Meu escudo... escrita por Lady M


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658527/chapter/14

Pov Pepper Pots:

Não conseguia acreditar no que os meus olhos me mostravam!

Não deveria ter dirigido até a Torre Stark era para estar no meu dia de noiva, mas estava sentindo um pressentimento ruim. Precisava perguntar para o Tony se realmente queria fazer isso. Seria um erro? Deveríamos realmente nos casar?

Subi as escadas sobre o protesto insistente da Sexta-feira:

—Senhorita Potts, você deveria estar em casa se arrumando para cerimônia.

Nem me dei o trabalho de responder, ultimamente qualquer coisa era motivo para brigar, algumas outras tem me dado vontade de debulhar-me em lágrimas e tem aquelas que apenas me irritavam sem motivo aparente, devia ser a TPM, "Tensão Pré Matrimonio".

Abri a porta da sala e Tony não estava ali, ele devia estar terminando os seus votos, porque tenho certeza que ele não tinha os feito nessa semana. Continuei a andar até ouvir um barulho vindo do laboratório.

Subi as escadas e esperei.

Escutei dois garotos discutindo.

—How me passa a chave inglesa eu preciso desmontar esse pedaço da corrente dentada desse motor V8.

Outro garoto respondeu:

—Rob pede para o papai ele está mais perto das ferramentas.

Papai?!? Com quem Tony estava lá embaixo?

Ouvi a voz de Tony responder cortando meu raciocínio:

—Tenho que terminar de escrever esses votos, senão minha querida noiva vai arrancar a minha cabeça.

Os dois garotos responderam juntos:

—Nós sabemos pai.

PAI??? Tony era PAI?

Senti minhas terminações nervosas estourarem e antes que eu pudesse xingar aquele bastardo. Vi meu mundo ficar preto.

Pov Tony Stark:

Ouvi um barulho na porta do laboratório. Os meninos foram mais rápidos do que eu, correram porta afora e Rob voltou mais pálido do que o normal.

—Pai temos um probleminha.

Levantei da cadeira e segui para porta encontrando Pepper caída no chão enquanto How segurava a cabeça dela em linha reta e parecia estar avaliando o estado físico da sua mãe. Pepper tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo, vestida de saia social preta e blusa branca, estava de sapatilha preta e sem o anel de noivado.

Pedi a ajuda de Rob que tirou as peças e as chaves de fenda de cima de um sofá velho e vermelho, How ajudou-me a deitar Pepper da maneira mais confortável para ela.

Rob disse:

—Isso não é nada bom How. Se ela estiver sofrendo um aborto espontâneo por causa do estresse, ou pelo desmaio?

Fechei os meus olhos e pedi ajuda para a Sexta-feira:

—Sexta-feira monitore os sinais vitais da Pepper, agora.

Ela fez o que eu mandei e respondeu:

—Os sinais vitais do corpo da senhorita Potts estão normais. Parabéns senhor, ela tem mais dois sinais vitais presentes no corpo.

Dispensei de imediato:

—Não precisa me parabenizar Sexta-feira eu já sei que vou ser pai.

Ela não me respondeu e os garotos olhavam admirados para o sofá.

Rob me sorriu e How pareceu mais tranquilo.

 

Pov Pepper Pots:

Abri os olhos devagar deparando-me com dois garotos, eles pareciam ter nove anos de idade e eram gêmeos. Os dois tinham os olhos azuis, não um azul claro, mas um azul escuro, lembrava uma mistura de olhos pretos com azuis, o cabelo deles  era preto e liso estava jogado de lado, um deles usava óculos de grau com uma armação preta, grande e quadrada. Os dois tinham um sorriso amigável e pareciam estar felizes em me ver.

Sentei devagar percebendo que estava dentro do laboratório e continuei a olhar os supostos filhos do Tony com outra mulher. Eles se pareciam com as fotos dele mais novo, mas tinham um ar mais alegre que o Tony criança. Os dois estavam descalços e com calça jeans, o de óculos estava com uma camisa vermelha e o sem óculos de camisa branca.

Tony colocou-se entre os dois garotos e eu tive vontade de chorar, eles eram muito parecidos com ele, o sorriso e o cabelo. Como ele podia estar casando-se comigo desse jeito? Mentindo.

Antes que eu pudesse levantar o menino de óculos perguntou:

—Se sente bem?

Respondi com a voz um pouco embargada:

—Pareço bem?

Tony pediu para os meninos saírem e nos deixarem a sós, eles obedeceram sem pestanejar. Tony sentou-se na minha frente no sofá.

