Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

O capítulo de hoje vai ser emocionante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/25

P.O.V Emanuelle
Eu estava lendo um livro sobre bebês em meu quarto quando escutei alguém bater na porta.
–Pode entrar.-disse fechando o livro e colocando encima da mesinha de cabeceira
A porta abriu e lá estava Star.
–Com licença Manu,mas o senhor Malfoy está chamado-a.
Fiquei surpresa mas estava curiosa para saber o que ele queria falar comigo.
–Claro Star irei agora,me ajuda a lentar da cama por favor.
Star me ajudou a levantar da cama,pois por causa da barriga atrapalhava um pouco.
Depois de me ajudar a levantar da cama,Star me guiou até onde o senhor Malfoy estaria;andamos por um corredor cercado por quadros dos antepassados da família que me xingavam e faziam cara feia pra mim mas ignorei todos.Paramos em frente a uma grande porta tingida de preto as maçanetas era duas cobras de prata e os olhos verdes eram pedras de esmeralda.
–O senhor Malfoy está aí dentro.
Eu estava nervosa,respirei bem fundo e soltei o ar.
–Ok,obrigada Star.
Star fez uma reverência e saiu.
Depois que ela saiu tomei coragem e bati na porta.
–Entre.-disse uma voz rouca.
Abri a porta e se eu não estivesse dentro do salão comunal da Sonserina.
As paredes eram escuras,havia três pequenas luminárias que tinham 3 fadinhas verdes dentro dela,uma pequena lareira que tinha em cima dela como decoração 5 caveiras de 5 espécies diferentes que não consegui identificar.
Havia o brasão da Sonserina pendurado na parede feito de prata e com os olhos verdes de esmeralda assim como as cobras da maçaneta perto da lareira tinha um sofá de couro preto e uma cadeira antiga que parecia um trono da era medieval.
Avistei o senhor Malfoy de costas olhando pra janela e perto da janela havia uma mesa de escritório.
–Sente-se-disse apontando para uma cadeira.
Sentei,eu estava curiosa para saber o que ele iria falar.
–Quando eu recebi a carta de Dumbledore dizendo que meu filho havia engravidado uma sangue ruim achei que a senhorita estava mentindo e que estava usando a estória de engravidar para dar o golpe da barriga.Porém depois do que aconteceu está noite percebi o quanto estava errado e que acabei lhe julgando mal e peço o seu perdão.
Se eu estivesse sentada provavelmente teria caído.
–Eu nasci numa família que preserva os costumes antigos dos bruxos,e embora os costumes hoje em dia sejam diferentes da época de meus antepassados eu fui criado com esse pensamento e Narcisa também porém ela quebrou esse preconceito.Ainda não estou acostumado em ser avô de duas crianças mestiças mas quero que saiba que serei um bom avô para essas crianças.
Lágrimas caiam dos meus olhos estava feliz pois o senhor Malfoy havia aceitado os netos,eu sabia que iria demorar um pouco para ele se acostumar com a ideia de ter uma sangue ruim na família.
–Eu ti perdôo,e eu sei que o senhor será um excelente avô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.