Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/5

Quando chegamos todos já estavam jantando,eu e as meninas sentamos em nossa mesa e começamos a comer mas nesse momento algo me chamou a atenção a coruja da minha família,ela trazia um berrador.
Pelo jeito meus pais já deveriam ter sabido da notícia.
Abri o berrador.
–EMANUELLE!-era a voz do meu pai-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI CAPAZ DE ENGRAVIDAR E AINDA POR CIMA DE UM MALFOY,VOCÊ NÃO MERECE MAIS FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA E ESTÁ EXPULSA DA MINHA CASA.NUNCA MAIS COLOQUE SEUS PÉS AQUI.
Expulsa eu não podia acreditar que eles fizeram isso comigo lágrimas começaram a cair eu saí correndo de lá.
P.O.V Draco
Quando a Kingsley saiu os cochichos começaram mas não liguei pra isso tinha coisas mas importantes pra resolver.Fui em direção ao jardim em frente ao lago,era noite de lua cheia dava pra ver alguns tentáculos da lula gigante até que escutei alguém se aproximando.
–Blaise o que eu vou fazer?
–Draquinho eu não sou o Blaise.
Draquinho,eu conhecia esse apelido de qualquer lugar;na época que namorava com Pansy ela me chamava assim paramos de namorar pois ela era muito grudenta.
–O que você quer Pansy?
–Eu só quero conversar.-ela sentou do meu lado-Como você está?
–Eu não sei,estou muito confuso nunca achei que seria pai tão cedo.
–E como seus pais vão reagir?
–Com certeza meu pai vai me deserdar e me matar.
–Você precisa se acalmar.Toma!-disse Pansy entregando uma xícara pra mim.
–O que é isso?
–Chá de camomila,vai fazer você ficar calmo.
Eu estranhei lembro que quando terminamos nunca mais falaria comigo mas decidi beber.
Acordei meio tonto quando percebi estava em meu quarto,imagens passaram diante os meus olhos,Dumbledore contando que eu era pai,o berrador que a Kingsley recebeu e Pansy conversando comigo depois não lembro de nada.
–DRACO LUCIUS MALFOY!-eu conhecia aquela voz à quilômetros de distância era a voz do meu pai mas só podia ser coisa da minha cabeça.
–DRACO LUCIUS MALFOY!
Eu escutei novamente dele e quando vi lá estava a cabeça do meu pai refletida na lareira fui em direção dela.
–Pai!-eu disse com medo da reação dele.
–DRACO,me diga que a carta que recebi de Dumbledore é uma brincadeira?
–Pai...
–Como pode ser tão irresponsável,eu não acredito que não se protegeu.O que foi que eu ti ensinei?
Antes que meu pai continuasse seus sermões ouvi outra voz conhecida.
–Querido deixe-me falar com ele.
E no lugar da cabeça do meu pai apareceu a cabeça da minha mãe.
–Mãe...
–Querido seu pai está certo,o que você fez foi muito irresponsável só tem 17 anos ainda nem tem um emprego.Espero que você assuma essa criança.
–Eu irei assumir mãe.
–E como os pais da menina como reagiram?
–Eles expulsaram ela de casa
P.O.V Autora
Quando Narcisa ouviu aquelas palavras entrou em choque;era muito difícil para um pai souber que seu filho de 17 anos seria pai.Mas expulsar o filho era longe.
Ela queria conhecer a menina para ter certeza se estava mesmo grávida ou se ela era uma impostora,afinal Draco tinha um péssimo gosto para namoradas
–Draco,por que não convida essa menina pra passar o Natal conosco.Seu pai e adoraríamos conhecê-lá.
Draco estranhou o pedido de sua mãe mas decidiu não argumentar.
–Eu irei conversar com ela.
–Ótimo,nos vemos no Natal.Até mais querido.
Na mansão Malfoy...
Assim que Narcisa terminou de conversar com seu filho.Lucius olhou incrédulo ao que tinha ouvido.
–Narcisa,não acredito que você convidou essa sangue ruim pra passar o Natal conosco. Só pode está louca.
–Pode acreditar Lucius não estou louca quero saber mais sobre essa garota.
–Está certo,mas eu não gostei nada dessa estória de gravidez.
Em Hogwarts
Depois de conversar com meus pais decidi que era melhor conversar com a Kingsley,andei em direção ao quarto dela;bati na porta.
–Entra!-escutei sua voz como um sussurro.
Entrei,ela estava com olheiras e evidências de que tinha chorado,ela estava usando o uniforme e os cabelos estavam desarrumados.
–Bom dia!
Ela sorriu e disse.
–Na verdade é boa tarde.
–Que horas são?
–12:00.
–Você não deveria está no salão comunal?Bem você tá grávida e precisa comer bem...
Eu estava nervoso afinal eu nunca tinha falado com a Serro daquele jeito antes.
–Não se preocupe Draco eu pedi pro os elfos domésticos trazerem algo pra eu comer.Mas o que você queria falar comigo?
–Eu sei que nós nunca nos damos bem desde do primeiro ano mas agora que somos pais eu queria parássemos de brigar para o bem do bebê.Eu estou propondo uma trégua.Então trégua aceita?
Estendi a mão pra ela.
–Trégua aceita.
Apertamos as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.