A princesa que odiava ser princesa escrita por Melissa Potter


Capítulo 35
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

NÃO DIREI NADA AQUI, FALAREI APENAS NAS NOTAS FINAIS, TUDO QUE FALAREI AGORA É...APROVEITEM E BOA LEITURA ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658571/chapter/35

Dois anos depois...

— Papai, olha! Uma joaninha. – James Sirius se fez ouvir, sorrindo alegremente, mostrando uma pequena joaninha entre suas mãos para o pai, que o observava brincar no “quintal” da casa enquanto trabalhava construindo algumas joias para vender na feira.

Harry olhou para o filho e sorriu. James Sirius era um garoto esperto e travesso, brincava e bagunçava com tudo e adorava descobrir coisas novas, e dos animais da floresta, ele tinha grande paixão. Com apenas dois anos, James era “galanteador” com as meninas de sua idade. De acordo com Gina, seu filho encantava a todas com os cabelos negros bagunçados, sorriso encantador, olhos castanhos e toda a sua fofúra.

— Ela é linda, filho. Onde a encontrou? – Harry perguntou, ficando da altura do filho enquanto analisava a pequena criatura nas mãos do filho.

 - Ali, no meio dos arbustos. – James Sirius respondeu, indicando o local com a cabeça.

— Então vamos devolve-la. Ela é um pequeno ser da natureza e nós temos que colocá-la em seu lar. Não podemos nunca tirar um animal de sua casa, James. – Harry passou a lição ao seu filho.

— Está bem, papai. – James Sirius respondeu e voltou para os arbustos e deixou a joaninha onde a encontrou.

E em seguida eles ouviram a voz de Gina gritar ao longe:

— Meninos, cheguei! – Ela apareceu na varanda que dava para o quintal.

Assim que ouviu a voz da mãe, James correu em direção a ela e agarrou-se nas pernas de Gina. Harry seguiu o filho e o pegou nos braços, fazendo com que James pudesse ver o lindo sorriso que a mãe lhe lançava, e então ele se inclinou e beijou-a no rosto. Gina passou as mãos nos cabelos bagunçados do filho.

— O bebê da tia Mione nasceu, mãe? – James questionou ansioso, não via a hora de conhecer o novo membro da família.

— Sim, filho. É uma linda menina! – Gina o respondeu cheia de alegria.

— Como é o nome dela? – James disparou. – Quando poderei vê-la?

— Saberá o nome dela e poderá vê-la hoje à noite, querido. Agora você irá lavar-se para ir almoçar. Mamãe irá fazer um almoço delicioso para meus meninos. -  Gina falou olhando para Harry e James ao mesmo tempo em que alisava o ventre de oito meses que ela possuía.

Harry colocou James no chão e o menino logo correu para dentro de casa. Harry dirigiu seu olhar para Gina e sorriu.

— Como foi lá? – Harry conversou aproximando-se dela, repousando as mãos na enorme barriga de Gina.

— Hermione teve uma madrugada difícil, parecia que o bebê não queria sair de dentro dela. Com exceção das crianças, ninguém dormiu direito no castelo, mas tudo ocorreu bem no final e a bebê nasceu ao mesmo tempo que o sol.

— Então porque só veio agora?

— Decidir descansar um pouco antes de vir. Passei a noite toda acordada junto a ela, minha mãe e minhas cunhadas. – Gina explicou.

— Tem certeza que quer fazer o almoço? Pode descansar mais se quiser. – Harry ofereceu cavalheiro.

— Não, querido, obrigada. Eu quero fazer o almoço para os meus meninos. – Gina respondeu colocando os braços ao redor do pescoço de Harry. Ele sorriu e a beijou nos lábios, logo em seguida eles entraram e Gina foi para a cozinha e Harry foi ajudar o filho com o banho.

—---------------

A noite....

— Harry, filho, já terminaram de se banhar? – Gina se fez ouvir entrando no banheiro, e a cena que viu a fez sorrir, Harry e James molhados dentro da banheira.

— Já terminamos, Gina. – Harry respondeu saindo da banheira junto com o filho aos protestos.

— Ah, não! Papai, vamos brincar mais um pouco... – James pediu fazendo biquinho enquanto era secado pela mãe e o pai secava a si próprio.

— Hoje não, filho. Temos que ir ao baile do nascimento da sua prima. – Harry respondeu.

— Está bem. – James aceitou e saiu do banheiro junto do pai, e Gina foi tomar seu banho.

