Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo a vaca Parkinson será desmarcarada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/23

P.O.V Autora
Draco estava furioso,ele não conseguia entender por que Pansy inventou está estória de gravidez.
Ele precisava desmascará-la,mas como?
Ele percebeu que além daquela deveria existir outras,com a varinha ele abriu as gavetas e em uma delas lá estava as outras barrigas que Pansy tinha usado nos meses anteriores.
Pegou uma delas e depois fechou as gavetas com cuidado e saiu antes que Pansy percebesse.
A noite chegou e Draco mau podia esperar para contar à todos,o jantar foi servido e todos começaram a comer em silêncio como sempre faziam,os Malfoys não eram muito de conversar.
—Então Pansy,como está o bebê?-todos pararam de comer e ficaram esperando a resposta de Pansy.
—Ele está ótimo Draquinho,mas por que?
—Bem Pansy,toda vez que vamos ao medibruxo,você diz que já se consultou,ou está com sono,ou com dor de cabeça.
—Ora Draquinho deve ser alguma consciência.
Draco assentiu e levantou de sua cadeira.
—Pai se lembra quando eu era criança e você sempre dizia?"Filho nós ficamos unidos e nós nunca mentimos".-ele disse indo em direção a Pansy.
—É claro filho que me lembro,mas o que houve?
—Isto que houve.-ele colocou a barriga sobre a mesa.
—O que é isto?-perguntou Narcisa
—Isto é uma barriga de gravidez falsa mãe.Pode explicar isso Pansy?
—Ora Draquinho,eu precisava comprar umas roupas novas,então eu usei essa barriga pra poder experimentar as roupas.
—Levante a blusa Pansy.
—O que?
—LEVANTE A BLUSA PANSY!
Pansy estava apavorada ela se levantou da cadeira com intenção de fugir mas Draco foi mais rápido e segurou-a pelo braço e levantou a blusa mostrando a barriga pra todos.
—Vejam Pansy nos enganou o tempo todo,ela não estava grávida.
Pansy começou a rir.
—É verdade eu nunca estive grávida,isso foi tudo parte do meu plano e daria tudo certo se essa baleia não tivesse se intrometido nos meus planos.
—Mas por que você fez isso Pansy?-perguntou Lucius não conseguindo acreditar no que ouvia.
—Bem eu nunca aceitei o térmio do nosso namoro então fiz uma pesquisa na biblioteca e descobri uma poção afrodisíaca que fazia os casais que bebessem sentissem apaixonados um pelo outro e as mulheres que bebiam ela ficavam grávidas.
Depois de fazer poção eu precisava fazer algo para que ninguém então mandei os elfos fazerem os bombons para mim e os enganei falando que a poção era um recheio de frutas e aqueles idiotas acreditaram.
Dei alguns galeões à um menino da Sonserina pra entregar os bombons,porém eu esqueci que você Draquinho e a baleia dividiam o mesmo quarto,e quando eu cheguei lá encontrei os dois dormindo e a caixa de bombons vazia então eu precisava agir.
Conheci uma garota de Beauxbatons que está grávida mas ela não pode ficar com a criança então fizemos um trato ela ficava com a criança até os 9 meses enquanto eu fazia o papel de grávida e quando a criança nascesse eu ia cuidar da criança como fosse nossa.
—EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ENGANOU A MIM E A MINHA FAMÍLIA.VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VACA VADIA PARKINSON E EU NÃO QUERO QUE VOCÊ NUNCA MAIS COLOQUE OS PÉS NA MINHA CASA.
—Ok eu vou,mas você vai me pagar.Você e essa baleia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.