Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal esse é o último capítulo da fanfic mas não fiquem triste ainda teremos o epílogo e a segunda temporada com pequenos contos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/37

O plano era o seguinte eu entraria tentaria fazê-la me dar o Thomas e usar Petrificus Totalus nela para que ela tivesse uma passagem só de ida para Azkaban. 

Eu conseguia ouvir o choro dele e tinha medo que ela tivesse feito algum mau comecei me aproximar da cabana. 

—Alohomora.-sussurei para ela não ouvir. 

—Shiu!Shiu!Calma meu anjinho não precisa chorar mamãe está aqui. 

—Você não percebe que ele não irá parar chorar. 

—Draco!?O que você faz aqui? 

—Eu vim trazer meu filho de volta e levá-lo pra mãe dele.Agora me entregue o bebê. 

—Não eu não vou devolvê-lo essa criança seria minha se aquela maldita baleia não tivesse bebido a poção ele seria meu.E você nem ninguém. 

Draco: E agora o que eu faço? 

Eu estava desesperado não sabia o que fazer e Thomas chorava cada vez mais. 

Consciência: Hora homem você precisa enganá-la. 

Draco: Mas como? 

Consciência: Só há um jeito de fazer isso e você sabe como. 

Minha consciência estava certa só tinha um enganar ela. 

—Pansy querida você acha mesmo que eu vou levar o bebê de você? 

—O que!?Você não vai? 

—Não na verdade isso foi só um plano para enganar a Kingsley baleia. 

—Sério!?Mas eu achei que você a amava. 

—Isso foi só um plano para que a Kingsley confiasse é você que eu amo Pansy e por isso vamos ficar juntos.Nós dois e o bebê. 

—Verdade Draquinho?- disse Pansy chorando. 

Ela estava mesmo acreditando. 

—Verdade, agora pode me dar o bebê. 

—Por que? 

—Ora é que ele ainda não se acostumou com você e por isso está chorando ele está um pouco assustado. 

Ela olhou para Thomas antes de me dar ele. 

—Nós vamos ficar juntos né Draquinho. 

—Sim meu amor agora porque você não arruma suas coisas para irmos embora. 

Foi só ela se virar que peguei minha varinha. 

—Petrificus Totalus! 

Me aproximei de Pansy paralisada. 

—Eu nunca ficaria com você é a Emanuelle que eu amo e é com ela que eu quero me casar e você nunca mais vai se aproximar de mim e da minha família. 

Sai da cabana e os aurores entraram para prender a Parkison. 

—Muito bem garotão hora de voltar pra casa mamãe está ti esperando. 

P.O.V Emanuelle 

Eu não conseguia parar de chorar a senhora Malfoy e Star tentavam me aclamar enquanto Crabbby cuidava de Scarlet. 

—Querida você precisa descansar. 

—Eu não consigo.Eu quero me filho. 

De repente vimos alguém aparatar. 

—Eu acho que tem alguém que está com saudade da mamãe. 

—THOMAS!-me levantei e corri em direção á Draco peguei me filho no colo e enchi de beijos. 

—Meu filho, meu bebê eu senti tanto sua falta.Mas agora tá tudo bem meu amor mamãe está aqui e ninguém vai nos separar.Oh!Draco, obrigada por trazer ele de volta. 

—E disse que ia trazê-lo. 

—Mas e a Parkison filho? 

—Ela ganhou uma passagem só de ida para Azkaban e não vai mas voltar. 

—Bem estou feliz de ver meu neto de volta mas vocês precisam dormir pois essa noite foi cheia. 

—Foi mesmo,vamos amor vamos por quarto.-disse Draco enquanto subíamos as escadas 

—Boa noite queridos. 

—Boa noite mãe. 

—Boa noite senhora Malfoy. 

P.O.V Draco 

Sai do banheiro e vi Manu amamentando Thomas. 

—Como ele está? 

—Ele está bem só está com fome.Ah Draco achei que nunca mais iria vê-lo novamente. 

—Não se preocupe nossa família está unida de novo. 

Ela sorriu. 

—Eu amo ouvir você falando isso, se me dissessem que iriamos ficar juntos e com filhos eu não iria acreditar. 

—Eu também não mas essa foi a melhor coisa que aconteceu comigo.Eu te amo. 

—Eu também te amo Draco.Amor os bebês podem dormir aqui depois do que aconteceu não quero ficar longe deles por bom tempo. 

—Claro amor também não quero.Manu eu sei que esse não é o momento mais romântico mas eu tinha que fazer pedido. 

Eu disse abrindo a gaveta e pegando um anel com uma esmeralda verde em formato. 

—Manu quer casar comigo? 

Ela começou a chorar emocionada. 

—OH Draco!É claro que eu quero casar com você. 

Nós nos beijamos eu era o homem mais feliz do mundo. 

—Ele é lindo amor. Disse ela vendo o anel e acabou bocejando. 

 -Acho que você está cansada. 

—Um pouquinho. Disse bocejando de novo. 

—Vamos dormir amor.-eu disse coloquei os bebês entre nós dois. 

—Eu te amo senhora Malfoy. 

—Eu te amo senhor Malfoy. 

E nos dois adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anel da Emanuelle: http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1cG5ZPXXXXXX6XVXXq6xXFXXX4/Jewelrypalace-1-7ct-verde-esmeralda-anel-nano-russa-mulheres-rom%C3%A2ntico-presente-de-casamento-cora%C3%A7%C3%A3o-925-sterling.jpg_640x640.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.