Meu escudo... escrita por Lady M


Capítulo 26
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas dessa vez vai. ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658527/chapter/26

Pov Steve Rogers:

Nat discursava séria dentro da nave:

—Casamentos sempre foram convencionais Steve, uma coisa feita para prender, um pedaço de papel ridículo capaz de tirar toda a masculinidade de um homem e toda a liberdade de uma mulher.

A maneira decidida como ela dizia essas palavras quase me fazia desistir dessa conversa, mas estamos indo para o casamento do Thor, não posso deixar a cargo da minha linda namorada destruir assim algo tão romântico. Ainda mais com tantos casais a nossa volta. Sam e Hill estavam sentados juntos, Wanda e Visão são uma coisa só a muito tempo, apenas Buck ainda estava sozinho, pelo menos por enquanto.

Hill logo emendou:

—Não é para tanto Nat, acho que no fundo assinar esse papel é uma escolha como todas as outras, porém as consequências miseráveis dessa escolha são mesmo irreversíveis.

Buck riu das duas, enquanto Sam olhava desconfortável para Hill.

Visão logo entrou na discussão:

—Não acho que as duas estejam raciocinando direito, um único pedaço de papel assinado não poderia ter tanto impacto na vida das senhoritas, a escolha de estar o resto da sua vida preso a alguém sim.

Nat piscou fazendo sua melhor cara zangada e Hill sorriu torto para Visão.

Buck Conclui:

—Vocês são todos muito ingênuos.

Wanda assentiu concordando silenciosamente com ele.

Nossa discussão foi interrompida pelo barulho da nave aterrissando. Descemos em um grande campo florido, coordenadas oferecidas por Thor, a nossa espera estava Loki, algo incomum, todos nós ficamos em estado de alerta.

Ele sorriu torto para nós, em seu típico traje verde e dourado, sem o capacete de batalha, parecendo mais formal do que na última vez em que nos encontramos.

—Os heróis mais poderosos do universo, estão com medo de quê?

Nat adiantou-se a nossa frente e logo respondeu:

—Bom ver você também, como vai?

Ele abaixou-se e pegou a mão da minha ruiva levando-a aos lábios, algo que fez o meu ciúme remexer consideravelmente.

—Vou bem espiã ruiva.

Ela sorriu torto para ele e todos nós fizemos um semicírculo em volta do irmão do meu amigo.

Loki começou sua explicação:

—Vocês vão ser teletransportados para Asgard, mais especificamente para a Bifrost, a ponte arco-íris, pelo Heimdall, um guarda grandão que defende os portões de Asgard de qualquer ameaça, incluindo eu, mas dessa vez também estou na lista de convidados e se tranquiliza vocês não pretendo atrapalhar o casamento do meu amado irmão com a humana dele.

Todos ali fizeram uma leve cara de desagrado, mas no fim todos sentiram-se aliviados, afinal Thor não precisava que Loki aprontasse. Ele nos posicionou e logo fomos puxados por uma luz azul e entramos em um vórtice de cores mescladas, algo que nunca imaginei presenciar na minha vida, mas nada deveria me surpreender, fiquei setenta anos no gelo, conheci um deus, dois se for contar com esse louco narcisista que nos acompanha, e ainda lutei contra extraterrestres e inteligências artificiais assassinas, século XXI, agora sei porque o Buck preferia continuar hibernando.  

 

Pov Natasha Romanoff:

Clint, Laura, Tony, a Senhora Stark, Pepper ama ser chamada dessa maneira, a loira aguada mais conhecida como agente Carter e o Bruce foram os primeiros a ir para o casamento, na nave 1-Alfa. Na nave 2-Beta meu Capitão, eu, Maria, Sam, Wanda, Visão e Buck.

Nossa recepção amistosa realizada pelo Loki, algo que só poderia ser pensado pela cabeleira loira do Thor, depois de tudo que o Loki aprontou não conseguiria perdoá-lo, mas vindo do Thor acho um gesto nobre. Chegamos à ponte e fomos recepcionados pelo guarda, que mesmo sendo grandalhão foi bem simpático com o nosso grupo, menos com o Loki, como era de se esperar.

Andamos pela cidade, se assim posso chamar aquele lugar, idílico e diferente de tudo que já vi, casas douradas, arranha-céus maravilhosos e de cores variadas fazendo vista para o castelo que dominava tudo. A casa de Thor a nova casa da Dr. Jane. Mal fiz essa amiga e já vou perdê-la para a vida de casada e para Asgard, mas ela está imensamente feliz, assim como à senhora Stark, da mesma maneira que Laura ama ser a senhora Barton. Será que eu conseguiria viver feliz sendo a senhora Rogers?

