O Destino Prega Peças - Dramione escrita por MarotaLegal


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiii... Mais um capitulo, espero que gostem!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658545/chapter/11

POV Hermione

Eu só quero ver o que essas serpentes estão aprontando. Eles que experimentem fazer algo com a gente, eles que encostem um dedo sequer em mim para ver o que acontece com eles. Calma Hermione, é só aqueles sonserinos, para de ser paranoica! Acabei pegando a mania de desconfiar de tudo, depois da guerra! Bom, respirei fundo, e entrei. Assim que passei pela porta pude ver uma sala com muita luz, era ampla e bem luxuosa, tinha vista panorâmica do pátio, ali se podia ver ao longe o campo de quadribol, o lago negro, a cabana do Hagrid e a floresta proibida que se estendia até o horizonte, tive a impressão de ver um testralio voar acima das árvores, com a guerra muitos de nós, alias a maioria, pode ver eles. Claro que a vista era mágica, pois a sala ficava em um local que não daria para ter uma vista panorâmica, mas mesmo assim era magnífica. Acabei me surpreendendo, pois imaginei que ia entrar em uma sala escura como as masmorras, mas não, era o oposto disso. Olhei ao redor, era luxuosamente decorada, havia um lustre dourado magnífico e tapeçarias maravilhosas no chão tornando a sala bastante confortável, havia também sofás espalhados em circulo, sofás de veludo verde, e por incrível que pareça achei bastante bonito. Nestes sofás registrei algumas pessoas confortavelmente sentadas, pude reconhecer todas,Blasio Zabini, Pansy Parkinson, Theodore Nott, o Córmaco (o que me deixou um pouco surpresa, ele era grifinorio, é estranho, não me culpem) e a Cho Chang para uma dupla surpresa.

— Bem vinda a reunião do nosso comitê de festas! – disse ironicamente o Malfoy me chamando a atenção – pode escolher um sofá e sentar. – disse indicando os sofás e ele próprio indo sentar.

— Oii.. érr...! – falei um pouco sem graça.

— Eai... – falaram todos ao mesmo tempo. Olhei minhas opções, resolvi sentar ao lado da Parkinson, era bem mais seguro do que sentar do lado do Córmaco, se é que me entende. Estava me sentindo muito deslocada, porque né.

— Bom, queria dizer em nome de todos, que você e seus amigos vão ser bem vindos no nosso circulo de festas! Até porque estão nos obrigando a isso! – disse a Parkinson sorrindo, não era uma acusação, era quase uma... brincadeira?Sabe, pela primeira vez acho que gostei dela – Pensamos bem, e percebemos que está na hora de nos misturarmos, afinal somos todos iguais.

— Estou feliz que vocês nos aceitem. Me desculpem pela Gina, ela é meio maluquinha mas é uma ótima pessoa. – eu disse rindo, parece que isso não vai ser tão ruim assim. Parece que finalmente eles estão mudando. Eu sei que pode ser precipitado, mas senti uma energia boa naquela sala, sinto que eles estão pelo menos querendo mudar. E eu é que não quero atrapalhar a mudança, afinal, eles já tiveram o castigo deles, e todos merecem uma segunda chance.

— Ok,bom. Acho que você já viu que não tem problema nenhum aqui, se você quiser revisar a sala ou a gente, fique a vontade! – disse o Nott, não sei se imaginei, mas vi uma pontinha de malicia no que ele disse. Resolvi ignorar isso.

— Não tem problema, acredito em vocês. Até porque acho que não fariam nada de mal com a gente afinal nós sabemos de suas festas, então podemos entregar vocês. O que não quer dizer que iremos fazer é só uma hipótese. – eu disse simples.

— Pensamento inteligente, hein – disse o Malfoy. – Bom, como não queremos explicar duas vezes, pode chamar os seus amigos se quiser.

— Ok, vou chamar eles agora. – Peguei um galeão, como os da AD (eu acabei perdendo aquele), que eu tinha feito para me comunicar com eles e enfeiticei. A maior parte das pessoas na sala me olhou interessado.

— O que é isso que você tem ai Granger? – Perguntou o Nott interessado.

— É um galeão, não é seu tonto! – disse o Malfoy – mas porque você está tão interessada nele, Granger?

— É um galeão que pode enviar mensagens rápidas – expliquei rapidamente, mostrando. – Eu faço um encantamento e quem tiver uma copia do galeão recebe a mensagem!

— Muito legal Granger! – disse o Zabini – Me ensina o encantamento?!

— Não sei, talvez outro dia, mas se esse negocio de festas funcionar, posso fazer um para cada pessoa que vai a essas festas. Assim podemos comunicar sobre quando vai ser a festa para as pessoas, sem precisar falar com elas. – eu disse.

— Ótima ideia Granger! – disse o Malfoy impressionado.

— Ela sempre tem boas ideias! – disse o McLaggen falando pela primeira vez, e queria que ele não tivesse falado, por mais que ele fosse lindo de morrer, ele era um brutamontes e eu odeio meninos assim, até o Malfoy é mais cavalheiro que ele. Ignorei totalmente.

— Como vamos saber que eles estão aqui? – disse a Parkinson.

