Máfia Malfoy escrita por Gnoma de Marte, Jazzie


Capítulo 23
♦ Quadribol e Um Quase Beijo


Notas iniciais do capítulo

A quarentena tem que ter um lado positivo, vocês não concordam? KKKKKKK
Mais um capítulo que acabou de sair do forno. TEREMOS UMA CENA DE QUADRIBOL? SIM, TEREMOS!! ELA ESTÁ NO NÍVEL DA DEUSA J.K? KKKKKKKKKK vocês não podem exigir tanto de mim assim. Eu tentei, meus amores, juro que tentei. MAS ISSO É MUITO DIFÍCIL AAAAAA então, dei o meu melhor e espero que vocês gostem. Não gosto do uso de maiúsculas para gritos, mas acho que em jogos de quadribol as letras maiúsculas são completamente aceitas.
Leiam e me deem um feedback. Amo saber a opinião de vocês.

Prometo só postar o próximo depois de responder os comentários. Vocês me deixam muito emocionada com tanto carinho AAFFF!
Quem não fez o teste ainda, faça e me fale o resultado. Estou adorando receber o resultado de vocês.

Nosso gif hoje é da perfeita e soberana Lindsay Dimitrov, nosso cristalzinho.

Agora, vamos para o capítulo. Boa leitura, meus bombonzinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658442/chapter/23

Eu realmente amava jogos de quadribol. Achava incrível aquela dinâmica, as bolas, a euforia… Era um amor compartilhado por toda a família Weasley e Potter. Meu pai tentou me transformar em uma atleta, mas era Hugo quem tinha o sangue jogador. Eu era somente uma ótima torcedora. Eu gritava. Eu me emocionava.

Mas isso foi antes do meu namoro com Oscar. Eu era da Sonserina, mas precisava respeitar que ele era um jogador da Grifinória. Aos poucos, fui deixando de torcer para a minha casa e torcendo sempre para Oscar. Ele não gostava de perder e eu não gostava quando ele perdia. Precisei equilibrar as coisas por ele. Porém, acabou. E como isso acabou, eu estava livre.

— Fogo na Corvinal! — Scorpius gritou no café da manhã daquele dia, socando a mesa principal.

Toda a Sonserina vibrou elétrica, criando uma atmosfera sem igual. Scorpius puxou um grande coro que anunciava Sonserina campeã e eu deixei um sorriso sem limite transparecer em meu rosto. Céus! Eu tinha sentido tanta saudade…

— Malfoy, sabe o que a águia faz com cobra? — a capitã do time da Corvinal, Piper Berrycloth, gritou de sua mesa, fazendo todos os seus companheiros guincharem de excitação.

— A águia eu não sei, mas sabe o que a Sonserina faz com a Corvinal? — Scarlett entoou em alto e bom tom. Em resposta, toda a mesa da Sonserina deu duas pancadas na mesa e gritou em resposta.

— Envenena!

O time que tínhamos era disparadamente, um dos melhores já visto. Scarlett e Drew eram batedores e não se viam força como a deles. Drew tinha uma mira sem igual e Scarlett não errava uma. Era uma dupla incrível e eu sabia que todas as casas tremiam pra eles.

Nossos artilheiros eram Anna, Cassius Zabini e Hazael Archibald. Anna era veloz e passava por lugares mínimos. Cassius enganava e era um mestre em jogadas. Hazael era um acrobata e seus gols eram artísticos.

No gol tínhamos Scorpius, que sabia como cativar uma torcida e defendia os aros monstruosamente. Em jogos, a torcida sempre entoava Malfoy de Azkaban, porque ele agia como um segurança sem falhas com reflexos invejáveis.

E o apanhador era ninguém menos que Albus Potter. Até hoje, desde que começou a jogar, Albus nunca deixou a Sonserina perder um jogo sequer. E isso era motivo de um ódio gigante. A Taça de Quadribol desde o nosso terceiro ano sempre foi para a Sonserina. Juntava nosso excelente time e o grande poder aquisitivo da nossa casa e voilá: vassouras da última geração para jogadores do melhor nível.