Entramos no palácio e pude notar que todos ali usavam trajes como os do Thor, armaduras maltadas, douradas, prateadas e cobreadas com pedaços de pano entre elas, alguns de capa outros não, armas incríveis trabalhadas como as da era medieval. Um lugar que parece conservado no tempo. Atemporal? Eles são deuses Natasha é lógico que são eternos e acrônicos! Por falar em acrônico os meus olhos logo buscaram o meu fóssil favorito pelo salão.

Steve sorriu tranquilizador e sua mão logo encontrou a minha, andamos de mãos dadas enquanto Loki nos guiava pelos corredores do palácio.

—Aqui é a sala do trono, e agora se me permitem vou deixá-los a sós com o meu pai, não sou obrigado a suportar a ladainha dele, já me contive o suficiente por uma vida.

As grandes portas douradas abriram e nós fomos recebidos por um senhor onipotente, Odin o Rei de Asgard, aquele que controla o tempo na mitologia nórdica, nunca pensei que conheceria um deus, que dirá o deus dos deuses nórdicos. Ele nos cumprimentou e uma porta na lateral da grande sala se abriu e dela para o meu alívio veio Tony e sua esposa, Clint e Laura, Thor e Jane, com uma outra guerreira de cabelos negros e olhos azuis, muito bonita e determinada ela passou os olhos por nosso grupo os detendo brevemente no meu loiro. Apertei a mão de Steve com mais força e ele me olhou interrogativo, nada disse só sorri para ele.

Thor logo tratou de quebrar o gelo:

—Bom vê-los!

Ele apertou as nossas mãos e logo apresentou a senhorita de cabelos negros que eu não gostei de primeira.

—Essa é a Lady Sif, ela era a minha noiva, meu pai escolheu esse arranjo matrimonial em nome de Asgard, mas sempre fomos bons amigos, guerreiros de batalha, ela é como uma irmã para mim.

Desconcertada vi Jane me olhar carrancuda, é um tanto assustador ir contra o interesse de deuses, principalmente se você for só uma humana. Mas pelo meu capitão enfrento a Lady ali sem nenhum problema.

Thor terminou as nossas apresentações:

—Essa é agente Hill namorada do Homem Falcão, aquele ali é o Visão e a namorada dele a Wanda, esse é o soldado Buck, e esse é o Capitão e a namorada dele a espiã ruiva.

Lady Sif sorriu assentindo e Stark logo começou a conversar com Visão sobre as maravilhas astrológicas que ele encontrou. Eu não perdi tempo e logo corri para Clint.

—Sentiu a minha falta?

Ele deu uma gargalhada e nós dois começamos a relatar como foi ser teletransportado. Steve estava conversando com a Pepper, e eu não me importei em deixá-lo com ela. Assim que chegamos a um enorme corredor Jane começou a dividir nosso grupo em quartos.

Sam e Hill estavam em quartos diferentes, mas um com a porta de frente para o outro, Visão e Wanda no mesmo esquema, a agente Carter que para o meu alívio já estava trancada em seu quarto, e Buck também estavam com as portas uma de frente para outra, coitado do Buck. Tony e Pepper no mesmo quarto e na porta de frente para o quarto deles Clint e Laura, todos foram entrando em seus quartos à medida que Jane ia direcionando-os.

Parei então para contar, naquele corredor só havia mais duas portas, mas ainda faltavam três pessoas se eu contasse com o Bruce.

Thor se adiantou e fez as honras antes de Jane:

—Acho que estou em débito com você Capitão, não pude ajudá-lo com o seu problema mas vejo que se virou bem sozinho.

Steve olhou Thor enviesado, homens e suas conversas particulares.

Jane sorrindo para mim e completou:

—Como você me deu o buquê também estou te devendo uma.

Dei de ombros “A césar o que é de césar” o buquê era dela, não fiz nada demais.

Thor sorrindo apontou para a porta dourada da direita.

—Esse é o quarto de vocês.

Piscando assimilei devagar, todos os casais que ficaram juntos são casados, mas como eles se sentem em débito com a gente eles nos deixaram juntos.

Steve assentiu e antes de abrir a porta disse:

—As damas primeiro Romanoff.

Agradeci com um aceno de cabeça os nossos anfitriões e abri a porta do nosso quarto, “nosso” íntimo e completamente contagiante.

 

Pov Steve Rogers:

Valeu Thor, mais explícito que isso só se ele deixasse rosas no chão do quarto e um pedido de casamento escrito para ser recitado para Nat.

