A princesa que odiava ser princesa escrita por Melissa Potter


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal tudo bem com vcs? sentiram a minha falta? nem demorei tanto assim não é? só uma semana kkk bom eu não tenho muito a falar ao não ser que minhas ferias estão acabando eu só tenho essa semana :/ então em breve é possível que eu volte ao mesmo ritmo de postagem de antes, mais por enquanto vcs ganham capitulo novo e eu espero que gostem...boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658571/chapter/23

Jorge conseguiu se aproximar delas no momento seguinte, seu rosto estava mostrando preocupação, ele praticamente se jogou de joelhos ao lado das duas, Gina rapidamente deu Roxanne a Jorge, que agarrou o pai mais fortemente do agarrara a tia.

— Leve-a até Angelina. – Gina o pediu pegando uma das espadas que estava com Jorge.

— Gina, como...? – Jorge perguntou referindo-se à habilidade de Gina com espadas.

— Depois eu explico. – Gina respondeu levantando-se enquanto seu irmão fazia o mesmo. – Vamos, eu encubro vocês.

Jorge, muito atônito segurou mais fortemente a filha em um dos braços e na outra sua espada e os dois se puseram a correr por entre a batalha em direção a Angelina, enquanto se defendiam dos homens e mulheres que tentavam pegar Roxy dos braços de Jorge, que se surpreendia cada vez mais com a habilidade e perfeição com a qual Gina lutava, derrubando e até matando muitos. No meio de sua distração seu oponente o acertou na orelha, Jorge gritou de dor e viu que sua filha se desesperou quando viu o pai ferido, e mesmo com muita dor Jorge conseguiu ver Gina golpeando o homem em seu estômago, matando-o.

— Você está bem? – Gina perguntou virando-se para ele o olhando assustada de olhos arregalados.

— Aquele desgraçado arrancou a minha orelha! – Jorge praguejou colocando a mão no local.

— Acho melhor sairmos daqui. – Gina o apressou já novamente lhe fazendo cobertura.

Enfrentaram novamente muitos homens e mulheres até que finalmente chegaram a Angelina que estava sendo protegida por guardas que conseguiram se reerguer.

— Jorge, precisamos levar todas elas para dentro. – Gina o alertou.

— Sim, mas precisamos de mais pessoas para isso. – Jorge rapidamente concordou.

Gina correu para porta que dava acesso ao castelo e adentrou-a sendo completamente invisível para os homens e mulheres e gritou com todas as suas forças.

— Guardas! Guardas! Todos para o jardim! Está acontecendo um ataque! – Eles mal esperaram Gina terminar de falar e todos rumaram em disparada para o jardim, ignorando que a princesa estava descabelada, suja de sangue e segurando uma espada também suja de sangue.

— Tragam todas as princesas, exatamente todas, em segurança para dentro do castelo! – Gina gritou novamente antes que fossem completamente embora para o jardim e ela virou-se para a porta na intenção de voltar a luta, mas foi impedida por um guarda.

— O que está fazendo? – Gina o questionou em tom de desafio.

— Acho melhor entrar alteza, ficará mais segura dentro do castelo. – O guarda explicou receoso.

— E eu acho melhor você sair da minha frente, tenho uma espada e não tenho medo de usá-la. – Gina o respondeu ameaçadoramente apontando a espada para o guarda, e foi aí que ele percebeu que ela estava suja de sangue e que segurava uma espada também suja de sangue, além do cabelo completamente bagunçado. O guarda se afastou dando passagem a Gina que já começou uma luta assim que colocou os pés para fora do castelo.

Enquanto tinha uma perfeita luta com um homem e uma mulher ao mesmo tempo, Gina viu de esguelha que todos da família real estavam olhando surpresos para ela, do mesmo modo que também olhavam Hermione e Luna lutarem perfeitamente com o arco e flecha ou com a espada, era notável em seus rostos que estavam completamente surpresos com a perfeição das três em luta.

Passados alguns minutos, em que alguns guardas conseguiram colocar algumas das princesas para dentro do castelo, Gina acabara de derrubar o quinto oponente quando virou-se e viu a sua lembrança de infância acontecer novamente, porém de um jeito diferente.

Hermione fora surpreendida por um homem que conseguiu desarmá-la e segurá-la fortemente arrastando-a para os que permaneciam no cavalo. Lutando com um outro oponente, Gina viu de relance Hermione se debater e a ouviu chamar por Rony, que assim que a ouviu, correu para o seu arco e flecha caídos no chão, preparou-os, mirou no homem que segurava a sua esposa e o acertou na cabeça. Quando o homem caiu, Hermione pegou sua espada e tentou correr até Rony, mas fora impedida por uma mulher que a atacou obrigando-a a voltar a luta. Gina sorriu e atacou o seu oponente com mais afinco derrotando-o rapidamente, olhou para os lados e pôde ver que todas as princesas já estavam dentro do castelo, apenas ela e Hermione estavam do lado de fora, percebendo isso, os homens e mulheres tentaram fugir.

— Siga-os! Não podemos perdê-los de vista! – Arthur ordenou aos guardas menos feridos.

Ela estava ofegante e muito cansada quando Hermione e Luna se jogaram em seus braços fazendo um abraço coletivo, sorrindo, Gina retribuiu as amigas.

— Por favor, me digam que isso foi um sonho. – Luna comentou também ofegante

— Nós não lutamos de verdade, não é? – Hermione falou do mesmo modo que as amigas.

— Sim, meninas, foi tudo real! Nós realmente participamos de uma batalha. – Gina respondeu sorrindo para as duas que lhe devolveram o sorriso.

