasse com seu irmão.

Depois que Fleur bateu na porta e alguém disse: - “Entre! ” Entraram no quarto, onde Gina não estranhou em nada o fato de que tinham várias mulheres, e várias coisas para casamentos, por tudo, quanto é canto do quarto.

Assim que a viu Hermione sorriu e saiu correndo em sua direção gritando seu nome e a abraçando em seguida. Fleur as olhava com um sorriso triunfante, e uma das sobrancelhas arqueadas. Gina fez cara feia para ela, que soltou um risinho. Depois do abraço, Hermione, toda empolgada, puxou-a para perto das outras, que estavam ajudando Hermione com tudo que ela precisava para o casamento.

Depois de horas, ajudando Hermione com as coisas para o casamento, ela voltou bem devagar, e cheia de cansaço para o seu quarto. Aproveitou que uma criada estava em seu quarto arrumando a cama, para pedir que ela lhe preparasse um banho, a criada obedeceu prontamente, e depois de alguns poucos minutos, Gina deliciou-se na banheira do banheiro de seu quarto. Depois que terminou o banho, a criada já havia escolhido um vestido para ela, e o havia colocado na cama.

Ele era roxo, com mangas transparentes, o vestido era longo, mas tão longo, que lhe cobria os pés, e ainda restava um pouco de tecido, como uma pequena cauda. A criada a ajudou a arrumar-se, e quando já estava pronta, saiu de seu quarto para fazer seus afazeres como princesa.

Depois de ter feito tudo. Ela voltou para seu quarto completamente exausta, se jogou na cama e dormiu.

Não sabe por quanto tempo dormiu, mas, quando acordou já estava no meio da tarde. Andou cambaleante, para seu guarda roupa e seu olhar deteve-se na parede falsa de seu guarda roupa. Ficou olhando fixamente para aquele lugar, pelo o que pareceu a Gina, longos minutos, mas, foram apenas segundos.

Foi caminhando, lentamente sem perceber, até a parede. Sem desgrudar os olhos dali, tirou o fundo falso, e olhou para caixa por dois segundos, antes de pega-la e leva-la para sua cama. Não se demorou mais. Quando colocou a caixa na cama abriu-a e tirou de lá, as roupas que ela precisava para cavalgar.

Sem pensar totalmente em nada. Tirou o vestido que usava e colocou a blusa, a calça, em seguida a boina e por último a bota.

Guardou a caixa novamente e saiu de seu quarto. Sempre com a cabeça um pouco baixa. Foi para os estábulos, escolheu o primeiro cavalo que viu, que era de seu irmão, Gui. Um cavalo branco e muito belo. Gui, assim como Rony, tinha muitos cavalos e não perceberia se aquele, sumisse por algumas horas, ou minutos.

Saiu com o cavalo, em direção aos portões do castelo, sem ser percebida em nenhum momento por ninguém. Quando já estava fora do castelo, subiu no cavalo e cavalgou devagar por conta das pessoas que passavam.

Quando já estava na floresta do reino, saiu em disparada com o cavalo, e aquela sensação maravilhosa de sempre aconteceu. Como se ela estivesse completamente livre, ela amava aquela sensação. Nossa como havia sentindo falta daquilo.

Depois de um tempo cavalgando, Gina decidiu parar em um lugar para descansar, para, só depois ir cavalgar um pouco mais, antes de voltar para o castelo. Escolheu um lugar na floresta onde só tinha as suas flores preferidas. Ela chamava aquele lugar de seu, já que era muito difícil de encontrar e ela acreditava que só ela conhecia… até a agora.

–-------

– Aqui está senhora. – Disse Harry, entregando as vestes devidamente empacotadas, feitas pela a sua mãe, que a senhora a sua frente havia escolhido, a senhora sorriu, e pegou o embrulho das mãos de Harry.

Harry suspirou cansado as vendas. Hoje estavam bobando, e eles não haviam descansado nem um minuto, tinham parado apenas para irem almoçar, e assim que voltaram, as vendas começaram a todo vapor. Seu pai, que acabara de vender umas das joias para um senhor, olhou para o filho e viu que ele estava mais exausto que ele.

– Filho, por que não vai relaxar um pouco? Eu cuido daqui. – Aconselhou James, ao filho.

– Mas hoje está movimentado pai.

– Não se preocupe. Agora os clientes estão abaixando um pouco, eu me viro. Vá relaxar, se sua mãe lhe ver assim quando chegamos, ela me mata.

