Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/4

Naquela tarde Hermione,Luna e Gina forram em direção ao dormitório dos monitores.
–Será que Emanuelle está bem?-disse Hermione ainda preocupada.
–Eu soube que ela desmaiou,Mione ela não estava agindo estranho?-perguntou Gina
–Eu não vi nada diferente,é melhor perguntarmos à ela.
Não demorou muito para as três estarem em frente a porta do dormitório da amiga,bateram na porta.
A porta abriu,e antes que as três pudessem dizer algo Emanuelle abraçou Hermione e começou a chorar.
–Manu,o que foi?-perguntou Gina
–É que...é que...-ela soluçava sem parar
–É melhor entramos;para ela nos explicar melhor o que aconteceu.-disse Luna.
Mione preparou um chá de camomila pra amiga.
–Toma!Isso vai fazer você ficar mais calma.
–Obrigada Mione.
–Agora conta pra nós Manu;o que foi que aconteceu?
–Mione,lembra que na aula de poções eu desmaiei.
Hermione assentiu.
–Quando eu acordei na enfermaria a Madame Pomfrey disse que eu estava bem,mas aí eu senti um cheiro e me senti
enjoada,quando disse isso ela pediu pra fazer alguns exames eu estranhei no começo mais concordei.Então hoje de tarde a professora Minerva veio contar que eu tô grávida.Oh meu Merlin!Como meus pais irão reagir essa notícia?
–Calma Manu com certeza no começo eles vão ficar bravos mas eles irão ficar do seu lado.- disse Luna
–Mas Manu você sabe quem é o pai?-perguntou Gina
P.O.V Emanuelle
Eu assenti,as meninas esperaram minha resposta.
–O Draco é o pai do meu filho.
–QUÊ!Mas ele sabe?-disse Mione
–Eu não sei,ainda tive tempo de falar com ele.
–Você tem que falar com ele.Puxa!Tá tarde é melhor irmos ao Salão Principal,está quase na hora do jantar.Será que tem pudim?-disse Luna
Nós rimos e fomos em direção ao Salão Principal eu estava com bastante fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.