Eu esperava que continuasse assim, porque na época que todo mundo da minha casa comemorava, eu tinha que ficar cuidando do ego ferido de Oscar. Eu merecia um pouco de festa, não?

— Ei, bonitão! — chamei a atenção de Scorpius que ainda atuava como um animador de torcida — Saco vazio não para em pé. Coma.

Scorpius deu um saborosa mordida na maçã que eu lhe entreguei e me jogou uma piscadela maliciosa. Mas que merda? Por que eu estava agindo tão preocupada? Quem eu era? Astoria Greengrass Malfoy?

— Quando eu proteger as bolas hoje, vou mandar um beijo pra você. — Scorpius disse e eu senti o rosto arder.

— Quero um também, senão não precisa descer da sua vassoura. — Lindsay implicou e Scorpius lhe deu um estalado beijo na bochecha.

Eu desejei um beijinho também. Mas era porque eu estava com fome e quando eu ficava com fome ficava pensando em coisas absurdas e sem lógica, como por exemplo, desejar um beijo carinhoso de Scorpius.

Enfiei, de uma vez, três tortinhas de amora na boca. Eu estava muito sensível, que inferno.

Anna, Scorpius, Drew, Scarlett e Albus saíram antes do resto de nós para o campo. O time da Corvinal percebeu e partiu logo atrás. Vendo toda essa movimentação, o Salão Principal ficou ainda mais extasiado e partiram todos para o campo também.

Lindsay não parava de torcer a barra da própria capa e seu nervosismo me deixava nervosa. Jared e Alícia cantavam juntos com o pessoal da nossa casa, parecendo despreocupados e alegres. A banda da nossa casa já tocava diversas canções e a atmosfera estava perfeita.

Do lado de fora, o dia estava com um sol fraco, mas agradável. Já no alto das arquibancadas, a brisa era um pouco gelada. Fiquei pensando que o clima estava ótimo; Sonserina tinha de tudo para vencer.

— Albus só tem que agarrar o pomo em dois minutos e fim. — Lindsay dizia, por cima do som da multidão.

— Que graça tem um jogo que acaba em dois minutos? — Jared perguntou, batendo palmas dessa vez.

— Quer ver graça você vai num circo. Quadribol é pra pegar o pomo! — Lindsay gritou azeda.

— Depois de anos ainda não aprendeu a ficar tranquila? — Alícia gargalhou.

— Eu sou louca, Alícia! Louca, ansiosa, psicopata e vou gritar até morrer por um time que nem vai me ouvir ELES ESTÃO ENTRANDO! — sua voz estrilou dentro do meu ouvido e eu cheguei a ficar tonta.

Ela disparou uma série de palavrões e gritos maldosos para o time da Corvinal. A torcida da Grifinória - obviamente - se juntou a torcida da Corvinal e juntos faziam um barulho de tremer o chão.

“Berrycloth, Fisher, Watts, Moreen, Wayne, Stormson e Murray!”, berrou Lorcan Scamander, o narrador dos jogos da escola “O time da Corvinal esse ano conta com o novo batedor Watts que disse que vai desbancar as pancadas maldosas do casal Drew e Scarlett, mas pra mim isso não passa de um blefe. Scarlett Schmidt, quer namorar comigo?”

— Será que nunca teremos uma narração normal? — McGonagall gritou estridente.

— Sinto muito, diretora! — Scamander gargalhou, mas sua risada foi abafada pelos uivos da Sonserina.

O time da minha casa estava entrando, com o famoso e conhecido Efeito Máfia.

“Façam barulho para Malfoy, Garcia, Zabini, Archibald, Schmidt, Nott e Potter!” a voz de Lorcan se destacava com dificuldade por conta dos uivos sonserinos e os lufanos que pareciam ceder ao nosso favor. “O time de ouro, meus amigos! O time de ouro! Com um histórico impecável de vitórias, o que esse time reserva para mais um ano?”

Era impossível ouvir alguma coisa além de gritos, berros e uivos da torcida da Sonserina. Com o time que tínhamos, não existia um sonserino sequer que conseguia se privar do acelerar do coração.

