Máfia Malfoy escrita por Gnoma de Marte, Jazzie


Capítulo 17
♦ Apertem os Cintos, o Vexame Só Começou


Notas iniciais do capítulo

OH QUEM VOLTOOOOOU PRA SA-CA-NA-GEM!
Apareci rápido dessa vez, não?
Vou explicar: estou viajando ainda e como estou num roça horrível, onde o wi-fi só funciona quando quer, peguei meu notebook e disparei a escrever. Dessa forma, essa capítulo saiu!!!!!! Vocês merecem, vai. Não revisei ainda, mas aos poucos eu vou.
Nesse momento estou pendurada no muro da varanda em busca do wi-fi para postá-lo, mas alguns sacrifícios valem a pena, visto os comentários lindos que recebi no último capítulo e claro...
UMA NOVA RECOMENDAÇÃO
EMOCIONADAAAAAAAAAAAAAAA!! MALKWERS!! QUE PALAVRAS LINDAS, MEU DEEEUS! Estou relendo a cada segundo! Obrigada, obrigada obrigada ♥ vocês me constrangem com tamanho carinho. Não entendem como um comentário ou uma recomendação me deixa extremamente honrada.

Malkwers, esse capítulo é pra você ♥

Espero que todas gostem.
Amo amo amo amo amo amo amo vocês.
Jazzie ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658442/chapter/17

A detenção foi um desastre.

O primeiro ponto deprimente é que em horas de detenção, conseguimos nos livrar de um bicho-papão. Um.

E não tinha nós. Tinha eu. As garotas entravam em desespero antes mesmo de se aproximar da criatura e os garotos também não eram os mais corajosos do mundo. Entendi porquê ninguém foi pra porcaria da Grifinória. O bicho-papão ia pra um lado, eles corriam para o outro. Seria extremamente cômico se não fosse trágico.

Eu fui a única que vi meu medo se personificar e acredite, depois de ver a pior tempestade da vida, meus nervos foram pros infernos. Consegui acabar com ele porque eu já estava tão irada da milésima tentativa, que meu Riddikulus saiu um pouco forte do que eu gostaria e ele explodiu, deixando a sala inteira com cheiro de churrasco.

Fui aplaudida, mas isso não pareceu comover a professora, que ficou indignada que depois de tanto tempo, só um bicho-papão tinha sido exterminado.

Os próximos dias que se seguiram não foram nem um pouco mais fáceis.

Tínhamos que eliminar aquelas desgraças e lidar com uma Hogwarts curiosa com todos os meus passos. Era impossível ir para algum lugar sem ser acompanhada com olhares indagadores. Isso não parecia afetar os outros, mas eu me sentia muito incomodada.

Scorpius como minha dupla em Poções estava uma bela porcaria. Ele não se concentrava e os outros me interrompiam de cinco em cinco segundos pedindo dicas que eles sequer usavam! Além de Poções, eu estava estudando em dobro, me preparando para explicar aos outros, matérias que não faziam parte da minha grade.

Tinha Esther, no dormitório. Por mais que eu saísse cedo e chegasse tarde, ela fazia questão de ser infernal. Seus comentários eram venenosos e eu me sentia muito inferior com suas observações. As outras garotas pareciam tão sem graça quanto eu, mas isso não a impedia de ser uma maldita intragável.

E Oscar... Bem. Ele era ainda mais insuportável. Beijava Jhulie sempre que me via e soltava risadas debochadas sempre que eu aparecia arrumada. Fiquei imaginando o que ele pensava, mas se seu foco era me atingir, ele estava conseguindo.

Uma semana e meia se passaram desse jeito e se não fosse pelas pessoas da Máfia, eu teria surtado. Eles me apoiavam e me faziam rir sem parar, até quando me faziam raiva. As discussões de Anna e Albus movimentavam tudo, além de ser engraçado ver que Scarlett sempre tinha um novo golpe para testar em nós. Eu me sentia bem-vinda. Era bom estar com eles.

— Quem de vocês será o primeiro? — perguntei naquela terça-feira, enquanto tomávamos café.

Todos me olharam como se eu fosse a mais nova tarada de Hogwarts. Jared, que comia uma banana, olhou para a fruta e depois pra mim e só então eu entendi o que eles estavam pensando.

— Pelo amor de Deus, vocês tem problema de cabeça... — murmurei amarga e todos suspiraram aliviados — Vamos começar a estudar e eu quero saber quem vão ser os primeiros.

— Você nos assustou, poxa! — Lindsay argumentou enquanto Anna e Drew riam sem parar — Sei lá! Se você soubesse as propostas que nós já ouvimos...

— Eu teria um enorme prazer em ser seu primeiro, docinho. — Drew disse galanteador e Scarlett o socou agressiva.

— Preciso da sua compreensão, Rose, e que você libere alguns de nós. — Scorpius tomava café, com os olhos fixos no Profeta Diário — Nosso primeiro jogo contra a Corvinal já é no próximo sábado, então vamos treinar como nunca.

