A princesa que odiava ser princesa escrita por Melissa Potter


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

oi gente tudo bem com vcs? eu sei que demorei, mais que essa semana eu e minha beta tivemos muita coisa da nossa escola para fazermos como trabalhos, provas essas coisas ai só deu para postar o capitulo agora eu espero que vcs gostem...boa leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658571/chapter/17

— Gina? Você está bem? – Hermione foi a primeira a se pronunciar.

— Pode surtar se quiser. – Draco sugeriu.

— Não se preocupem pessoal, eu estou bem. – Gina tentou assegura-los.

— Serio? Você sabe que está gravida e, isso é uma baita de um problema. – Hermione falou um pouco incrédula

— Sim, eu sei. – Gina simplesmente respondeu.

— O que pretende fazer? – Luna perguntou curiosa.

— Eu não sei o que fazer. – Respondeu. – Mas, de uma coisa eu sei, eu não vou tirar o meu filho de dentro de mim a não ser na hora que ele for nascer. – Completou a resposta. - Eu irei ter essa criança e ninguém vai me impedir. – Falou alisando a barriga ainda não aparente.

Todos olharam para ela sem piscar naquele momento.

 - Está bem a escolha é sua, nós iremos te ajudar no que precisar. – Luna avisou.

— Verdade, concordo com Luna. – Hermione anunciou.

— Eu também, nós iremos te ajudar no que for preciso. – Draco também quis ajudar.

— Obrigado pessoal. – Gina respondeu comovida. Não sabia exatamente porque, já esperava que eles fossem ajudá-la, mas quando eles falaram em voz alta, alguma coisa mudou.

— Está bem meu trabalho aqui já terminou, eu já vou indo, Astoria me acompanha? – Lídia se fez ouvir.

— Claro. – Astoria respondeu a acompanhando a senhora para fora do quarto.

— Irá contar a Harry? – Hermione perguntou assim que Astoria e Lídia saíram e fecharam a porta.

— Claro que sim, nunca mais esconderei nada de Harry. – Gina respondeu rapidamente.

— Como irá contar a ele, se por algum motivo Draco e Astoria te acharam trancada no seu próprio quarto? – Luna perguntou o que também estava incomodando Draco e Hermione.

— Irei fugir, como sempre. – Gina respondeu achando ser óbvio.

— Acha mesmo que conseguirá fazer isso dessa vez? – Hermione perguntou insegura.

— Não sem a ajuda de vocês. – Gina respondeu.

Draco, Hermione e Luna se entreolharam.

— Alias, por que você estava trancada? – Draco perguntou o que mais o estava incomodando.

Gina respirou fundo e contou toda a conversa que teve com a mãe e como ela acabou trancada em seu próprio quarto pela a mesma. Eles escutaram a tudo calados.

— Você contou a sua mãe sobre Harry? – Luna perguntou incrédula.

— Sim, eu pensei que você tinha ouvido o que eu disse.

— E mesmo assim ela agiu daquela forma? Pensei que a rainha não ligaria para isso. – Draco falou aturdido.

— Na verdade, ela estava mais interessada em me dar bronca por ter fugido todos esses anos, do que eu ter me apaixonado por alguém que não é um príncipe. – Gina esclareceu.

Draco, Hermione e Luna se entreolharam discretamente e, Gina percebeu.

— O que foi? Vocês sabem de algo que eu não sei? – Gina perguntou já desconfiada.

— Não, é claro que não. – Hermione se apressou em responder.

— Draco? – Perguntou a Draco sem acreditar em Hermione.

— Não sabemos. – Draco Também negou rapidamente.

— Luna? – Perguntou também não confiando em Draco.

— Não estamos escondendo nada. – Luna Hesitou.

— Vocês estão mentindo para mim! – Gina exclamou.

— Não estamos. – Todos responderam ao mesmo tempo.

— Vocês não vão mesmo me contar? – Perguntou decepcionada.

— Não temos nada para lhe contar. – Draco continuou negando.

— Está bem, então se não querem me contar, não irei insistir, mas saibam que algum dia descobrirei o que tanto os meus pais e vocês escondem de mim. – Gina anunciou determinada.

— Está bem então espertinha, mas agora você vai se alimentar. – Hermione tratou de mudar de assunto. - Você e seu bebê precisam comer alguma coisa, eu e Luna traremos alguma coisa para você comer.

— E caso alguém pergunte por que você não está na mesa, nós diremos que você não está se sentindo bem e que decidiu ficar no quarto hoje. – Luna pensou rapidamente em uma desculpa. - E que nós nos habilitamos para levar o seu jantar até você.

— Está bem, meninas, muito obrigado. – Gina agradeceu antes que Hermione e Luna se retirassem.

— Eu irei ficar com você aqui. – Draco a avisou.

— Obrigado doninha. – Gina respondeu divertida arrancando um pequeno sorriso de Draco.

No dia seguinte...