– Certo pai, eu vou andar um pouco a cavalo, isso sempre me relaxa – Cedeu Harry com um risinho.

– Certo, não demore. – Ordenou James, já atendendo uma moça, que estava olhando as vestes feitas por Lilian.

Harry se encaminhou para o único cavalo que puxava a carroça de sua família, e o desamarrou da carroça. Aproveitou que o cavalo já estava pronto para cavalgar, e saiu bem devagar com ele em direção a floresta.

Quando já estava na entrada saiu em disparada com o cavalo, aproveitando a sensação que ele tanto amava sentir. Decidiu que dessa vez, pegaria um caminho que ele nunca havia pego antes, e se viu passando por árvores lindas, e por alguns canteiros de flores.

Quando estava no meio daquele lugar, ele decidiu parar um pouco.

Quando desceu do cavalo, ele não havia percebido que, não muito longe de onde estava, via-se um cavalo branco amarrado em uma árvore e uma moça de cabelos vermelhos, que ele conheceria a metros de distância, deitada em um canteiro enorme, muito bonito e colorido de lírios. Foi apenas quando se virou, depois de amarrar o cavalo em uma das árvores que ele percebeu que ela estava ali.

A pessoa que ele mais desejava ver essas semanas. Estava ali, apenas à alguns passos dele.

Caminhou devagar em sua direção, ela parecia nem ter notado que ele estava ali. Estava deitada, e completamente relaxada naquelas flores. Os olhos castanhos que ele adorava estavam fechados, mas ainda, a deixando bastante bela. Ele deu mais alguns passos, e quando já estava bastante perto, ao ponto dele se deitar ao seu lado, e ela tomar um grande susto. Ele riu internamente, parecia que sempre que se aproximava, ela se assustava.

Depois do susto, ela, ainda deitada nas flores, continuava o olhando assustada.

Ele também deitado, apenas a observava, intrigado, por que ela ainda o olhava daquele jeito, se o susto já passara?

– Harry? – Começou Gina a falar sua voz saiu fraca e ela se repreendeu por isso.

– Eu mesmo. – Respondeu com um sorriso.

– Como descobriu esse lugar? Pensei que fosse a única que sabia da existência dele. – Perguntou ela, nervosa, aquele encontro, não devia estar acontecendo.

– E era, eu acho... bom, eu apenas decidi, pegar um caminho diferente dessa vez. – Disse relaxando ao seu lado.

Eles ficaram em silêncio por uns minutos. Gina estava completamente nervosa, não conseguia relaxar, como Harry estava relaxando naquele momento.

Decidiu que estava na hora de voltar para o castelo, quando ele disse:

– Já te disse que fica linda com roupas de homem?

– Não, que eu me lembre. – Respondeu ela corando um pouco. Ele achava lindo quando isso acontecia.

Ele olhou para onde o cavalo em que ela veio estava, e franziu o cenho. Aquele não era o mesmo cavalo que ela estava, quando se conheceram.

– De quem é aquele cavalo? – Perguntou olhando-a nos olhos.

– De um dos meus irmãos – respondeu ela nervosa. Reparando que aquele, não era o mesmo cavalo que estava quando se conheceram.

– Sua família tem mais de um? – Perguntou surpreso.

– Sim. – Respondeu Gina mais nervosa, e completou levantando-se do canteiro. – Eu tenho que ir, nos vermos outro dia Harry.

– Ei Gina, espere! – Disse Harry, levantando-se também e a puxando por um dos braços. Estava começando a ficar desesperado por ter que ser afastar dela de novo, que não mediu muito bem a sua força quando a puxou por um dos braços. Acabou fazendo com que eles trombassem um no outro, ficando muito perto.

Perigosamente perto.

Harry podia ver cada sarda do rosto de Gina, seus lindos olhos castanhos e sua boca vermelha.

Já Gina, podia ver os lindos olhos esmeraldas de Harry combinando perfeitamente, com a boca rosada do rapaz.

Seus olhos se encontraram, e o mundo pareceu que havia parado.

Seus lábios estavam muito perto.

Seus corpos estavam muito perto.

Perto demais.

Não demorou muito para que Gina e Harry se beijassem. E esquecessem o mundo que lhes rodeava. Naquele momento, era apenas Harry e Gina. Ninguém Mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) e comentem a sua opinião sobre o capitulo se quiserem adoraria saber a opinião de vcs