Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal eu sei que demorei muito pra escrever a fanfic mas eu acabei tendo outras ideias e criando outras fanfics e também tinha ainda que fazer as provas do Ensino Médio para passar de ano.
E eu consegui :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/36

Flasback ON

Eu,Blásio e Pansy estávamos correndo.

—Draco!Blásio!Me esperem vocês correm rápido.

—Nós não somos rápidos você que é muito lerda.-disse Blásio 

—Não sou não!-disse Pansy colocando a mão na cintura brava.

Antes que aqueles dois começassem uma briga avistei algo que chamou minha atenção.

—Pessoal olha!-disse apontando era uma casa velha.

—Parece uma cabana.-disse Blásio-Venha Draco.

Eu e ele corremos em direção a casa velha.

—Esperem por mim!-disse Pansy

A casa era mesmo bem velha,tinha uma sala,cozinha,banheiro e dois quartos.

—Esse lugar é horrível. -disse Pansy

—Só precisa de uma pequena reforma.Ok!Precisa de uma grande reforma.

—Que tal a gente criar um clube aqui posso falar com meu pai?

Os dois concordaram e desde daquele dia aquela casa tinha se tornado o nosso clube e eu,Blásio e Pansy ficamos lá até os doze anos.

Flashback OFF

Depois de ter essas lembranças eu sabia onde Parkinson está.

—Pai acho que sei onde ela foi.

Disse ao pai e os aurores onde Parkinson estaria e formulamos um plano para trazer Thomas de volta.

Na hora marcada chegamos ao local.

—Draco tem certeza que é aqui?-perguntou meu pai.

—Tenho!Não se preocupe Thomas papai vai ti salvar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem depois desse capítulo teremos o último e o epílogo mas não fiquem tristes pois eu penso em fazer uma continuação de Endless Love com pequenos contos.O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.