A princesa que odiava ser princesa escrita por Melissa Potter


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal tudo bem com vcs? demorei? desculpa se eu demorei não foi minha intenção ando muita ocupada ultimamente e com pouco tempo e inspiração para escrever mais não se preocupem não importa oq aconteça eu vou continuar a fic...esse capitulo é curto mais espero que gostem boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658571/chapter/18

— Dino!? – Gina falou surpresa.

— Olá, princesa! – Dino respondeu com sarcasmo se aproximando de Harry e Gina.

— Você conhece esse cara? – Harry perguntou à Gina atordoado.

— É claro que ela me conhece, plebeu.  – Dino se intrometeu. - Sou seu futuro marido, ou pelo menos é o que rei Arthur e eu queremos.

— O que? ele é o seu pretendente? – Harry falou abalado.

— Você o conhece? – Gina se dirigiu a Harry estupefata.

— Nós esbarramos uma vez, princesa. – Dino se intrometeu mais uma vez.

— Pare de me chamar de princesa! – Gina gritou a Dino começando a se irritar.

— Ora, mas é o que você realmente é. – Dino zombou. - Embora ainda vestida com esses trapos você continue sendo o que realmente é, uma princesinha muito bonitinha. – Zombou ainda mais e no segundo seguinte as marcas dos dedos de Gina estavam em seu rosto.

— Não me chame de princesinha e muito menos de bonitinha! – Ela esbravejou furiosa apontando o dedo a Dino.

— Como ousa?  - Dino não suportou a ideia de ter apanhado de uma mulher. - Sua menininha estupida... – Dino a ofendeu e agarrou fortemente o braço de direito de Gina.

— Me largue! – Gina pediu em desespero enquanto tentava soltar-se, não podia deixar que nada acontecesse ao bebê.

— Estou lhe avisando, se não a soltar ira se ver comigo. – Harry falou já se posicionando para bater em Dino.

— Pensa que tenho medo de você plebeu? Pois se engana, Gina é minha futura esposa e faço com ela o que bem entender! – Dino falou arrogante enchendo o peito.

— Não mesmo. – Harry respondeu dando um soco de surpresa no rosto de Dino, fazendo ele soltar Gina e como consequência cair no chão.

O que se seguiu foi tão rápido que Gina apenas olhava completamente atordoada para os dois que rolavam na grama distribuindo socos e mais socos um no outro.

Ela os separaria se não estivesse grávida e corresse o risco de um deles lhe acertar a barriga. Ela olhou para os lados aflita, não havia ninguém ali, apenas os três e seus respectivos cavalos. Ela bufou frustrada e se encaminhou para perto dos dois.

— Parem! Vocês dois, parem!

Eles não a deram ouvidos.

— Parem! Vocês vão acabar se matando! – Gina falou apreensiva.

— É essa a intenção. – Harry a respondeu assim que conseguiu se colocar por cima de Dino. E já estava pronto para socá-lo quando Gina se fez ouvir.

— Harry, por favor, não!

Quando ouviu a voz suplicante de Gina, Harry hesitou. Olhou de Gina para Dino e em seguida saiu de cima do outro e se afastou, postando-se ao lado de Gina, que o avaliou de cima a baixo e viu que um dos lábios inferiores estavam cortados e escorria sangue de uma de suas sobrancelhas. Gina sorriu quando o seu olhar se dirigiu ao príncipe Thomas e viu que ele estava mais machucado que Harry. Ele tinha um dos olhos inchado, sua boca sangrava mais que a de Harry e escorria sangue também de uma de suas sobrancelhas.

— Parabéns, fez um ótimo trabalho. – Gina cochichou para que apenas ele ouvisse.

— Obrigado, ele merecia. – Harry falou orgulhoso de si. - Ninguém vai tocar em um fio de cabelo seu.

— Isso não vai ficar assim plebeu! – Dino esbravejou enquanto mancava até o seu cavalo. - Não vai mesmo! Você também princesa! Não pense que irá ficar assim! – Disse antes de subir no cavalo e sair dali em disparada.

Gina arregalou os olhos quando percebeu para onde ele ia.

— Eu preciso ir atrás dele. – Gina anunciou.

— O que? Por que? – Harry falou aturdido.

— Harry não percebe? Ele Ira para o castelo, irá contar tudo para meu pai. Não posso deixar isso acontecer. – Gina explicou enquanto se encaminhava para o seu cavalo.

— O que irá fazer? – Harry a questionou assim que ela montou no cavalo.

— Irei resolver isso. – Gina lhe respondeu, em seguida lhe mandou um beijo no ar e saiu em uma caçada ao Príncipe Thomas.

Demorou um pouco para achá-lo em meio aquelas árvores, mas conseguiu.

Gritou por seu nome e ele fingiu que não ouviu. Depois que ela pediu duas vezes para que ele parasse, ele finalmente parou e desceu do cavalo.

Ela logo em seguida fez o mesmo. E caminhou até Dino que lhe olhava com aquele sorriso e olhar estranho que ele sempre lhe lançava e ela não sabia o que eles significavam.

— Até que não fica mal nessas roupas Weasley. – Dino comentou olhando-a de cima a baixo.

— Você não pode contar nada a meu pai e a ninguém – Gina foi direto ao assunto.

— Ora, por que não? Se até a rainha deve saber. – Dino a questionou. - Creio que foi por esse motivo que ela lhe trancou no quarto.

— Como sabe que...? – Gina falou confusa. – Enfim, não conte nada a ninguém. – Não podia se distrair - Farei tudo que quiser, qualquer coisa, mas não conte nada a meu pai, ele mataria Harry. – Implorou.

— Perfeito! Menos um plebeu nojento no mundo. – Dino mostrou sua apreciação.

— Por favor não. Não conte nada. – Gina suplicou.

Dino a olhou como se estivesse a avaliando. Se manteve a olhando desse jeito por vários minutos, até que um sorriso maldoso e satisfeito surgiu em seu rosto.

— Não irei contar nada. – Ele disse e viu o rosto de Gina relaxar. -Com uma condição.

— Qual? – Perguntou receosa.

— Se não quer que seu amor seja executado... – Ele falou se aproximando de Gina. Segurou uma mecha de seus cabelos e completou. – Terá que se casar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz eu gostaria tbm de agradecer a todas as pessoas que leram e que comentaram o capitulo anterior muito obrigado pessoal vcs são demais bom não tenho mais nada a falar a não ser pedir desculpas pela a demora e pelo o capitulo ser curtinho tentarei fazer um maior da próxima prometo...bom nos vemos no próximo capitulo ou nos comentários ate mais pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa que odiava ser princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.