A princesa que odiava ser princesa escrita por Melissa Potter


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal passando aqui apenas para deixar um capitulo novo para vcs pq faltam apenas alguns minutos para minhas ferias em fim acabarem,acho que voltarei ao mesmo ritmo de postagem de antes :/ mais em fim espero que gostem do capitulo...boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658571/chapter/24

— O que!? Como assim eles voltaram!? – Lilian questionou surpresa. – Faz anos que eles não aparecem, Molly!

— Eu sei disso, mas hoje houve um ataque aqui no jardim. – Molly explicou.

— Ginevra está bem? – Lilian rapidamente preocupou-se. – E as outras princesas?

— Sim, ela está bem. Estão todas bem. – Molly a tranquilizou.

— Ah, que bom!

— Lilian, você não sabe! – Molly exclamou repentinamente animada, como se tivesse lembrado de algo. - A minha filha junto a Hermione e uma amiga, Luna, pegaram arco, flecha e espadas e começaram a lutar perfeitamente bem! Elas até pareciam...

— Nós quatro? – Lilian a interrompeu.

— Sim, exatamente! – Molly prontamente concordou. – Ela havia me dito que treinava de madrugada, mas eu não sabia que Luna e Hermione também o faziam... e que eram tão boas!

— Qual a surpresa? Sua filha puxou a você, Molly. Não se lembra que fazíamos a mesma coisa?

— Claro que sim! – Molly exclamou sorrindo fazendo Lilian também sorrir.

— Por falar em “nós”, precisamos nos reunir com Violet. Precisamos fazer alguma coisa, qualquer coisa. – Lilian sugeriu ficando séria.

— Na verdade, é bom chamarmos Petúnia também. – Molly acrescentou.

— Por que diz isso? – Lilian perguntou confusa.

— Bom, não sei se sabe, mas o filho de Petúnia, o Duda, ele se casou e faz pouco tempo que ele teve uma filha. – Molly explicou-se mais uma vez.

— Eu só sabia que ele havia se casado, fui eu que fiz o vestido de Petúnia, da mãe da noiva e da noiva. Então também precisamos chamar petúnia?

— Sim, precisamos.

— Estaremos as quatro juntas novamente. – Lilian notou sorrindo.

— Sim, estaremos. Pena que tenha que ser por um motivo muito ruim. – Molly lamentou.

—Você tem razão. Molly eu preciso ir, deixei Keli com uma vizinha e ainda preciso preparar o almoço para os meus meninos trabalhadores. – Lilian a avisou.

— Tudo bem, nós veremos em breve, marcarei com as outras e te mando um mensageiro.

— O esperarei ansiosa. – Lilian respondeu dando um abraço em Molly e em seguida saindo dali, deixando a rainha sozinha.

—--------------

Na sala do trono...

Gina havia acabado de chegar e viu que seu pai não estava sozinho com os guardas, como de costume. Viu que ele conversava com seus irmãos.

Quando entrou, todos eles a olharam e a primeira coisa que ela fez foi sorrir e correr em direção a Carlinhos o abraçando fortemente.

— O que...? – Carlinhos balbuciou confuso sem deixar de retribuir o abraço da mesma maneira.

— Obrigado. – Gina sussurrou em seu ouvido.

— Pelo que? – Carlinhos perguntou ainda mais confuso.

— Por ter me salvado daquele ataque quando eu era criança. – Gina finalmente explicou.

— Do que está falando, Gina? Você...? – Carlinhos voltou a perguntar ainda um pouco confuso.

— Sim, eu me lembrei de tudo que aconteceu naquele jardim quando eu tinha nove anos. – Gina esclareceu e todos a olharam surpresos.

— Você... se lembra, filha? – Arthur a questionou um pouco abalado.

— Sim, papai. – Gina o respondeu e se aproximou de Jorge. – Você está bem? – Mostrou preocupação olhando o curativo em volta da orelha do irmão.

— Sim, agora só tenho uma orelha. – Jorge respondeu.

— Agora vocês saberão quem é quem. – Fred observou rindo.

— Verdade! – Gina concordou também rindo.

— Filha, quando recuperou a memória? – Arthur voltou a questioná-la dessa vez mais sério.

— Hoje enquanto estava dormindo. Quando acordei pensei ser só um sonho estranho, mas depois do ataque de hoje, voltou tudo muito rápido dentro da minha cabeça e eu soube que foi real e que estava acontecendo de novo. – Gina respondeu e olhou novamente para Jorge. – Como está Roxy?

— Ela está bem, ainda um pouco traumatizada, mas creio que ficará bem. – Jorge a tranquilizou.

— Verdade, Gina, não se preocupe, aconteceu o mesmo comigo.  – Ouviu a voz de Hermione, virou-se e a viu na porta junto a Draco e Luna, eles a haviam seguido. - No começo eu fiquei um pouco mexida, mas depois fui perdendo o medo. Roxy ficará bem se cuidarem bem dela.

— Onde estão os guardas que mandou atrás deles? Ainda não voltaram? – Gina perguntou virando-se para o pai.

— Sim, querida, eles voltaram. – Arthur respondeu e Gina o olhou cheia de expectativas esperando saber mais sobre aqueles que queriam lhe raptar e fazer o mesmo com suas cunhadas e sobrinhas. – Mas não conseguiram pegá-los, já estavam longe demais.

— Que droga! – Gina praguejou e seus irmãos e os outros ali murmuram concordando com ela. – Pai...

— Sim, querida?

— O que essas pessoas querem com as princesas? O que querem com nossa família? – Gina o questionou olhando-o diretamente nos olhos, enquanto seus irmãos apenas assistiam curiosos, podia-se dizer que eles também não sabiam a resposta.

