A princesa que odiava ser princesa escrita por Melissa Potter


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

oiii gente depois de três semanas sem postar - contando com hj - eu enfim retorno com mais um capitulo novo para vocês meus amores. eu o teria postado quarta mais infelizmente minha beta esqueceu de corrigi-lo e quinta e sexta tanto eu quanto ela ficamos muito cansadas com a gincana minha beta ta ate rouca kkkk mais quando foi hj de tarde ela corrigiu e vcs ganham o tao esperado capitulo novo eu espero que gostem ele não ta grande mais aproveitem bastante...boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658571/chapter/31

No dia seguinte, no castelo do reino de Grifinoria...

— Para que o plano funcione, todos, absolutamente todos, teremos que estar preparados para o que está por vir, para o que iremos enfrentar. – Sirius falou andando de um lado para o outro na frente de todos os herdeiros de seus velhos amigos e os seus próprios. – Para isso, todos vocês terão que aprender a manejar uma espada, atirar com arco e flecha e até a terem uma luta corpo a corpo, caso a sua arma seja tirada de si de alguma maneira. Para aqueles que já sabem, vocês treinarão todos os dias e ajudarão os que estão aprendendo agora. Vocês já podem dividir os grupos.

Depois disso, Sirius saiu de lá, o que foi um erro, porque a bagunça começou assim que ele se retirou.

— Silencio! - Adhara Black gritou e todos olharam para ela no mesmo instante. – Todos que quiserem aprender a manejar uma espada levantem a mão.

Metade das pessoas levantaram a mão, incluindo Neville, Harry, Astoria e Luna.

— Pensei que soubesse lutar com uma espada, Luna? – Adhara questionou confusa.

— Não sou muito boa. Preciso aprender como maneja-la com mais precisão. – Luna explicou.

— Certo. Quem já sabe manejar uma espada levante a mão. – Adhara pediu e a outra metade levantou a mão. – Quem sabe atirar arco e flecha?

Uma parte considerável deles levantaram a mão.

— Quem já sabe lutar corpo a corpo? – Adhara indagou e poucos deles levantaram a mão.

— Quem não sabe? – Adhara questionou e muitos deles levantaram a mão, até mesmo a própria Adhara. – Ótimo, nos dividiremos assim... quem não sabe arco e flecha irão aprender a como o usá-los com Luna e meu irmão, Órion.

Luna e Órion se aproximaram dela.

— Quem não sabe manejar uma espada irão aprender comigo e com o príncipe Draco. – Adhara continuou e Draco se aproximou deles.

— Quem não sabe lutar corpo a corpo irão aprender a fazer isso com a cópia do tio James. – Adhara disse em tom brincalhão e muito surpreso Harry também se aproximou deles.

— Quem já sabe fazer de tudo irão treinar todos os dias, como meu pai falou e, ajudarão a mim e aos outros a ensinarem a quem não sabe. – Adhara completou e todos concordaram com a cabeça. – Muito bem, nosso primeiro treino e aula será com o arco e flecha, vamos começar.

—------------

Durante a semana eles treinaram dias e noites, sem parar por muito tempo e, no fim todos ali sabiam lutar perfeitamente bem, tanto com uma arma como numa luta corpo a corpo.

— Harry está ficando cada vez melhor com uma espada. – Sirius comentou para James, que já havia se recuperado na semana anterior e voltara a treinar assim que melhorou. Os dois observavam os outros treinarem enquanto descansavam um pouco.

— Você tem razão, ele está ficando cada vez melhor. – James concordou vendo o filho dar um perfeito golpe em Draco. E ele tinha certeza de que se fosse uma luta de verdade Draco estaria morto. – Muito melhor.

— Ele parece bastante motivado a aprender, ele não é só bom na espada, ele também está se saindo muito bem no arco e flecha e na luta corpo a corpo. – Sirius continuou.

— Harry já era bom na luta corpo a corpo, eu fiz questão que ele soubesse fazer isso desde de pequeno, eu mesmo o ensinei. – James respondeu com orgulho. – Quanto a motivação, Harry está apaixonado e a irmã dele foi raptada também.

— Apaixonado? Conhecendo os Potter, ele está apaixonado por Ginevra, não é? – Sirius comentou divertido.

— Sim, é por Ginevra. – James respondeu sorrindo.

— Ele parece você anos atrás. – Sirius comentou de repente.

— Já me disseram que ele é minha cópia, você não é o primeiro a falar isso, Sirius. – James respondeu revirando os olhos.

— Não é isso que eu quis dizer, Pontas. Eu quis dizer que ele lembra, você. Antes daquele plano sair completamente errado, não se lembra do nosso treinamento antes da luta? – Sirius explicou.

— Sim, treinei feito um louco. – James respondeu pensativo.

— Você estava tão motivado a proteger Lilian que não parava um segundo. É exatamente a mesma coisa que Harry está fazendo agora, ou você o viu descansar? – Sirius continuou.

James pensou e, realmente desde que haviam chegado e começado o treino, Harry não havia parado um minuto sequer e sempre trocava de parceiro de luta um monte de vezes na espada, no arco e na luta corpo a corpo.

James se aproximou do filho enquanto ele ainda lutava com Draco.

— Harry, filho, pare pelo menos um minuto. Você está treinando feito um louco desde que chegamos aqui. – James se fez ouvir através das espadas se chocando.

— Só mais um pouco, pai. – Harry respondeu desviando de um ataque de Draco.

— Nem mais um segundo, Harry James Potter!

Draco o imobilizou e os dois pararam com a luta.

— Satisfeito? – Harry questionou um pouco irritado e muito ofegante.

— Muito. – James respondeu lhe estendendo um pouco de água. – Você quer se matar antes de salvarmos Keli e Gina?

— É claro que não. – Harry replicou bebendo a água.

— Então pare de treinar feito um louco. Acredite, eu sei o que eu estou falando. – James completou. – Não vai querer estar muito cansado na hora da batalha.

— Está bem pai, irei diminuir os treinos. – Harry respondeu conformado.

— Ótimo, até porque você está se saindo super bem em todos eles. – James o elogiou.

— Está falando sério? – Harry indagou com um pequeno sorriso.

— Sim, muito sério. – James disse com sorriso orgulhoso.

Antes que eles pudessem fazer mais alguma coisa, foram interrompidos pelas florezinhas.

— Todas nós temos algo a lhes dizer. – Molly se fez ouvir.

— Começaremos a colocar o nosso plano em andamento. – Petúnia continuou.

— Hoje mesmo. – Violet completou.

— Assim que o almoço terminar e todos ficarem prontos. – Lilian os informou.

Harry ficou sem reação e, de repente ficou muito sério.

Havia chegado o dia que tanto esperara durante essa semana.

E dessa vez, no dia tão esperado, tudo tinha que dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz de vdd pessoal amo os comentários de vcs :D eu gostaria de agradecer a bianca lupin black, lily potter e a fe0412 por terem comentado o capitulo anterior obg tbm a todas as pessoas que ler a historia mesmo não comentando vcs são especias do mesmo jeito adoro todos vcs. eu não sei quando irei postar estarei menos ocupada agora que a gincana acabou e terei o meu tempinho de escrever de volta mais ainda não tenho uma data mais tentarei ser breve vejo vcs no próximo ou nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa que odiava ser princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.