“Para aqueles que se perguntam, a maravilhosa Garcia não tem namorado, mas se ela quiser um encontro, no próximo passeio a Hogsmeade eu posso acompanhá-la… Estou brincando, diretora! Foi só uma piadinha.”

Lindsay já estava descabelada e gritava sem parar. Alícia entoava junto com a torcida um grande coral e Jared soprava uma corneta barulhenta. Imaginei o quanto eu já tinha ficado calada por tantos anos e com aquele pensamento, gritei o máximo que pude.

— Capitães, apertem as mãos! — anunciou nosso professor de Voo, Nicolav Werneck.

Percebi Scorpius galanteador para cima de Berrycloth e eu torci o nariz, aproveitando do momento para despejar palavrões que fariam minha mãe desmaiar de desgosto. A risadinha que a garota soltou me fez querer vomitar de nojo. Scorpius estava ali para jogar ou paquerar nossa rival?

— Montem nas vassouras! — disse o senhor Werneck — Três, dois, um!

O estrondo das torcidas quando todas vassouras se elevaram fez meu coração bater conforme a banda da Sonserina tocava. Segurei a mão de Lindsay com força e ela fechou os olhos, ficando mais branca que o normal.

“Corvinal com a posse da bola! Wayne voa, Zabini tenta impedi-lo, mas ele é veloz! Passa por Garcia, dribla Archibald E SCHMIDT ENVIA UM BALAÇO EM CHEIO EM SEU ROSTO! É o trator feminino, meus caros!” um grande lamento é geral nas torcidas “Archibald com a posse da goles! Garcia pega, passa para Zabini, a marcação da Corvinal está cerrada, mas ele voa com rapidez e ESPERA! A goles ainda está com Garcia e ela vai marcar!” a torcida sonserina estoura “DEZ A ZERO PARA A SONSERINA! PONTO DE GARCIA!”

— Anna, para de dançar e vá marcar mais pontos! — Lindsay esbraveja irada e grita com ferocidade.

Anna passa acima de nós gargalhando, acompanhada de Zabini e Archibald. Vejo Albus e Polo Fisher, o apanhador corvino, no alto, ambos muito concentrados em diversos pontos. Cruzo os dedos torcendo para que acabe logo. Meu coração está acelerado.

“Posse da goles com Berrycloth, ela se desvia de um balaço enviado por Nott e MEU DEUS! SCHMIDT ENVIA UM CERTEIRO NA VASSOURA DA GAROTA! Zabini tenta pegar a goles que caiu, mas Moreen é mais rápido! Ele dribla Garcia, passa por Archibald, ELE ESTÁ CHEGANDO ATÉ OS AROS! SCORPIUS ESTÁ ATENTO!” o barulho da torcida vai aumentando gradualmente “MOREEN PASSA A GOLES PARA WAYNE, ELE ARREMESSA... E MALFOY REBATE DIRETO NAS MÃOS DE GARCIA!”

Lindsay berra me assustando e eu me junto a ela, exaltando o quanto Scorpius é perfeito. Alícia já sacudia Jared em pânico. A Sonserina nos acompanha em excitação e nosso barulho é ensurdecedor.

“Os batedores da Corvinal tentam acertar Garcia, Nott entra na frente e - AI! - essa doeu! Nott toma um balaço no estômago, mas Garcia consegue passar a goles para Zabini e… PASSE ERRADO! Goles na posse de Moreen! Moreen passa para Berrycloth! Berrycloth! INACREDITÁVEL! BERRYCLOTH É ACERTADA POR OUTRO BALAÇO ENVIADO POR SCHMIDT! BERRYCLOTH, HOJE NÃO É SEU DIA! Você quer uma água?”

Percebo o professor Werneck berrar com Scarlett e ela apenas rodopia, rindo com deboche. Berrycloth parece xingá-la, mas Scarlett apenas lhe manda beijos e eu grito eufórica.

— Se não aceita receber balaços pede pra sair! — Jared grita e logo, toda a Sonserina entoava acompanhando as batidas da banda.

