A princesa que odiava ser princesa escrita por Melissa Potter


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal tudo bem com vcs? quase duas semanas sem postar meu deus vcs devem estar furiosos comigo e desesperados para capítulos novos não é mesmo? bom vcs ganham isso agora eu espero sinceramente que gostem do capitulo pq eu gostei muito dele...boa leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658571/chapter/19

— Oque!? Ficou louco!? – Gina exclamou tirando a mão de Dino de seus cabelos com um tapa.

— Qual a surpresa princesa? Você iria se casar comigo mesmo. – Dino a respondeu convencido.

— Por favor, tudo menos isso. – Ela pediu.

— Ou é isso, ou o seu amor plebeu será morto na forca, princesa. – Dino levou a mão ao queixo e fez cara de quem estava pensando. - Ou melhor, a cabeça dele vai ser arrancada fora! – Falou e aplaudiu zombando.

Gina ficou tensa e com bastante medo. Não precisava que Dino lhe dissesse o que aconteceria com Harry caso descobrissem sobre eles dois. Ela já sabia muito bem, e morria de medo.

Ela ficou vários minutos apenas olhando para o Príncipe Thomas, até que decidiu.

— Tudo bem, irei me casar com você.

—----------------

Harry estava nervoso. Completamente nervoso. Não parava de andar de um lado para o outro, isso com alguns pontos de seu rosto e sua mão latejando, mas ele não ligava, estava preocupado demais com o que aconteceria agora que aquele maldito príncipe descobriu sobre ele e Gina.

O que será que o rei e a rainha fariam? A pergunta não parava de martelar em sua cabeça. Ele não tinha a menor ideia, porém sabia que eles não iriam reagir bem... melhor, não iriam reagir nada bem.

Ele ainda estava esperando por Gina no mesmo lugar onde ela o deixou. Por algum motivo, ele soube que ela voltaria, pelo menos para contar o que havia acontecido na conversa com o Príncipe Thomas.

E realmente, ela voltou. Gina se aproximava devagar com o cavalo e seu olhar estava impossível de se traduzir, justo a Harry que conhecia aqueles olhos tão bem no tão pouco tempo em que estavam juntos.

Quando ela se aproximou o bastante, desceu do cavalo e o olhou por alguns segundos antes de dizer o que Harry temia que acontecesse.

— Eu terei que me casar...

— O que!? – Ele a interrompeu. - Não! Você não irá fazer isso Gina! Não irá se casar com ele. – Negou imediatamente.

— Harry, querido, você não entende? Eu tenho que fazer isso. Tenho que te deixar vivo.

— Me deixar vivo? – Falou confuso. - Do que está falando Gina? Aquele desgraçado me ameaçou de morte? Pois não acredite nele. Meu amor, eu vou ficar bem. – Harry disse tentando fazê-la desistir da ideia de casar-se.

— Não! Harry, eu tenho que fazer isso! Ele disse que não contaria nada se eu me casasse com ele. – Gina argumentou. - Essa era a única condição, não existia outra. Eu tenho que fazer isso ou você morrerá.

— Gina do que está falando? – Perguntou ainda confuso. - Seus pais vão me matar se descobrir que estamos juntos?

— É possível.

— É possível? Isso não é uma confirmação Gina, você não tem certeza. – Harry argumentou, tentando desesperadamente achar uma brecha para que Gina não acabasse casando-se com Dino.

— O que está dizendo? Eu não vou arriscar a sua vida de jeito nenhum, Harry! – Gina recusou prontamente. – Nem pense nisso.

— Tudo bem, então digamos, se você se casar com ele. O que será de nosso filho? – Questionou em uma última tentativa de fazê-la desistir.

Gina paralisou. Por incrível que pareça ela não havia pensado nisso.

— O que será de nosso filho, Gina? – Repetiu, estava começando a ficar impaciente.

— Eu não sei! – Ela respondeu tentando pensar no que fazer.

— Não sabe? Como você não sabe? Ele precisa de nós dois. – Harry afirmou e segurou em suas mãos.

— Eu vou deixa-lo com você. – Ela decidiu.

— O que!? – Respondeu surpreso.

— Quando nosso filho nascer irei deixa-lo com você sei que ele estará em segurança com o pai.

— Gina você está louca? Como irei criar nosso filho sozinho? Você não me ouviu? Ele precisa de nós, não apenas de mim. – Tentou debater.

— Sei que ele estará em segurança com você, Harry. – Gina afirmou e se aproximou ainda mais de Harry.

— Gina, eu não sei criar uma criança, eu... – Harry tentava a todo custo argumentar, mas fora interrompido pelos lábios de Gina que o beijavam desesperadamente.

Gina Logo fora correspondida do mesmo modo. Harry Não conseguia evitar, podia estar acontecendo uma guerra bem ao seu lado e ainda assim cederia ao beijo de Gina.