Só aí Scorpius já me eliminou Albus, ele, Drew, Scarlett e Anna.

— Estou com estregas para a semana inteira. — Lindsay lamentou, embora não parecesse que lamentava — E preciso de alguém comigo.

Jared e Alícia tentaram dar mil e um sinais para Lindsay para serem escolhidos, mas eu notei e os encarei rancorosa.

— Por mim tudo bem. — murmurei, embora estivesse me sentindo péssima — Minhas notas estão indo muito bem se querem saber.

Até o fim das aulas, ninguém havia me comunicado quem seriam os primeiros e isso fazia meu humor decair assustadoramente. Eu estava um poço de ignorância e qualquer coisinha me irritava. Percebendo que isso afetava meu rendimento, Scorpius disse que ele e Anna seriam os primeiros.

Mas eu sabia muito bem que só seriam os primeiros porque não conseguiram reservar o campo de quadribol antes da Corvinal. O treino foi cancelado. Achei foi bom.

Logo depois de mais uma detenção cumprida — ou quase cumprida, já que Lindsay desmaiou antes que o bicho-papão tomasse forma, fazendo com que a professora nos liberasse —, arrastei Scorpius e Anna para a biblioteca. Eu tinha feito um lindo plano de estudos e estava tão orgulhosa que estava doida para testá-lo. Era impossível alguém não se concentrar com todos os exercícios que eu havia preparado.

Pobre Rose Granger-Weasley. Filha da puta vagabunda iludida.

— Esses óculos me dão um ar inteligente? — Anna perguntou assim que se sentou.

Eu a encarei incrédula e ela deu de ombros. Quem a olhava poderia até mesmo dizer que ela estava se esforçando. Anna havia arrumado óculos de aros redondos e prendeu os cabelos em um coque apertado só para ‘parecer mais inteligente’, como ela mesma dissera. Scorpius não estava nem aí, como sempre.

— Percebi que o rendimento de vocês é péssimo em tudo que fazem. — argumentei, dando início aos estudos. — Sem querer ofender.

— Já ofendeu. Continua. — Scorpius comentou enquanto rabiscava um pergaminho, parecendo maluco pra sair dali.

— Com base em anotações e observações, eu fiz um guia para estudo que pode salvar vocês desse sufoco. — entreguei as devidas anotações para cada um deles, empolgada com as reações.

Anna soltou uma risada engasgada e Scorpius arregalou os olhos, me devolvendo seu papel, como se estivesse com alguma praga.

— É a pior coisa que eu li desde o Profeta Diário com a sua manchete. — ele disse sem rodeios e Anna riu concordando.

— O quê? — perguntei histérica, me sentindo extremamente ofendida — Demorei muito pra fazer isso, está ouvindo? E é um plano excelente!

— Eu parei na parte que diz ‘ler é necessário’. — Anna contra-atacou — Eu não gosto de ler, brotinho.

— Mas você precisa ler! — eu me sentia cada vez mais indignada — Sem leitura vocês não vão conseguir! Nenhum de vocês.

— Eu realmente suspeitei que a gente fosse bombar... — Scorpius murmurou para Anna e ela concordou.

— Escutem. Os livros trazem todas as informações necessárias e então você desenvolve o resto. É a ordem das coisas! — levantei meu exemplar de Feitiços do sexto ano — Um livro...

— Vinte galeões pra você me matar. — Scorpius me interrompeu.

Bati meu livro com força na mesa e os dois olharam um para o outro, segurando o riso. Respirei fundo e prossegui.

— Se não querem ler, tudo bem. — sibilei, querendo enfiar aquele livro bem fundo na garganta de Scorpius e depois soca-lo na cara de Anna — Mas então vai ser do meu jeito. Calados e quietos. Prestem atenção.

“Começaremos por Fetiços. Vocês tem um desempenho ridículo e não adianta me olharem torto; vocês são bruxos. É a obrigação de vocês se prepararem mentalmente. Mas antes de mais nada, é importante lembrarem que...”

Eu explicava tudo como eu entendia. Fetiços não era só prática, então eles precisavam entender a teoria e teoria eu dominava. Expliquei sobre o bem-estar da mente, da preparação e de como um feitiço tinha que ser mentalizado antes. Eu realmente estava dando o meu melhor.

— Tudo depende da forma como sua memória se adequa. — suspirei pesadamente quando notei o que Anna e Scorpius estavam fazendo — Se eu pegar esse pergaminho e ver alguma coisa que não seja sobre minha explicação, Scorpius, você vai desejar não ter me conhecido.

Com o máximo nível de vergonha na cara que Malfoy tinha — que era bem pouco —, ele escondeu o pergaminho no colo e deitou a cabeça no ombro de Anna, com uma inocência capaz de me fazer duvidar da veracidade da cena.