— Acho melhor entrarmos... minhas guerreiras. – Draco se fez ouvir aproximando-se sorrindo.

As meninas riram.

—-------------

Uma hora depois...

Gina já havia tomado banho e cuidado de seus pequenos ferimentos que ela adquiriu em batalha.

Estava vestida em um vestido vermelho sangue de mangas compridas, sem decote, sorriu ao lembrar que quem escolheu aquele tecido fora seu Harry, semanas antes do primeiro beijo dos dois.

Seu devaneio não demorou muito, pois ouviu uma batida na porta e quando pediu que entrasse, ela viu que eram Hermione, Luna e Draco já limpos e com os ferimentos tratados.

Hermione estava vestindo um vestido comprido de mangas cumpridas da cor laranja.

Luna estava em um vestido azul claro sem mangas e longo cobrindo os pés.

E Draco estava com suas típicas roupas de príncipe.

Gina sorriu para eles e fez sinal para que todos se sentassem junto a ela na cama.

— Como vamos explicar o que fizemos no jardim? – Hermione mostrou sua preocupação depois que eles já haviam se acomodado.

— Diremos a verdade, claro. – Gina falou já decidida.

— Toda ela? – Luna perguntou.

— Toda ela. – Gina repetiu a frase da amiga, afirmando.

— Como acha que eles irão reagir? – Hermione perguntou ansiosa.

— Não faço a mínima ideia. – Gina deu de ombros. – E também não estou preocupada com isso. Eles também esconderam coisas de mim.

— Do que está falando, Gina? – Draco perguntou curioso.

— Eu sei o que vocês e minha família escondem de mim. – Gina os respondeu pondo as mãos na cintura. – Eu me lembrei de tudo, absolutamente tudo, do que aconteceu naquele jardim anos atrás. E tenho a absoluta certeza de que tudo que aconteceu aquele dia foi o que me fez ser proibida de sair desse castelo ou ir para o jardim sozinha, estou certa?

— Gina, do que você se lembra? – Hermione perguntou com receio.

Gina contou tudo que aconteceu em seu “sonho” para eles em mínimos detalhes e quando terminou eles a olhavam de boca aberta.

— Meu deus, você lembra de tudo. – Luna comentou incrédula.

— Mas, como!? O médico disse que isso era impossível. – Draco questionou estupefato.

— Verdade! Eu até achei que foi muita sorte sua, porque você não lembraria de nada daquele maldito dia. – Hermione falou e Gina notou um pouco de inveja na tom de voz da amiga.

— Você se lembra de tudo a anos, não é? – Gina perguntou sem realmente esperar por uma resposta enquanto segura as mãos da amiga.

— Sim, você bateu a cabeça e perdeu a memória, já eu... bati a cabeça e ganhei uma cicatriz. – Hermione a respondeu tirando o cabelo da frente de sua testa mostrando uma fina e longa cicatriz que Gina nunca havia percebido na amiga. Gina a olhou de olhos arregalados e Hermione deu um pequeno sorrisinho voltando a esconder a cicatriz. - Bati a cabeça bem feio em uma pedra. Escondo ela a anos com o cabelo.

— Você também tem uma, Gina. – Luna a avisou pegando a mão de Gina e direcionando-a em um ponto atrás da cabeça de Gina e ela sentiu. Uma cicatriz longa e grossa e Gina arregalou os olhos.

— Você também deve sorte que não morreu. – Luna fez observação.

— Luna! Seja mais delicada. – Hermione a repreendeu.

— Desculpe? – Luna falou sugestivamente.

— Tudo bem. – Gina a respondeu sorrindo.

— Mas Luna tem razão, você teve sorte naquele dia, e hoje por não estar usando a coroa. – Draco observou.

— E pensar que eu quase fui levada novamente se não fosse por Rony. – Hermione falou tocando a aliança.

— Rony nunca deixaria que eles te levassem. E eu também não. – Gina a informou lhe dando um sorriso acolhedor.

Hermione sorriu e Gina a abraçou em seguida, depois Luna se aproximou das duas também as abraçando, Draco sorriu e abraçou a todas formando um segundo abraço coletivo.

Depois de alguns momentos, Gina soltou-se do abraço e se levantou indo em direção a porta.

— Aonde vai Gina? – Draco a questionou e Gina parou já na porta e virou-se para lhe responder.

— Irei falar com o rei. – Disse decidida e em seguida saiu e fechou a porta.

Os três amigos se entreolharam e resolveram seguir a ruiva.

—------------

Nos aposentos do rei e da rainha...

— Alteza, a Sra. Potter acabou de chegar. – Um guarda a informou depois de ter feito uma reverência.

— Ótimo, mande-a entrar.

O guarda fez outra reverência e se retirou, no momento seguinte Lilian entrou no quarto.

— Mande-a entrar? As vezes odeio estar disfarçada. – Lilian puxou conversa sorrindo e abraçou Molly.

— Sabe que é preciso. Toda essa formalidade. – Molly a explicou.

— Sim, eu sei. – Lilian respondeu ainda sorrindo – Porque me chamou aqui?

— Lilian... eles voltaram. – Molly a avisou muito séria.

E o sorriso de Lilian se desfez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vcs tenham gostado ;) pf comentem oq acharam me deixaria muito feliz de verdade :D eu gostaria de agradecer as pessoas que comentaram o capitulo anterior fiquei muito feliz que vcs tenham gostado :D espero que tenham gostado desse tbm em fim não sei quando postarei o próximo mais tentarei ser breve...então ate o próximo capitulo ou os comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa que odiava ser princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.