Entramos juntos, ela estacou no lugar observando admirada a grandeza daquele quarto, estranho como eles se dizem ser mais evoluídos do que a raça humana, mas preservam o estilo da Grécia antiga quando o assunto é decoração. O sarcasmo da Natasha está começando a impregnar nos meus ossos, balancei a cabeça tentando em vão ignorar essa ideia.

Ela andou até uma penteadeira, ali na cadeira tinha um saco preto daqueles que ela carregou o vestido de madrinha do casamento da Pepper com o Stark, na cama tinha outro. Eu fui até a cama e em cima do saco estava um bilhete com o meu nome.

 

Capitão, os casamentos Asgardianos não são como os da terra, permita-me sugerir que não utilize o seu uniforme de combate, muito menos um smoking.

 

Sorrindo abertamente abri o zíper uma armadura prateada, sem capa com tons de tecido azul e vermelho, lembrando a armadura do próprio Thor, tirei ela do saco percebendo que ela é pesada como o meu escudo. Nat logo estava do meu lado.

—Nossa isso sim vai ser algo inédito.

Sorrindo indaguei:

—Como assim senhorita Romanoff?

Ela deu uma risada divertida.

—Você vai ficar parecendo aqueles soldados espartanos, tenho certeza de que vai ser confundido com um semideus, você é lindo Steve, vai ser até difícil manter todas aquelas Lady’s longe de você.

Larguei a armadura de lado e puxei a minha ruiva até o meio das minhas pernas, a cama é alta, estou sentado nela enquanto Nat está em pé na minha frente entre as minhas pernas e dentro dos meus braços, ela pousou as mãos sobre os meus ombros e seus olhos concentraram-se nos meus. Verdes e tranquilos de encontro aos azuis e apaixonados.

—Não me importo com as Lady’s , só tenho olhos para você.

Ela sorriu alegre, as bochechas coraram e pude vislumbrar a guarda dela cair em pedaços, minha ruivinha marrenta na verdade é uma mulher romântica incurável.

Não contendo a curiosidade perguntei:

—E a sua roupa como é?

Nat deu de ombros marota, beijou a ponta do meu nariz e foi até o saco e abrindo-o e me mostrando um vestido em tons de verde que fariam os olhos dela me atormentarem até os meus últimos dias, linda seria pouco para descrevê-la, com detalhes prateados que combinavam com a minha armadura, o pano leve delineava a suas curvas com perfeição. Ela colocou o vestido dela em cima da minha roupa e voltou para dentro dos meus braços.

Ela decidiu tomar banho primeiro, enquanto eu observava pela janela a noite cair lá fora.

 

Pov Natasha Romanof:

Estar ali com ele, sozinha com ele, sendo dele assim como ele a muito era meu. A sensação era maravilhosa. Talvez estivesse começando a ter pensamentos piegas, mas quem poderia me condenar por estar apaixonada?

Tomei banho sem pressa e acabei dividindo a banheira com Steve que invadiu o meu banho transformando-o em nosso. Beijos que me fariam esquecer do casamento de Thor sem problema nenhum, mas tivemos que para e nos trocar para cerimônia.

Vikings definiriam bem aquele casamento, foi bonito e barulhento, as danças eram animadas e sensuais. Steve era meu ponto fixo, dancei com ele e para ele, acabamos curtindo bastante aquela cerimônia festiva.

Quando estávamos indo para o nosso quarto vi Loki com a tal Lady, o amasso deles era repleto de raiva e ressentimento, mas eu senti que também tinha uma pontinha de carinho da parte do Loki. Agora o ódio dele fazia sentido, Thor era o preferido do pai, preferido pelos súditos do reino e ainda ia casar com a mulher que o Loki gostava, eu também ia querer a cabeça do meu irmão em uma bandeja de prata, porque a de ouro nós guardamos para o coração dos amores não correspondidos.

Steve estava oficialmente bêbado, cambaleando e falando frases sem sentido algum. Desde de quando tornou-se um super-soldado Steve não conseguia ficar bêbado por conta de seu metabolismo, mas a bebida Asgardiana foi capaz de derrubá-lo. Ele ficava uma gracinha caindo assim pelos cantos.

Chegamos no quarto e ele arrancou a armadura/roupa porque estava com calor, eu acompanhei, mas porque preferia uma camiseta e uma calcinha para dormir do que todo aquele pano.

Ele veio até mim e me beijando declarou:

— Eu te amo Natasha Romanoff e mesmo embriagado só consigo pensar em você!

Tive que rir, ele precisava de um banho gelado Steve Rogers teria sua primeira ressaca em 70 anos e seria das bravas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera eu voltei!
Um feliz 2019 para vocês atrasado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu escudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.