Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/3

P.O.V Autora
Madame Pomfrey tomou um susto quando viu o resultado dos exames em todos os anos em que trabalhava em Hogwarts isso nunca tinha acontecido antes ela precisava contar ao diretor. Ela foi até a sala de Dumbledore e bateu na porta.
–Entre-disse Dumbledore
–Ah!Papoula em devo a vista.
–Professor,aconteceu algo inesperado.–O que aconteceu?
Então Madame Pomfrey contou tudo o que aconteceu.
–O que vamos fazer?-disse Madame Pomfrey preocupada.
–Precisamos informar os pais sobre o que aconteceu,contar a senhorita Kingsley sobre o que aconteceu e localizar o pai da criança.
–E como vamos achar o pai?
–Talvez o senhor Malfoy possa nos ajudar.
Draco andava pelos corredores mas ninguém fazia nada errado,ele estava distraído até que ele escutou uma voz conhecida.
–Senhor Malfoy ,siga-me. - disse o professor Snape.
Draco e Snape não disseram nada até que chegaram a sala do professor Dumbledore,os dois entraram lá estavam todos os professores e Madame Pomfrey. –O que será que aconteceu?-pensou –Sente-se senhor Malfoy,há algo que temos que contar e precisamos de sua ajuda. Draco assentiu.
–Bem, recentemente soube que a senhorita Kingsley desmaiou durante a aula de poções.Então Madame Pomfrey examinou-a e descobriu o motivo do desmaio.
–E o que foi diretor?-disse Draco curioso.–A senhorita Kingsley está grávida.
Draco nesse momento ficou pálido,ele sabia que era o pai dessa criança.Como seria se seus pais descobrissem que ele era pai de um mestiço?Mas agora o erro estava feito.Ele podia mentir e falar que não sabia quem era o pai mas sua mãe ensinou a assumir aquilo que fez.
–Eu sei quem é o pai da criança.-disse Draco,nesse momento todos olhavam para ele esperando a resposta
–Sou eu!
Dumbledore acenou com a cabeça. –Bem,senhor Malfoy irei informar seus pais e os pais da senhorita Kingsley sobre o ocorrido pode voltar pro seu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.