— Eu te amo, Harry. – Gina se afastou sem esperar uma resposta e se aproximou do cavalo.

— Eu também te amo, Gina.

— Eu sei que fará o impossível pelo nosso filho. – Gina tentou passar segurança para Harry.

Subiu no cavalo e saiu em disparada deixando o pai de seu filho para trás.

—---------------

No castelo, dentro do quarto de Princesa Ginevra...

Gina chegara a pouco tempo quando Dino entrou em seu quarto e disse-a que eles oficializariam o noivado aquela noite e que se casariam em breve. Ele nem ao menos esperou a sua resposta e já foi saindo do quarto, deixando-a sozinha.

Como estava cansada e com um sono absurdo, ela decidiu tomar um banho e se preparar para o horrível jantar que teria daqui a pouco.

Quando terminou o banho decidiu escolher um vestido de mangas curtas, longo, de um cor-de-rosa muito forte. Vestiu-o e penteou seus longos cabelos ruivos.

Sentou-se na cama e esperou que alguém a chamasse para o jantar. Seu semblante estava impassível. Fazendo com que qualquer pessoa que entrasse ali não a compreendesse. Apenas a veria sentada com um olhar vazio e sem nenhum sentimento aparente.

Gina não soube por quanto tempo ela ficou parada ali sem fazer nada. Geralmente ela ficava lendo um livro enquanto esperava a hora de jantar, mas dessa vez não sentia vontade de fazer absolutamente nada. De repente alguém bateu em sua porta. Quando respondeu “entre!” Descobriu que era uma das criadas.

— O jantar está servido, princesa.

Gina acenou com a cabeça.

Seguiu a criada até a grande sala onde eles comiam. Muitos de seus familiares já estavam ali, incluindo também Luna, Draco e Astoria. - Que não haviam voltado para o seu reino. O que a consolou um pouco. - Gina se encaminhou para a sua cadeira de costume e não gostou nada de ver que Dino estava sentado na cadeira ao lado da sua e mesmo com uma vontade enorme de trocar de lugar, ela, como noiva, tinha que se sentar ao seu lado, assim como as esposas de seus irmãos sempre faziam.

Não demorou muito e logo todos chegaram e começaram a comer. Muitas das pessoas sentadas à mesa as vezes lançavam olhares para Gina e Dino, estranhando o fato de ele estar sentado do lado da jovem, e sem avisos, Dino se levantou.

— Vossas majestades, Gina e eu gostaríamos de dizer uma coisa.

— O que, querido? – Molly o deu atenção.

“Querido?” Pensou Gina com um pouco de desgosto.

— Gina finalmente aceitou o meu pedido de casamento. Nós iremos nos casar. – Dino anunciou enchendo o peito.

Todos, exceto Draco, Astoria, Luna e Hermione, parabenizaram o casal pelo noivado e fizeram a maior festa. As exceções apenas olhavam para Gina - Que mantinha um sorriso forçado no rosto. - Tentando esconder a incredulidade com a notícia repentina e completamente fora de contexto.

Eles comemoraram muito o noivado, mais Gina não permaneceu ali por muito tempo. Estava cansada e não estava querendo participar nem que fosse um pouquinho de seu noivado. Deu uma desculpa qualquer e foi para o seu quarto.

Seu semblante voltou a ficar impassível e assim que chegou lá, a primeira coisa que ela viu foi sua coroa pousada em uma almofada com as cores do reino de Grifinória, sendo protegida por uma espécie de caixa de vidro.

Ela se aproximou dali devagar, sem tirar os olhos da coroa que possuía desde criança. “Quase nunca a uso.” Pensou.

Ela tirou a caixa de vidro que protegia a coroa e a pegou cuidadosamente, parando-a na altura de seus olhos. De repente, uma fúria imensa dominou Gina. Aquela coroa significava tudo que ela não queria ser. Tudo que ela era obrigada a ser desde que nasceu.

Gina agora encarava a coroa com uma fúria que não cabia dentro de si. Sem pensar, ela jogou sua coroa na lareira de seu quarto com todas as forças que possuía. Aproveitou o barulho no castelo, soltou um grito. Um desabafo. Estava aguentando aquilo a tanto tempo, que não sabia como ainda estava de pé.

Ela odiava aquela coroa.

Ela odiava ser princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vcs tenham gostado ;) pf comentem oq acharam eu iria muito gostar de saber a opinião de vcs eu tbm gostaria de agradecer as pessoas que leram e comentaram o capitulo anterior vcs sempre me deixam feliz com os comentários lindos de vcs...olha pessoal eu acho que so vou postar daqui a duas semanas, minhas provas bimestrais começa quinta que vem e vai ate a semana seguinte então vcs provavelmente só iram receber capitulo novo dia 25 ou 26 ou 29...bom era só isso mesmo me desculpem a demora para esse capitulo e pro próximo que vem por ai eu vejo vcs nos comentários ou no próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa que odiava ser princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.