Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/9

Os dois foram em direção ao casal;Narcisa viu os dois adolescentes se aproximarem e ela não conseguiu explicar mas sentiu uma grande simpatia pela garota.
–Mãe,pai está é Emanuelle Kingsley.
–Prazer em conhecê-los-disse Emanuelle estendo a mão para cumprimenta-los.
–Ah!-disse Narcisa se levantando do sofá.-É realmente um prazer conhecer a mãe do meu futuro neto.-segurou a mão dela para cumprimenta-lá.
Lucius também cumprimentou Emanuelle a contra gosto.
–Você deve está cansada querida,venha irei mostrar seu quarto.
P.O.V Manoela
Eu segui a senhora Malfoy,a reação dela foi diferente da que eu pensava que ela iria me tratar que nem o senhor Malfoy mas na verdade ela foi bem gentil comigo.
Subimos uma longa escadaria e fomos para o corredor da direita e a senhora abriu a primeira porta.
–Este é seu quarto! O que acha?
–É muito bonito,obrigada senhora Malfoy.
–Não tem de que.Vou deixar você à sós.
Ela disse isso fechando a porta;vi que minhas malas já estavam lá então comecei a abrir e a tirar as minhas roupas mas toda vez que tirava uma peça a peça anterior sumia.
–Será que o quarto tinha algum feitiço que fazia as roupas sumir.
P.O.V Autora
Enquanto Emanuelle tirava a última peça ela sentiu algo também segurando foi quando ela fitou viu dois pares de olhos pretos.
Ela acabou gritando por causa do susto.
–Mil perdões senhora,Star não queria assustar Star só queria ajudar a senhora.
Star vai se punir por assustar a senhora.
–Espere não precisa se punir desculpa não deveria ter gritado.Você queria só ajudar.Meu nome é Emanuelle Kingsley e o seu?
–Star,senhora Malfoy falou sobre a senhora Kingsley.Star aqui para servir a senhora é só pedir que Star irá cumprir
–Bem eu preciso de ajuda com as outras malas mas antes queria saber aonde você colocou minhas roupas?
–No armário.
–Muito obrigada Star,poderia me ajudar a desfazer as malas e depois me mostrar a mansão por favor.
Star ficou surpresa talvez porque alguém tinha sido gentil com ela pela primeira vez ou por Emanuelle ter pedido e não mandado.
–Será uma honra servi-lá senhora.
–Obrigada,mas pode me chamar de Manu.
–Star irá mostrar para sen...Manu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto da Emanuelle:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTGoJ444xC6xtgsQiuByXC3ZjCTDBsT3AHV_pa0xFn-U64a2XFQ7dBM2Juh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.