— Se não aceita receber balaços pede pra sair! — gritávamos com força.

“De volta ao jogo, Berrycloth com a goles! Ela troca o passe com Moreen! Wayne pega em seguida! Zabini tenta pará-lo, mas falha! Archibald também tenta, mas - SENHOR QUE SUSTO! - é atingido por um balaço! Garcia tenta intervir outra vez! Wayne devolve a goles para Berrycloth, Berrycloth se aproxima do gol, Scorpius está atento e OUTRO BALAÇO LANÇADO POR SCHMIDT!”

A Sonserina brada a favor, enquanto a Corvinal vaia com fervor. Berrycloth parece enfrentar Scarlett, mas isso é idiotice, porque o jogo continua e enquanto Scarlett a distrai, Anna recupera a goles.

“Garcia está disparada! Nott cerca a garota e COM UM POUCO MAIS DE FORÇA ELE VAI MATAR ALGUÉM! Nott rebate um balaço lançado em Garcia e ela continua avançando! Wayne tenta atropelá-la, a goles passa para Zabini! Berrycloth, para de falar, meu anjo! Vai jogar logo! UM BALAÇO ACERTA ZABINI!” soco o ar com raiva “A goles está caindo, mas Anna a recupera com rapidez. Zabini, Garcia, Archibald, Zabini! DEFENDE ESSA AGORA, STORMSON! DEFENDEU!” a Corvinal comemora, mas comemora cedo demais “GARCIA RECUPERA A GOLES! Passa para Zabini! Zabini vai arremessar, Berrycloth entra na frente E É ATINGIDA PELOS DOIS BALAÇOS DE UMA VEZ! A garota está bolada, mas Zabini não perdoa! Ele vai arremessar, SENSACIONAL MEUS AMIGOS! ELE PASSA PARA ARCHIBALD, ARCHIBALD ARREMESSA E É PONTO PARA A SONSERINA! SONSERINA VINTE, CORVINAL ZERO!”

Olho ansiosa para Albus, que continua sobrevoando o campo. Seria uma excelente hora para parar de desfilar e pegar o maldito pomo. Pela palidez de Lindsay diria que ela também concorda comigo, mas isso não importa.

Desviando de um balaço lançado por Scarlett, Wayne avança na direção de Scorpius, que mantém o maxilar trincado e os olhos estreitos. Agarro a barra da capa de Lindsay. Scorpius não vai agarrar essa! Moreen aparece para distraí-lo e um balaço lançado por Watts quase o acerta. Ele está desequilibrado. Vai deixar passar, infelizmente.

“MALFOY AGARRA A GOLES SEM ESFORÇO!” Scamander vibra e a torcida o acompanha.

Lindsay pula em mim me abraçando com força e Alícia berra uma coleção de ameaças para Watts.

— Gostoso! — berro, encorajando Scorpius — Porra, esse é meu garoto!

“Garcia agarra a goles e parte em direção a Stormson! Nott desvia o balaço que a acertaria, OH NÃO! Um balaço lançado por Watts interrompe sua rota e a goles está com Moreen.” vejo Scorpius gritar comandos e percebo que é para Albus “Berrycloth, Moreen, Berrycloth, Wayne… WAYNE QUASE CAI POR CAUSA DE UM BALAÇO E PERDE A GOLES! NINGUÉM SEGURA SCHMIDT E SUA MIRA, TORCEDORES! ZABINI COM A GOLES! Watts tenta acertá-lo! Goles com Archibald, ele desvia do balaço arremessado por Murray, passa a goles para... FALTA!”

A torcida levanta um grande clamor de palavrões. Percebo que o professor de voo está esbravejando com Berrycloth e logo percebo o nariz de Scarlett sangrando.

— Ela empurrou Scarlett por querer! — Jared berra — Aproveitou o descuido e acertou a vassoura nela de propósito!

Drew voa até ela e verifica seu rosto. A garota parece estar nervosa e não para de olhar ameaçadora para Berrycloth. Scarlett abandona Drew e voa para longe, parecendo zangada.