Harry ajudou o filho a colocar a sua roupa formal de príncipe, deixando-o super fofo e em seguida foi vestir a si próprio.

Harry ficou na sala entretendo o filho com uma história, evitando assim, que ele se sujasse e Gina o matasse por ter deixado a criança se sujar enquanto ela se arrumava.

— Estou pronta! – Gina falou depois de duas histórias contadas.

Os dois olharam para ela e viram Gina em um vestido verde-claro, mangas curtas, folgado por conta da barriga, com um decote generoso e que não lhe cobria os pés, mostrando as botinas da mesma cor do vestido. O cabelo de Gina estava amarrado em um coque frouxo, com alguns fios soltos e ela havia escolhido colocar a nova coroa que havia recebido no dia de seu casamento, já que depois que descobriram que a sua antiga “sumiu” ela passara a usar aquela. Hoje decidira usá-la para agradar a mãe.

— Está linda, meu bem. – Harry elogiou sorrindo bobo com a beleza de Gina.

— Você sempre diz isso, Harry. – Gina falou com um sorriso.

— Mas ele não está mentido, mamãe. Papai diz que mentir é feio, ele nunca mentiria, mamãe, você está linda! – James falou defendendo o pai.

— Obrigada, meu príncipe. Você tem razão, mentir é feio e o papai nunca faria isso. – Gina respondeu com um sorriso maior ainda.

— Nós temos que ir antes que sejamos os últimos a chegar. – Harry os apressou pegando James nos braços.

Eles se dirigiram para a frente da casa, e Harry se aproximou de algo grande escondido por um enorme lençol, e após colocar James no chão ele puxou, revelando uma carruagem novinha e pouco usada da cor parda.

— Vamos na carruagem? – James perguntou animado sendo ajudado pelo pai a entrar.

— Sim. – Gina respondeu, também sendo ajudada por Harry a entrar.

— É o veículo que se usam para esse tipo de evento, filho. – Harry completou fechando a porta da carruagem e encaminhando-se para frente da carruagem para dirigi-la.

Não demorou muito para eles chegarem, Harry pegou o caminho da floresta mais próximo do castelo. Harry desceu de seu lugar, abriu a porta da carruagem e ajudou Gina e James a saírem de lá.

James subiu as escadas saltitando, deixando Harry e Gina nervosos e com medo de que ele se machucasse.

— James, filho, cuidado! – Harry o alertou enquanto ajudava Gina a subir as escadas.

O menino parou em frente as grandes portas abertas e esperou os pais.

— Está com pressa, querido? – Gina conversou.

— Estou com saudades dos meus primos e da tia Keli. – James respondeu esticando os bracinhos para Harry, que o pegou.

Gina enlaçou o braço com o de Harry e juntos eles entraram no castelo a tempo de ouvirem um cocheiro levar a carruagem deles.

Logo encontraram o grande salão em que estava acontecendo o baile e muitas pessoas já estavam ali. Gina e Harry cumprimentaram alguns que eles conheciam, estas, apertavam as bochechas de James e o dizia que era encantador, deixando o menino sem graça, mas logo ele achou os primos e rapidamente se desvencilhou dos braços de Harry e correu até eles.

— Harry, Gina! – Lilian falou se aproximando junto ao marido.

— Olá, mamãe! – Harry falou a abraçando. Estava com saudades, ficava difícil para vê-los depois que seus pais e Keli foram para o reino de Godric’s Hollow.

A Lilian foi cumprimentar Gina e Harry foi abraçar o pai, e depois James fez o mesmo que a esposa.

— Onde está o meu neto? – James perguntou procurando o pequeno com os olhos.

— Está brincando junto aos meus sobrinhos. – Gina respondeu.

— Keli também foi para lá. – Lilian comentou.

— Eu vou vê-lo. Estou morrendo de saudades dele. – James falou e saiu em direção as crianças, Lilian, sorrindo divertida, seguiu o marido.

— Nosso filho parece que vai ser disputado. – Harry constatou olhando para um ponto atrás da cabeça de Gina.

— Porque diz isso?

— Porque os seus pais estão indo para a mesma direção dos meus. – Harry explicou com uma risada e Gina olhou para trás e riu vendo os seus pais seguindo Lilian e James de perto.

— Logo o outro bebê nascerá e eles poderão dividir. – Gina disse enquanto alisava o ventre.