Gina acordou no dia seguinte se sentido muito enjoada e saiu correndo de sua cama para o banheiro de seu quarto e colocou tudo que Luna e Hermione lhe trouxeram para comer na noite anterior para fora.

Depois disso, ela preparou e tomou o seu banho e depois foi escolher um vestido dourado, que ela sabia, foi feito pelo tecido que ela havia comprado na feira semanas antes dela e Harry terem se beijado pela a primeira vez. Ela sorriu e o vestiu, ele era comprido e com mangas longas.

Já vestida, penteou os seus longos cabelos vermelhos e se dirigiu para a porta de seu quarto, abriu-a e olhou para os dois lados do corredor não encontrando ninguém. Respirou aliviada por não encontrar Dino e saiu rumo aos seus afazeres como princesa.

Quando terminou, Gina voltou para o seu quarto mais cansada que o normal. Pretendia descansar um pouco mas lembrou-se de que não havia visto Harry no dia passado e, que ele devia estar morto de preocupação.

Então se encaminhou para o seu guarda-roupas, pegou sua caixa com roupas “emprestadas” de dentro da parede falsa  e vestiu sua roupa para cavalgar, depois de pronta ela saiu de seu quarto sem ser percebida graças aos seus amigos que estavam distraindo a rainha, os guardas e os cavalariços para que ela pudesse sair.

Dessa vez escolheu o cavalo marrom chocolate de Rony e saiu para fora dos terrenos do castelo. Sem perceber que alguém a seguia.

Gina chegou na feira, foi para a barraca de Harry, - que não escondeu a felicidade quando a viu. - Fez todo o esquema deles e se dirigiu novamente para o cavalo de Rony, com Harry a seguindo.

Os dois rumaram para a floresta do reino de Grifinória e foram para o “cantinho” dos dois. Chegaram quase que ao mesmo tempo.

Gina desceu primeiro do cavalo em uma velocidade bem lenta, pois estava um pouco tonta.

Assim que terminou de descer, Harry já estava descendo rapidamente de seu cavalo, prendeu-o, e Gina fez o mesmo com o dela.

Harry se aproximou dela e lhe beijou profundamente, Gina correspondeu com entusiasmo. Só agora havia percebido que seus hormônios estavam a flor da pele, porém agora não era hora para isso. Ela havia ido ali para contar sobre sua gravidez.

Com relutância, ela separou-se dele. Respirou fundo tentando controlar a sua respiração e ele aproveitou para fazer o mesmo, em seguida ela encarou os olhos verdes esmeraldas de Harry e, sorriu de lado com a beleza que havia ali. Harry sorriu de volta.

— Porque não veio ontem? Fiquei preocupado. – Harry foi direto ao ponto que o incomodava.

— Depois eu explico, eu quero te contar uma coisa. – Falou ansiosa.

— Me contar uma coisa? O que? – Harry ficou curioso.

— Eu... – Gina achou ter reunido coragem suficiente, mas não conseguiu terminar a frase.

— Você...? – Harry a encorajou.

— Harry... Eu estou grávida.

Harry estacou e olhou para Gina de olhos arregalados. De repente, ela ficou com bastante medo de que ele reagisse mal a sua gravidez e seus olhos lacrimejaram, Harry percebeu a mudança dela.

— Você está gravida? – Perguntou ainda sem expressar alguma coisa.

Gina apenas confirmou acenando com a cabeça.

Harry a olhou sem esboçar nenhuma reação, deixando-a mais aflita.

Devagar e calmamente, ele se ajoelhou diante dela e aproximou seu rosto do ventre de Gina e baixinho, porém ainda alto o suficiente para que Gina ouvisse, ele disse:

— Olá bebê, deve estar muito bom aí dentro, não é? – Gina não aguentou e assim que Harry terminou a primeira frase, entrou em um choro intenso. Harry apenas pegou em uma de suas mãos e continuou a conversar com o bebê. - Mamãe é uma joia que eu e você devemos proteger sempre. Assim como eu e ela iremos te proteger, não importa o que aconteça está bem? Você ficará bem, nada nem ninguém vai te machucar, eu não vou deixar ninguém te fazer mal algum. Nem a você e nem a sua mãe, vocês ficarão bem, pode ficar tranquilo aí dentro, certo? Você ficará bem, tudo ficará bem.

Gina já chorava horrores quando se jogou nos braços de Harry e o beijou, Harry também não estava muito atrás.

Entretanto, o momento de felicidade dos dois foi interrompido por uma voz arrogante que Harry já havia ouvido e que Gina conhecia, mas nunca havia ouvido naquele tom.

— Ora, ora se não é a princesa Ginevra beijando um plebeu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que tenham gostado ;) pf me digam oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz os comentários lindos de vcs mesmo que seja negativo eu peço que comentem...eu gostaria de agradecer a todos que leram e comentaram o capitulo anterior vcs são demais pessoal...bom sem mais delongas espero vcs nos comentários ou no próximo capitulo ate la pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa que odiava ser princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.