Arthur devolveu o olhar da filha completamente tenso e nervoso, respirou fundo e respondeu:

— Não posso falar agora, filha.

— O que!? Por que não!? Eu tenho o direito de saber e Hermione também! Todas as princesas desse castelo merecem. Duvido que se eu estivesse usando aquela coroa estupida, eu não teria sido atacada como há anos atrás! Vamos, pai, diga! O que eles querem conosco? O que eles querem comigo? – Gina desabafou quase implorando por respostas.

— Eu também tenho o direito de saber, como a princesa e suas amigas sabem lutar com uma espada feito um homem? – Arthur a questionou mudando de assunto.

Gina lhe olhou furiosa, lhe deu as costas e caminhou até as grandes portas da sala do trono.

— Aonde vai? Eu tenho o direito de saber Ginevra! Sou seu pai e seu rei! Vamos, me conte!

Gina parou diante das portas com a mão erguida posta na maçaneta e completamente ciente que todos ali encaravam suas costas. Ela respirou fundo, abriu a porta e virou-se olhando nos olhos do pai.

— Não posso contar agora, papai. – Gina o respondeu com raiva usando das mesmas palavras do pai.

E saiu dali em seguida, fechando a porta fortemente.

—----------------

Não muito longe dali, bem no final da floresta do reino de Grifinória...

O lugar era escuro, espaçoso, precário e nojento. Perfeito para se esconder e esconder seus “pertences”, ninguém o perceberia ali, principalmente aqueles guardas inúteis do castelo de Grifinória.

Estava esperando seus homens e mulheres voltarem do castelo com pelo menos uma princesa, enquanto observava todas as que já havia capturado. Presas e irreconhecíveis, algumas haviam crescido ali pois as havia pego quando eram apenas bebês, elas não sabiam nem de que reino eram, mas ele sabia. Sabia o de todas elas, eram muitas princesas, por isso colocou o nome de cada reino no topo de cada sela.

A medida que passava por elas, algumas lhe olhavam com medo se encolhiam e iam para o canto da sela, outras lhe olhavam com raiva e desprezo e até lhe dirigiam a palavra, essas ele tinha que admitir, eram as mais corajosas, difíceis de capturar e muito petulantes.

Ele passou por todas e chegou no fim do corredor, onde ainda existiam apenas quatro celas vazias. Apenas quatro princesas para seu plano finalmente se concretizar. Seus homens e mulheres tinham que voltar com alguma princesa, ou não sabia o que faria.

Saiu dali e voltou para o centro do lugar, que deveria ser uma grande sala-de-estar, mas que havia apenas uma lareira e uma enorme poltrona no centro a qual sentou-se e pôs-se a esperar.

Depois de um tempo ouviu uma batida na porta, a pessoa entrou e viu que era um de seus homens.

— Ah, que bom que chegaram, pensei que tivessem morrido todos. Me trouxeram alguma princesa?

— N-Não, senhor. – O homem o respondeu gaguejando mantendo a cabeça baixa.

— Como não!? O que houve dessa vez!? É o reino de Grifinória! Eles podem ser todos metidos a corajosos, mas seus guardas não são lá tudo isso! – Reclamou irritado.

— Haviam muitos guardas dessa vez, senhor, e havia também os irmãos Weasley e o rei, além de terem convidados no castelo. – O Homem começou a citar desculpas. – E... bem, três mulheres derrotaram muitos de nossos homens, senhor.

— Do que está falando? Três mulheres? – Não era possível, pensou ter treinado melhor os seus soldados.

— Sim, senhor, e uma delas era princesa. – O homem revelou com certo constrangimento.

— Que princesa?

— Princesa Hermione de Corvinal, senhor.

— Ah sim, sei quem é, quem são as outras duas? – Perguntou curioso. Como mulheres conseguiram derrotar seus homens? Inúteis! É o que são, inúteis! Todos eles!

— Não sabemos, senhor, podem ser damas de companhia da princesa.

— Algum sinal de Ginevra?

— Não, senhor. Suspeitamos que ela tenha ficado dentro do castelo, senhor.

— Maldição! Ao menos descobriram alguma informação sobre Lilian? – Perguntou com a raiva crescendo dentro si.

Quando o homem iria abrir a boca para lhe responder, ouviu-se uma batida urgente na porta. A pessoa entrou e era uma de suas mulheres.

— Senhor, tenho uma ótima notícia! - Ela exclamou com alvoroço.

— Diga logo!

— Lilian foi avistada no meio da cidade com uma menina, e a ouviram chamar Lilian de mãe.

— Ótimo! Vasculhem esse reino inteiro até encontrarem onde elas moram. Imediatamente!

— Sim, senhor. – A mulher respondeu e se retirou dali rapidamente.

— Quero que vocês tentem pegar novamente uma das princesas Weasley e a princesa Hermione também.

— Sim senhor, qual princesa Weasley deseja?

— Qualquer uma. – Pensou novamente e mudou de ideia. – Não! Me tragam a filha de Molly.

— Mas, senhor, não sabemos onde a princesa está. Não sabemos nem se está realmente viva. – O homem reclamou.

— Pois descubra seu paspalho! Descubra se a princesa está viva e se estiver, descubram onde está e não importa onde esteja, me tragam a princesa Ginevra. – Ordenou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam me deixaria muito feliz, eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que comentaram o capitulo anterior vcs são super fofos obg de verdade :D bom eu não sei quando postarei novamente daqui a poucos minutos minhas ferias acabam e eu acho que voltarei aquele ritmo lerdo de postagens :/ desde de já peço desculpas se isso realmente acontecer, bom só passei aqui mesmo para postar para vcs preciso me arrumar e ir dormir amanha começa a escola de novo, vejo vcs nos comentários ou no próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa que odiava ser princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.