— Não acho que isso vá acontecer. – Harry opinou com um pequeno sorriso e Gina riu.

Draco e Astoria se aproximaram deles, haviam acabado de chegar.

— Doninha! – Gina falou abraçando Draco como sua barriga lhe permitia.

— Furacão! – Draco respondeu abraçando-a desajeitadamente. – Olá, Harry!

— Olá Draco, Astoria. – Harry os cumprimentou.

— Olá, Harry! – Astoria respondeu.

— Astoria, minha amiga! – Gina exclamou e se aproximou e resolveu a abraçar de lado.

Astoria e Draco haviam se casado quatro meses depois de Gina e Harry, e a pouco tempo Astoria deu à luz a um menino, Scorpius Malfoy, o qual ela segurava com muito carinho nesse momento.

— Deixe-me vê-lo. – Gina pediu analisando o rosto do menino. – Como está lindo, Astoria. Ele parece muito com Draco...

— Sim, é a minha cópia perfeita. – Draco concordou orgulhoso.

— Ele se alimenta bem? – Gina perguntou alisando os poucos fios loiros platinados que o menino possuía.

— Super bem. – Foi a vez de Astoria responder orgulhosa. – Agora mesmo durante a viajem o amamentei e logo depois ele dormiu.

— É um príncipe forte e saudável que vocês têm aí. – Harry comentou também olhando para Scorpius.

— Por falar em príncipe, cadê o pequeno James? – Draco questionou ao notar que James Sirius não estava com eles.

— Está com os meus sobrinhos, sogros e pais. – Gina respondeu com uma pequena risada.

— Nossa! A fila está cheia, deixo para paparicar o pequeno depois. – Draco falou em resposta.

Eles riram e Luna se aproximou deles, radiante e avoada. Como sempre.

— Olá, pessoal! – Luna os cumprimentou.

— Olá, Luna! – Draco, Harry, Astoria e Gina responderam ao mesmo tempo. Gina lhe abraçou fortemente, na medida que sua barriga lhe permitia.

— Onde está o duque? – Gina perguntou com um sorriso maroto.

— Ele foi pegar algo para bebermos. – Luna respondeu.

Luna e o duque, Rolf Scamander, depois do casamento de Gina, passaram um tempo se conhecendo melhor, logo começaram um namoro e a pouco tempo estão noivos.

— Onde está o meu jameszinho? – Luna também questionou não vendo James nos braços dos pais.

— Está brincando, Luna. – Gina respondeu outra vez. – Junto aos meus pais, os de Harry e meus sobrinhos.

— Nossa, quanta gente! Vou ter que esperar para vê-lo depois.

Eles riram novamente. Quando as risadas cessaram, eles ouviram a voz do rei Arthur no topo da grande escada do salão, onde eles puderam ver também Rony e Hermione, que segurava um pequeno montinho cor de rosa.

— Senhoras E senhores! Eu gostaria de lhe apresentar minha neta! – Arthur falou e em seguida se aproximou de Rony e ele cochichou o nome da filha em seu ouvido. – A mais nova princesa Rose!

— Vida longa à princesa Rose! – Exclamaram todos no salão, alguns deles levantando seus cálices.

Sorridentes, Rony e Hermione desceram as escadas, assim que os viram, se aproximaram deles e formaram um círculo em volta de Hermione querendo ver a pequena Rose de perto.

— Ela é linda, Hermione... – Harry comentou.

— Perfeita! – Draco elogiou.

— Uma autêntica Weasley! – Gina constatou, olhando para o pouco de cabelo ruivo que Rose possuía.

— Veja, filho! É sua amiguinha Rose, ela não é linda? – Astoria falou mostrando a bebê para o filho quase da mesma idade. Scorpius abriu os pequenos olhinhos cinzentos, olhou para rose e sorriu, fazendo todos se derreterem.

— Ei, cara! Minha filha é muito jovem para você! – Rony falou divertido e todos riram.

— Me deixa segurá-la, Mione? – Luna pediu.

— Claro. – Hermione respondeu e com muito cuidado ela entregou Rose para Luna.

Depois da apresentação de Rose para todos, ela foi passada de braço em braço durante a festa toda, seus primos adoraram conhecê-la e não viam a hora de poderem brincar com ela.

— Daqui a pouco será o nosso. – Harry comentou alisando o ventre da esposa que sorriu.

— Sim, não vejo a hora... – Gina falou também alisando o ventre.

