Meu escudo... escrita por Lady M


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658527/chapter/13

Pov Steve Rogers:

Acordei com uma mãozinha mexendo no meu pé. Remexi meu corpo devagar para espantar o sono e senti Nat mexer junto comigo, abri os olhos lentamente e vi os fios ruivos espalhados no meu peito, desviei o olhar para beirada da cama e a garotinha de cachos loiros me olhava sorrindo.

Saudei-a:

—Bom dia anjinho.

Ela andou até mim e disse:

—Eu tô com fome papai.

Nat levantou devagar, pegou a mão da garotinha e levou-a para cozinha no colo. Estava quase levantando, mas fui surpreendido por um garotinho que sentou-se do meu lado na cama.

—Pai o que acha de irmos na Torre Vingadores, você podia me ensinar alguns golpes?

Virei de lado ficando de frente para James, seus fios ruivos estavam meio bagunçados, sua blusa azul amarrotada, seus olhos pareciam ansiosos e eu não pude evitar sorrir.

—James o que acha de irmos no parque? Ou você prefere ir no cinema?

Ele balançou a cabeça e sorriu.

—Podemos jogar beisebol?

Pude sentir a alegria infantil contagiar-me.

—Sim podemos.

Ele levantou pulando da cama e foi até a cozinha.

 

Pov Clint Barton:

Laura estava sentada no sofá da sala, o nosso café da manhã foi meio tumultuado entre risos e assombros, era estranho imaginar que o bebê dentro de Laura que mal havia completado seus seis meses de vida é o mesmo garoto brincalhão de olhos azuis, comendo cereal e ajudando seu irmão Cooper a andar pela sala.

Laura disse sorrindo:

—Eu ia te dizer ontem a noite que queria que ele se chamasse Francis, mas não sabia como ia começar a conversa, já que você estava ocupado trabalhando.

Dei de ombros e respondi:

—Gosto de Francis, combina perfeitamente com o sobrenome Barton.

Francis e Cooper estavam se divertindo.

Francis disse:

—Pai o Cooper deve estar uma fera no meu tempo.

Pensei melhor no que ele disse, não só o Cooper, o Stark do futuro deveria estar com muitos fios de cabelo brancos, pelo estresse que estava passando.

 

Pov Tony Stark:

Andei até a mesa do café da manhã, hoje era o grande dia e os meus filhos iam me fazer companhia.

—Bom dia meninos.

Eles estavam sentados um de frente para o outro, os cabelos igualmente lisos e jogados de lado, camisas amarrotadas, um de branco e o outro de vermelho, os dois descalços e de calças jeans. How estava limpando as lentes do óculos na camisa vermelha e Rob estava olhando para o seu prato na mesa.

How respondeu:

—Bom dia pai. Dormiu bem?

Eu dei um sorriso.

—Dormi e você Rob dormiu bem?

Ele pareceu sair do mundo da lua.

—Oi pai, dormi sim. Sexta-feira é uma ótima babá.

Sentei de frente para eles, mas a ironia de Rob não passou despercebida. Comemos o café da manhã entre teorias e cálculos. Eles eram muito bons com números.

—Garotos nós podemos conversar com o Dr. Banner.

Eles deram uma risada.

How disse:

—O tio Bruce, nós tínhamos esquecido dele.

Rob respondeu o irmão carrancudo:

—Eu não esqueci, só não sabia se ele ainda estava aqui.

Estávamos subindo para o laboratório quando How disse em tom brincalhão:

—Como poderia esquecer Rob, a sua namoradinha é a filha do tio Bruce.

Rob parou de subir a escada e contra-atacou:

—Melhor do que namorar uma telepata.

How disse irritado:

—A Violet não é minha namorada o espertão, ela gosta do Azari.

Agora estávamos no laboratório e eu perguntei:

—O Dr. Banner teve uma filha?

Rob explicou:

—Ela não é filha biológica deles, a Dulce é adotada e o tio Bruce não é mais um Vingador ativo, ele mora na Austrália e faz pesquisas para SHIELD junto com a esposa dele Betty Ross.

How deu uma risada e completou:

—O tio Bruce veio passar uma semana lá em casa, para fazer umas pesquisas com você e o Rob ficou todo gamadinho na Dulce. Nem sei o que ele viu nela, para mim ela é normal. Cabelo castanho e cacheado, olhos azuis e sem sal.

Rob se defendeu:

—Ela é linda esse bobão aí que não enxerga nada além das lentes de garrafa.

