Meu escudo... escrita por Lady M


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658527/chapter/1

Pov Natasha Romanoff:

Como Viúva Negra sou simplesmente a mulher mais temida de toda a América, sou a melhor arma elaborada pela União Soviética e a espiã mais competente da SHIELD. Sem sentimentos, meu coração deveria ser tão gelado quanto o inverno russo, o carinho não é algo muito útil para uma assassina a sangue-frio e a sensualidade era a minha melhor arma.

Até agora.

Soquei o saco de pancadas a minha frente sem hesitação com uma precisão invejável para qualquer calouro ou novato da SHIELD que assistia pelo espelho lateral da sala de treinamentos. Não estava na típica torre dos Vingadores, cheguei de uma missão a duas horas atrás.

Foi uma missão de praxe, eu e Clint. Já estou acostumada a confiar minha retaguarda à ele. Passamos essas horas na Bélgica extraindo informações de quartéis de máfias da Hidra, nada muito difícil.

A SHIELD estava reerguendo-se com Nick Fury que não me dava sossego desde a missão do Soldado Invernal. Derrubar a Hidra tornou-se a nossa prioridade enquanto a do Capitão era encontrar James Buck. Isso mudou a três anos quando ele encontrou Buck que se negou a viver na Torre Vingadores. Em sequência veio o Ultron do Stark, novos integrantes começaram a viver na Torre Vingadores: Visão e Wanda.

Eu não sou fã de lembrar dessa época coisas confusas aconteceram, inclusive um mal entendido entre Bruce e eu, não tivemos nenhum tipo de relação amorosa ou algo do gênero, não sou mulher para romances.

Até agora não era.

Tudo ficou fora do meu controle a partir do momento em que o Capitão entrou em cena. Não deveria existir nada entre nós, aquele beijo que rondava minhas noites de sono mais profundas era uma Natasha Romanoff diferente, ela desejava Steve de uma maneira intensa e perturbadora.

Nunca seria certo eu era uma espiã sem escrúpulos e ele um soldado projetado para salvar as pessoas do perigo, ele um homem honrado e eu uma agente dupla, ele é a América e eu sua inimiga declarada Rússia.

Steve sempre atencioso suportava meus ataques de fúria, minhas noites de insônia e me levava para ver filmes antigos e reprisados na TV do salão de jogos, segundo ele uma forma de me distrair a moda antiga. Tive um medo desesperador na última batalha que travamos em um galpão de armas do Stark onde ele feriu-se gravemente e ficou em coma por duas semanas.

Estou totalmente desolada. 

O que estava acontecendo comigo?

Sem nenhuma resposta voltei a golpear o saco de pancadas até ouvir o barulho da porta sendo aberta.

—Ei vai com calma aí ruivinha! Não pega pesado assim com a saco de pancadas ou ele vai acabar pedindo demissão.

O tom de voz dele não estava sarcástico e o olhar de desculpas do Tony deixou-me extremamente irritada.

Dei um sorriso forçado e saí da sala de treinamentos, precisava ver Steve. Fazia pouco mais de uma semana que o quadro dele havia estabilizado e apenas três dias que estava acordado, mas eu preferia visita-lo quando estava dormindo. Assim seria melhor para nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?Ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu escudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.