—Pepper, o que você ouviu tem uma explicação.

Antes que ele colasse a mão perto do meu rosto afastei-me.

—Qual a explicação Stark? Eu já vi e fiz de tudo por você, passei por muita coisa por sua causa. Eu não sabia que você poderia mentir para mim desse jeito! Filhos com outra mulher? Por quanto tempo pretendia esconder isso de mim?

Tony arregalou os olhos e respondeu:

—Pepper eles vieram do futuro, além disso eles são seus filhos também, eu não seria capaz de ter filhos que não fossem seus. Eu te amo, coloca isso nessa sua cabeça oca!

Eu era mãe deles? Futuro?

Tony pareceu perceber a confusão escrita nos meus olhos.

—Eles são Robert Potts Stark, a versão sem óculos e Howard Potts Stark, a versão nerd de lentes. Eles tem nove anos e vieram para o passado para aparecer em uma foto do nosso álbum de casamento, o problema é que eles meio que burlaram um castigo meu com a ajuda dos filhos de outros Vingadores, agora estão todos presos no passado. Vieram para o nosso tempo a Torunn, o Francis Barton, o James e a Nathalie Rogers e os nossos filhos mais conhecidos como os gêmeos Stark.

Meus filhos estavam no passado e a culpa era do nosso casamento?

Arrisquei indecisa:

—Eles estão presos aqui?

Tony balançou a cabeça em afirmação, respondendo:

—Nós três já descobrimos uma maneira de voltá-los, mas a máquina só vai ficar pronta depois do nosso casamento, porque eles não querem ir embora sem a porcaria da foto.

Dei um soco no braço do Tony:

—Você vai deixar os dois ficarem, isso não pode ser perigoso?

Antes de Tony responder os dois garotos entraram no laboratório. Robert a versão sem óculos, segurando uma caixa de ferramentas e o Howard segurando uma bandeja com quatro vitaminas.

Robert sentou-se em cima da caixa de ferramentas e Howard no chão.

Robert esticou a mão na minha direção e disse:

—Prazer em te conhecer mãe. Meu nome é Robert, mas pode me chamar de Rob.

Howard imitou o gesto do irmão, mas ele entregou para mim uma vitamina.

—Meu nome é Howard, mas pode me chamar de How.

Apertei a mão de Rob e peguei a vitamina de How. Olhando melhor eu sabia porque gostava tanto dos olhos deles, eram a mistura perfeita entre os meus e os do Tony.

Respondi sorridente:

—O prazer é todo meu em conhecê-los.

Tony sorriu para mim e disse:

—Está tudo muito lindo e tudo muito bom, mas Pepper você precisa ir para casa e se arrumar, afinal hoje é o nosso casamento.

Ele virou-se para os garotos e disse:

—Vocês também tem que se arrumar já que querem ter a foto de vocês.

Terminei a vitamina e abracei os meus filhos antes de ir embora. Agora eu não precisava perguntar mais nada para o Tony, só precisava vestir o meu vestido e rezar para que as minhas madrinhas fizessem o mesmo.

 

Pov Tony Stark:

Os meus filhos estavam deslumbrantes de Smoking. How estava com uma gravata preta para combinar com os óculos e Rob com uma gravata amarela, o cabelo dos dois estava em um topete e eles seguravam um celular para tirarem a suposta foto.

Eu vestia um terno cinza com um lírio branco pregado nele, a minha gravata era vermelha e eu estava muito ansioso.

How aproximou-se de mim e disse:

—Quando voltarmos para o passado você vai se esquecer que nos conheceu.

Rob continuou pelo irmão:

—Todos os que tiveram contato com a gente esquecerão de nós, os pais do Francis, da Torunn  e os pais do James e da Nathalie.

How concluiu o raciocínio:

—Nós não esqueceremos o que passamos aqui, mas vocês não se lembraram, é como uma autocorreção do espaço tempo.

Arrumei o nó da gravata dos dois e os abracei, eu não sabia que um dia ia desejar ser pai, mas eles iam me fazer falta.

Eles disseram juntos:

—Solta a gente pai isso é constrangedor.

Dei uma risada e baguncei de leve o cabelo dos dois, Rob correu de volta para o banheiro e How me abraçou de novo e disse:

—Você nem vai ter tempo de sentir saudades.

Dei um grande sorriso e peguei os meus votos de casamento em cima da mesa. Ele tinha toda razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha eu prometo que depois desse casamento teremos overdose de Romanogers!!!
^.^ Até o próximo capitulo!! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu escudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.