Dei um sorriso irônico vencido pela discussão. Como eles podiam ser tão inteligentes e ao mesmo tempo tão infantis? Isso era obra da Pepper.

 

Pov Thor:

A manhã foi bem divertida. Jane teve a ideia de irmos tomar café em um piquenique. Torunn não estava de armadura, pensei que ela chamaria muita atenção e esse não era nosso objetivo. Minha princesa estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo que Jane fez em seu cabelo, estava de short jeans claro, com uma blusa com a bandeira dos estados unidos e estava com um all-star de cano médio preto. Jane tinha o cabelo preso em uma trança lateral, estava de calça jeans escura, de regata azul também escura sobre um tope branco e calçava um tênis de mesma cor do tope. Eu estava de bermuda xadrez azul escura com branco e a camisa branca.

 Torunn nos contou como era bom poder estar na Terra novamente. Estava tudo muito bom até uma aparição inesperada no parque.

—Thor!

Virei-me e tive uma visão um tanto quanto nova, mas agradável. Steve vinha de mãos dadas com um garotinho ruivo, ele era muito parecido com ele, tirando a cor do cabelo e o sorriso de lado.

O menino estava vestido de bermuda azul escura com uma blusa vermelha, calçava um all-star da mesma cor da camisa, na mão livre segurava um taco de beisebol e agora olhava diretamente para mim.

Steve estava sorrindo alegre, vestia uma bermuda cinza e uma camisa branca, não estava de coturno, ele estava de tênis preto e na mão livre ele estava segurando uma bola de beisebol. Para meu espanto ele não estava sozinho com o menino, vindo com eles estava a amiga ruiva de Steve. Ela estava vestindo um vestido florido, o fundo da estampa era preto e as flores eram rosas, roxas e vermelhas, ele era de alcinhas com o corte reto no busto, a saia dele era rodada e leve, o cabelo dela estava solto, os olhos verdes estavam alegres, diferentes da carranca que ela costumava usar, calçava uma sapatilha de bico arredondado preta e estava andando com uma garotinha loira.

A menininha parecia um anjinho, seus cabelos loiros e cacheados, os olhos verdes, andava alegremente, estava de jardineira rosa pink, com uma blusa branca por baixo, ela estava calçando um tênis cor de rosa e tinha um ursinho de pelúcia branco na mão livre.

Respondi alegre:

—Steve!

Eles vieram andando até a nossa toalha de piquenique, o menino ruivo estava com uma mochila preta nas costas. Jane e Torunn levantaram para saudar nossos amigos.

A ruiva nos cumprimentou:

—Oi Thor, Jane e é um prazer te conhecer Torunn.

Assenti e Jane sorriu.

Torunn chegou perto dela e disse admirada:

—Nossa o James tem razão quando diz que a mãe dele é bonita.

O menino balançou a cabeça e a ruiva respondeu um tanto corada:

—Você que é linda.

Torunn sorriu e aproximou-se do garoto ruivo que entregou a mochila preta a Steve e levou a irmã com eles para um parquinho.

Steve disse:

—Já estávamos indo embora.

Eu dei um sorriso torto e perguntei baixo:

—Então você se entendeu com a sua amiga?

Ele deu uma risada e coçou a cabeça.

—Ela é a mãe dos meus filhos.

Dei um tapa de leve no ombro dele e nós andamos juntos até o parquinho.

Ele disse:

—Já pediu a Jane em casamento?

Balancei a cabeça em negação.

O menino veio correndo até Steve que o pegou do chão e colocou sentado sobre seus ombros.

Ele me disse orgulhoso:

—Thor esse é o James.

Logo a ruiva chegou carregando a menininha loira e Steve completou:

—E essa é a Nathalie.

Disse:

—Prazer em conhecê-los.

Nathalie sorriu e disse:

—Oi tio T.

James coçou a cabeça e parecia meio envergonhado, mas falou:

—Oi Tio Thor, vocês vão levar a Torunn para o casamento do tio Tony?

Eu não tinha pensado nisso ainda, mas antes que eu pudesse responder Jane abraçou-me pela cintura de mãos dadas com a nossa princesa.

Ela respondeu:

—Não sabemos ainda.

E a ruiva do Steve completou:

—Temos que perguntar para o Tony, porque não sei se ele contou para Pepper.

Jane deu uma gargalhada e completou:

—Como sempre.

Nos despedimos deles, ainda precisava levar Torunn em um Zoológico, ela tinha feito esse pedido especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é para compensar o meu sumiço!! ^.^
Espero que gostem XD Até o próximo capitulo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu escudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.