— Me dê. — mandei.

— São só umas anotações referentes à matéria. — ou ele mentia muito bem ou realmente era sobre a matéria — Continue.

— O pergaminho. — exigi ameaçadora.

Frustrado, ele arrastou o papel até mim e quando eu vi vários rascunhos sobre táticas de jogo, perguntei se minha vida valia a pena ou se tudo era uma mentira.

— Vocês me odeiam. — afirmei rancorosa.

— Feitiços é muito chato! — Scorpius exclamou.

— Você é um garoto mau, Scorpius Malfoy! — Anna parecia indignada.

Scorpius bufou irritado e arrancou seus óculos, me fazendo arquejar, traída. Seus olhos estavam até inchados, como se a garota tivesse acabado de acordar e os óculos que Scorpius arrancara dela, eram Óculos Ilusórios, vendidos nas Gemialidades Weasley. Consistia em óculos que mostravam um olhar atento quando na verdade permitiam seu dono dormir em aulas chatas.

— Traidor! — Anna sussurrou ofendida.

— Traidores! — esbravejei.

— Você é uma péssima professora. — Scorpius me acusou — Eu não tenho culpa se você me faz pensar em suicídio.

— E você é um irresponsável! — acusei de volta.

— Ai, Scorpius... Seu pai vai comer seu...

— Você também! — interrompi Anna e comecei a juntar minhas coisas furiosa — Vocês me fizeram perder tempo! Desprezaram o meu conhecimento e eu estou com vontade de matar vocês!

— Rose...

— Sem mais, Anna! Sem ‘mas’ ou ‘mais’! Eu vou pro meu dormitório e vou gritar no travesseiro até minha garganta sangrar! E quando alguém me perguntar por que eu estou surtando, eu vou dizer que é porque eu sou louca! — surtei e saí ofendida. Porém, voltei, sentindo parte do meu ego morrer — Venham! Eu não posso ir sozinha!

Em silêncio, os dois pegaram suas coisas e me acompanharam, sem dizer uma palavra. Agradeci por isso.

Mas ao mesmo tempo, eu queria que algum deles me contestasse. Eu tinha tanta coisa entalada na garganta na primeira objeção eu voaria na garganta de qualquer um dos dois.

Quando entramos no Salão Comunal ainda emburrados, Lindsay brotou do nada, eufórica. Os demais tinham a mesma feição cômica e eu senti que estava perdendo alguma piada.

— Vocês não vão acreditar. — ela disse sorrindo.

— Você está melhor? — perguntei realmente preocupada. Seu desmaio me pareceu bem sério — Conseguiu sair da enfermaria tão fácil assim?

— Eu estou ótima! — Lindsay exclamou com a voz aguda — Agora sentem! Preciso contar pra vocês a última.

Sentamos e esperamos. Alícia, Jared, Drew, Scarlett, Albus e Lindsay ainda tinham aquela expressão gozadora na cara e eles se entreolhavam, como se todos quisessem falar de uma vez.

— Falem! — Anna pediu aflita.

— Fui fazer três entregas na Grifinória hoje. — Albus começou — Lindsay e eu acionamos nossos contatos receptores e enquanto estávamos lá, ouvimos um boato bem curioso.

— Como somos pessoas que não acreditamos em qualquer boato, fomos até Scarlett e Drew que estavam espionando o treino da Corvinal. — Lindsay narrou — Os encontramos nas arquibancadas e quando nos viram, disseram que haviam ouvido alguns boatos também.

— Ouvimos alguns jogadores azuis comentarem sobre o tal boato e como quem não dispensa uma fofoca, tiraríamos a limpo depois. — Scarlett explicou sua versão — Junto com Al e Linds, fomos procurar Jared e Alícia, nossas bocas e ouvidos no castelo.

— E sim, já havíamos ouvido o mesmo boato. — Alícia continuou, apontando em volta — Perceba, as pessoas estão cochichando sobre isso! Já é de conhecimento geral e se quer saber minha opinião, foi como um crime premeditado.

— A informação chegou aos nossos ouvidos por um garotinho do segundo ano. — Jared notificou, me deixando cada vez mais tensa — Ele nos perguntou se era verdade e quando vi Lindsay vermelha de excitação, concluí que com certeza sim, é verdade!

— Ai meu Deus, andem logo! — explodi, transtornada.

— O que é tão chocante assim? — Scorpius perguntou.

— Jhulie Finnigan e Oscar Wood uniram forças novamente, como Power Rangers da Deep Web — Lindsay contou, me fazendo ficar ainda mais confusa

— Eles agora tem um nome, Scorpius. — Drew finalmente disse alguma coisa — Se chamam de Máfia Finnigan e sua principal missão é destruir Rose Weasley e Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Máfia Finnigan é o ápice da vergonha
Mas vai trazer problemas
Volto logo, bebês ♥
Comentemmm