“Falta marcada! Pênalti contra a Corvinal.” Scamander anuncia. Aos poucos, vai se instalando um silêncio ansioso. Anna está com a goles e Stormson a provoca.

Anna espera o apito. Agarro a mão de Lindsay outra vez. Sei que a narração está falando alguma coisa, mas não consigo ouvir; estou muito atenta nos movimentos da minha amiga artilheira. Quando o apito soa, Anna é veloz e não dá tempo ao goleiro. As arquibancadas parecem balançar com o estrondo.

“VAI TER QUE SER MAIS RÁPIDO, STORMSON! TRINTA A ZERO PARA A SONSERINA!” a voz dele quase não pode ser ouvida, mas isso não impediu que o time corvino avançasse com fúria “Moreen com a goles, Berrycloth tenta pegá-la, mas Scarlett Schmidt, minha futura namorada, a impede com um balaço! Wayne consegue! Drew tenta acertá-lo, mas Watts rebate! Wayne está muito rápido! Vai marcar! VAI MARCAR! MALFOY SE PREPARA! Malfoy vai de encontro ao artilheiro e É ATINGIDO POR UM BALAÇO!

Naquele momento, uma erupção de palavrões se levanta. Os xingamentos são tão altos que ninguém consegue ouvir - apesar de saber - que o placar está de trinta a dez. Ponto para a Corvinal. Scorpius parece sentir dor e eu ofendo a mãe de Murray.

Enquanto a goles está sendo disputada por Anna e Berrycloth, vejo Drew voar preocupado até Scorpius. Isso não parece desestabilizar Scarlett, que avança feroz para acertar Berrycloth mais uma vez.

“Garcia desvia de Wayne, Archibald tenta pegar a goles, mas desiste e quase derruba Wayne! Watts tentar acertar Garcia, mas Schmidt rebate o balaço! Zabini recebe, Moreen toma a goles, mas Garcia toma de volta! Stormson tenta desequilibrar Garcia e ELA MARCA DE NOVO!

Quarenta a dez! Estou gritando tanto que minha garganta dói. A torcida parece mais rouca, mas nunca mais baixa. Pelo contrário: percebo ainda mais excitação em nossos gritos.

“Berrycloth retoma a goles! ABAIXE-SE! Já era! Ela perde a goles por culpa de Schmidt - de novo. Berrycloth está gritando, mas isso não impede Zabini com a goles, que avança para cima de Stormson! E ELE DEFENDE”

O lamento é geral. Inferno de goleiro.

“Wayne tem a posse. Moreen, Wayne, Moreen, Wayne, Berrycloth, OLHA O BALAÇO! Ela desvia! Avança para Malfoy, o garoto está atento e ELE DEFENDE!

A Sonserina bate os pés na madeira da arquibancada, extremamente animada. Albus não parece sequer ter sinal do pomo e isso me irrita. Aquela seria uma excelente hora para acabar com o jogo. Lindsay já não tinha nervos. A garota estava pálida e mordia a manga da capa.

Anna retomou com a goles e tentou avançar, mas Murray a acertou com um balaço. Ela vacilou em cima da vassoura e percebi Albus voar com pressa. O apanhador da Corvinal o seguiu, mas blefou, porque Albus só tinha se mexido para ajudar Anna a voltar ao normal.

Notei Scorpius dando ordens para Drew e Scarlett e os dois voaram para cima de Berrycloth que tinha a posse da goles. A garota prestou tanta atenção em Scarlett que se esqueceu de Drew e o garoto a acertou com um balaço, passando a goles para Zabini. 

“Zabini novamente com a goles. Zabini arremessa para Archibald E VOCÊS VIRAM AQUILO? ARCHIBALD AINDA É O MAIOR ACROBATA DO QUADRIBOL!” Scamander quase morre de excitação e eu posso entendê-lo.

Hazael Archibald havia se jogado da vassoura e agarrado a goles, sendo pego por Drew, que o arremessou novamente para sua vassoura, que já estava caindo. É mágico!

“Depois desse espetáculo, ele voa para o aro corvino! Engana Wayne, desvia de Moreen, desvia de um balaço, ele ainda está veloz E ELE MARCA! CINQUENTA A DEZ!”