— Vamos ter que esperar lá fora! – eu disse.

— Ok, Granger, vem comigo e vamos lá para fora, então. – disse o Malfoy eu o acompanhei para fora da sala. Enquanto os outros começavam a conversar despreocupadamente.

 

POV Gina

Voltei para o salão comunal para levar a mochila da Mione para o quarto e acabei encontrando com o Dino, ele está bem mais bonito do que quando namoramos. Mas foi só uma coisa de momento, e mais por rebeldia também. Não gosto de ninguém mandando em mim, e o Ron estava muito mandão. Eu consegui me camuflar no baile de inverno, porque ele estava mais preocupado em falar o quanto Victor Krum era um babaca, mas depois ele se lembrou do fato e ficou me atormentando e tendo crises de ciúmes durante todo o quinto ano, eu não podia chegar perto de nenhum menino que ele já dava ataquesinho. Ai acabei namorando com o Dino porque era um dos amigos dele e sabia que ele ia ficar muito irritado, mas era para ele ver que agora sim eu estava dando motivos a ele. Mas eu nunca gostei mesmo dele, só achava ele gato. Já o Harry, foi meu primeiro amor, e tinha prioridade, ai quando ele começou a dar sinais que gostava de mim terminei com o Dino, e seria bem melhor, porque o Harry é o melhor amigo do Ron e ai sim ele iria ficar ainda mais irritado. Mas até que foi de boa, porque ele disse que preferia o Harry a o Dino.

— Eai Dino, tudo bem? – eu disse educada.

— Oi Gina, tudo ótimo e contigo? – ele disse.

— Tudo bem! – eu disse, já saindo, porém ele me interrompeu.

— Fiquei sabendo que você, o Harry, o Ron, a Hermione, a Luna e o Neville vão ir na festa sábado!

— Nossa! Você também vai nessas festas?

— Sim, desde o quinto ano!

— Nossa achei que nenhum grifinorio tinha ido antes da gente.

— Não, capaz. Eles aceitam muitos grifinorios. Só que você tem que pedir para ser convidado, e você sabe como são os grifinórios...

— Orgulhosos! – falamos juntos, rimos os dois da coincidência.

— Entendi! Bom até mais Dino!

— Nos vemos por ai! E espero que você dance uma musica comigo na festa!

— Claro, nos vemos!  Talvez eu dance uma contigo! – subi correndo até o dormitório soltei a mochila da Mione, sai do salão comunal e fui em direção do salão principal. Eu sabia que o Dino gostava de mim ainda, mas ele nunca tinha dado tão na cara, de repente eu danço com ele para fazer ciúmes no Harry, tudo bem que não estamos namorando, mas eu quero ver se ele ainda gosta de mim. O melhor jeito é fazendo como da ultima vez.

Cheguei no salão, encontrei meus amigos sentados conversando enquanto acabavam a sobremesa.

— Demorou hein Gina, já estava indo te buscar! – disse o Ron, como se tivesse o direito de brigar comigo.

— Você não é o meu pai Ronald! – eu disse irritada.

— Mas como ele não esta aqui, eu tenho que representa-lo. – ele disse.

— Até parece...! Bom, eu encontrei com o Dino, vocês sabiam que muitos outros grifinorios, inclusive ele, vão nas festinhas clandestinas?

— Ai sim?! Serio isso...? – disse o Harry.

— Que trairas, nunca nos contaram! – disse o Ron bravo.

— É secreto Ron, o que você queria que eles fizessem? Saíssem contando para todo mundo? – eu disse irritada já. Foi quando eu senti o galeão, o que queria dizer que, ou a gente ia salvar a Mione ou nos juntar a ela. – Chegou a mensagem gente!

—Até que enfim! – disse o Harry.

— Eu já estava ficando mais nervoso do que o normal! – disse o Nev, esse menino é muito assustado.

— Estou com um bom pressentimento! – disse a Luna, como sempre, um pouco aérea. Mas sei que ela sabe onde estamos nos metendo.

Olhei o galeão e estava a seguinte mensagem: “Tudo ok, podem vir.” Ótimo.

— Tudo limpo! Partiu sala precisa! – falei para os outros.

— Aeeee – falou o Ron aliviado.

— Sabe que ainda não entendi porque deixamos a Mione ir na frente! – disse o Harry.

— Porque ela sabe muito mais azarações que todos nós, juntos! – eu disse simples.

— Ah tá, obrigado! – disse o Harry meio ofendido.

— De nada! Aceita que dói menos! – eu disse.

— Pois é! Fazer o que? – ele disse.

— Sabe que eu estou meio desconfiado do que pode ter lá! Tipo é o Draco Malfoy, o que podemos esperar? Qualquer coisa, não é mesmo?! – disse o Ron, e pela primeira vez, achei que ele tinha razão.

— Não se preocupem, se a Mione disse que tá tudo bem é porque está! – a Luna falou – Vamos confiar!

— Não nos resta outra mesmo! – disse o Harry. Continuamos andando em silencio até dobrarmos o corredor do sétimo andar e dar de cara com a cena mais improvável de acontecer em qualquer que fosse os universos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que vocês acham que a Gina viu?
Coments... Bjinhosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.