—-----------

Um mês depois do nascimento de rose, Gina deu à luz a um menino, Alvo. Ele nasceu saudável e muito forte, era a linda e perfeita cópia do pai.

Dois anos depois do nascimento de alvo, Gina deu à luz a mais um filho, ou melhor, filha, Lilian Luna. A princesinha deles, era a cópia perfeita de Gina em todos os sentidos. No mesmo ano, Hermione deu à luz a mais um bebê, um lindo menino, Hugo. Como a irmã, ele era um autêntico Weasley. Também no mesmo ano, dois anos depois de casados, Luna deu à luz a gêmeos muito parecidos com a mãe, Lisander e Locan. Os loirinhos eram inseparáveis.

Eles tiveram uma vida perfeita e cheia de felicidade até a sua morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vcs tenham gostado do final ;) pf me digam oq acharam do desfecho da historia vcs me deixariam imensamente feliz por isso. eu gostaria de agradecer a maria black, adhara kastra black, isah moore, a piece of cake, ginny wpp, patricia194, MrsBQueen, cat, daniiimoraguiiinho, fe0412, bianca lupin black, shindou0, aluada, alinesilva, lily potter, laly potter, escarlet, alicya stanley, zeussenhordossonhos, badass, noah cute e a pudim por terem comentado os capítulos postados na fic fiquei muito feliz durante todos esse tempo recebendo os comentário maravilhosos de vcs que me davam incentivo para continua muito obrigado pessoal. eu gostaria tbm de agradecer a todas pessoas que acompanham a fic desde do começo gostaria de agradecer a anninhaseriesesagas, carolina black, badass, lice mckinnon, h fand, giovanna dalfone, lily potter, bealtifullari28, luly, cabritachan, patricia guimaraes, aluada, sandra longbottom, a piece of cake e a lirioDPotter e as outras 45 pessoas que eu não faço a minima ideia de quem sejam por terem acompanhado a fic ate o final ♥ gostaria tbm de agradecer a todas as pessoas que favoritam a fic, agradecer a lanna, pudim, isah Moore, carolina, fe0412, alicya stanley, aripotter, bruna hoepers, Priscila florencio, niki Cooper, bealtifullari28, alessaripley, sophie way peters gernanotta, Gabriela mendes Potter, cat, adhara kastra black, Anna e a Sandra longbottom e a um outra pessoa que eu não faço a minima ideia de quem seja por terem favoritado a fic é muito bom saber que ela é uma das favoritas de vcs ♥ e pq não agradecer a duas pessoas maravilhosas que recomendaram a minha fic obrigado adhara kastra black e alicya stanley por ter recomendado a fic eu nunca vou me esquecer de vcs ♥ obrigado tbm a todas as 8.939 visualizações que a fic teve eu realmente achei que a princesa que odiava ser princesa não ia fazer tanto sucesso como ela fez, não sabia que teria tantas pessoas lendo ela e comentando ela e quem diria receber recomendações, enfim eu nunca pensei que uma fic que foi inspirada pelo o filme a princesa e sapo da disney e uma serie reinado no netflix faria tanto sucesso assim, não sabia que vcs iriam amar tanto assim a fic, foi um ano escrevendo essa fic para vcs e esse um ano foi maravilhoso pessoal vcs alegravam o meu dia quando eu via que vcs liam e quando diziam que gostavam então era a maior felicidade, tudo que eu tenho que dizer a vcs agora pessoal é MUITO OBRIGADO eu amo vcs ♥ ♥ ♥ eu tenho outras fics que vcs podem ler se quiserem os nomes e links segue abaixo:
a suposta extinção das sereias: https://fanfiction.com.br/historia/664590/A_suposta_extincao_das_sereias/
tem hinny e romione nela
os irmãos Potter: https://fanfiction.com.br/historia/648305/Os_irmaos_potter/
esta já esta concluída e do primeiro capitulo ate o 18 tem alguns erros pq eu não tinha beta na época.
os irmãos Potter - 2 temporada: https://fanfiction.com.br/historia/679485/Os_irmaos_Potter_-_2_temporada/
nessa só tem o trailer pq estava esperando, terminar essa fic para posta la, então próximo mês já tem o capitulo numero um
ate mais pessoal espero ver vcs em uma dessas fic ou em outros trabalhos meus que pretendo fazer afinal nunca desistirei de escrever fics hinny, e obg novamente por tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa que odiava ser princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.