Estou comemorando dançando com Lindsay quando algo me puxa para baixo e eu grito assustada. Com tanto barulho, meu grito passa despercebido, mas tenho certeza que alguém me puxou! Olho por baixo da arquibancada, procurando o engraçadinho, mas vejo apenas um vulto me dando sinais. Deixando o jogo de lado, vou para lá, curiosa para saber o que diabos estava acontecendo.

Sinto as pernas bambas quando dou de cara com Oscar.

Um grunhido assustado sai da minha garganta e eu antes que eu possa reagir, ele me pega em seus braços. Estou tão em choque que não consigo fugir. Pelo contrário. Com seu toque, sinto meu corpo inteiro me trair e eu me derreto em seus braços.

— Rose… — seu nariz acaricia o meu e eu fecho os olhos, inebriada — Eu senti tanto a sua falta.

— O que você... Me solta, Oscar. — sussurro, nem um pouco convincente.

A narração do jogo parece distante e eu desejo que o tempo congele. Eu não deveria ceder, mas eu não consigo. Senti tanta saudade de seu toque que eu poderia ficar ali pra sempre.

— Por favor, me perdoa. — ele sussurra em meu ouvido e eu sinto meus olhos acumularem lágrimas — Vamos sair daqui e conversar. Só nós dois.

— Onde está sua namorada? — dizer aquilo me dói. Eu entendo que preciso afastá-lo, mas não me sinto forte o suficiente.

— Ela não é como você, Rose. — Oscar diz firme e me olha no fundo dos olhos. A torcida do lado de fora vibra com alguma coisa — Eu penso em você todo o tempo.

— Você me magoou. — me afasto, mas Oscar me pega outra vez — Você me humilhou, Oscar! 

— Eu estava com ciúmes! Olhe pra você! — ele ri sem humor — Está a coisa mais linda do mundo e não está do meu lado! Isso doeu. Por isso fiz o que fiz. Mas agora… — Oscar coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha — Se soubermos manter segredo, ainda poderemos ser só eu e você.

— Em segredo? — pergunto com o coração a mil. Ouço os gritos se intensificando.

— Pelo menos por enquanto. — ele diz firme — O que diriam se voltássemos agora? Jhulie não aguentaria a humilhação e você iria se passar como fraca. Sendo só nós dois, podemos agir com calma.

— Que tipo de proposta é essa? — falo, mas não sei se ele me escuta, porque a torcida do lado de fora vibra com alguma coisa.

— A proposta de alguém que te ama, Rose! — Oscar parece estar com pressa e sinto que vamos nos beijar logo — Se estiver disposta, vamos nos encontrar hoje, depois do jantar, na...

— Rose!

Jared aparece de supetão. Ele empurra Oscar com raiva, pega minha mão com força e me coloca para trás dele. Oscar rosna e avança, mas rapidamente Lindsay já está do lado de Jared.

— Você é minoria aqui, bonitão! — Lindsay diz ameaçadora — Fique. Longe.

— Esse assunto é meu e de Rose! Se ela quiser voltar comigo, vocês não podem impedir. — Oscar retruca — E o que vão fazer? Nott e Schmidt vão me acertar um balaço com a força do pensamento? Eu não tenho medo de vocês.

Lindsay puxou a varinha do cós da saia antes que Oscar pudesse reagir e Jared o empurrou, agarrando seus dois braços. Oscar tentou se soltar, mas Jared era forte e a varinha de Lindsay próximo de seu rosto pareceu assustá-lo. Gritei assustada e os olhos de Oscar me fitaram, como se pedisse minha ajuda.

— Você deveria ter, Wood. — Lindsay sibilou.

— Vamos sair daqui, por favor. — pedi, puxando Jared — Lembram do que Scorpius disse? Vamos voltar.

— Não se aproveite dela dessa forma, Wood. Ela é uma de nós agora. E eu te juro; ela não tem condições emocionais de lidar com você agora, mas nós temos. Não nos desafie. — Jared avisou — Não pense que nós vamos deixá-la fazer besteiras, porque não vamos. Você não sabe com quem está mexendo.

De repente, os sons nas arquibancadas aumentam surpreendentemente. Scamander gritava algo a plenos pulmões e aquilo fez meu coração se acelerar ainda mais.

— Salvo pelo pomo. — Jared murmurou e saiu em disparada, me puxando pela mão e sendo acompanhado por Lindsay.

Tentei olhar para trás e ver o que Oscar iria fazer, mas naquele momento, Albus voando como um raio foi capaz de me fazer esquecer o que tinha acabado de acontecer. Alícia apontava para algo brilhando rente ao solo e todo mundo gritava por causa disso.

“POTTER E FISHER VIRAM O POMO! O QUE É AQUELA VASSOURA DE POTTER, CAROS TORCEDORES? FISHER TENTA, MAS É DIFÍCIL! ELE VAI! ELE VAI! GARCIA MARCA MAIS UM PONTO PELO DESCUIDO E É ISSO! O JOGO TERMINA! POTTER CAPTURA O POMO! É UM PLACAR DE DUZENTOS E VINTE A QUARENTA PARA SONSERINA!” a arquibancada treme enquanto Albus sobrevoa tudo, exibindo o pomo nas mãos “ESTAMOS OFICIALMENTE A TODO VAPOR PARA ESSA TEMPORADA! QUE VENHAM OS PRÓXIMOS JOGOS!”

Estou gritando tanto que acho que minha cabeça vai explodir! Lindsay está tão emocionada que está abraçando pessoas que não saber sequer o nome e Jared carrega Alícia nos ombros. Vejo a professora Salett Stanley descabelada e beijando alunos que entram na sua frente. Não é a final, mas quadribol é capaz de deixar a casa dos orgulhosos ainda mais orgulhosos.

O time da Corvinal já desceu das vassouras e sua torcida vaia. Mas isso não adianta. O time da Sonserina, como tradição, está sobrevoando a arquibancada e nosso brado orgulhoso abafa todo o ruído que eles projetam. Vejo meus amigos e aceno rindo de orelha a orelha.

Scorpius aproxima a vassoura para bem perto de nós e me estende a mão. As pessoas em volta gritam ainda mais animadas e sinto meu coração acelerar. Toda a atenção que recebo me deixa constrangida e fico com receio de pegar sua mão.

— Vem! Suba aqui. — ele berra por cima dos gritos.

— Vai, Rose! — Lindsay me empurra.

Por um instante, eu ainda sinto medo. Instantes atrás eu estava quase rendida aos pés de Oscar e agora estaria dando a mão para Malfoy. Abro a boca para recusar, mas minha mente parece estalar. Oscar estava muito confiante que eu cederia, porque eu estava cedendo. Ele precisava implorar direito, caso me quisesse de volta. Oscar ainda não lambeu o chão que eu pisei.

— O que foi, meu tomatinho? — Scorpius sorriu de lado — Você não confia em mim?

O grito da Sonserina aumentou ainda mais quando segurei sua mão e subi logo atrás dele. Fechei os olhos assustada e segurei firme em sua cintura quando ele tomou altura.

— Essa é a minha garota. — Scorpius provocou e eu gargalhei ansiosa.

O time o acompanhou mais uma vez em uma volta completa pelo campo, ainda sendo ovacionados pela torcida.

Eu desejei que Oscar estivesse me vendo. Eu quis que ele visse a Rose que ele perdeu, voando na vassoura de seu adversário, logo após uma vitória da casa das cobras. Eu poderia parecer fraca. Eu poderia estar sensível. Eu poderia ser um monte de coisas ruins que Oscar adoraria jogar na minha cara quando fosse propício. Mas eu estava aprendendo a deixar isso de lado. Oscar podia pensar o que quisesse.

Eu tinha alguém para lhe acertar uns balaços por mim e essa pessoa estava me dando um maravilhoso sorriso naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me digam o que acharam. Mais uma vez, peguem leve kkkkkkkk eu me esforcei horrores pela cena de quadribol.

Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Máfia Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.