Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/22

P.O.V Autora
Narcisa estava muito empolgada naquela tarde, ela mal podia esperar pra saber o sexo do seu netinho, ela não se importava se seria menino ou menina ela iria mima-ló muito.
—Oh meu Merlin, mal posso esperar para ver - los.
—Senhora Malfoy, eles chegaram. -disse Crabby
—Abra a porta elfo.
Crabby fez uma reverência e foi abrir a porta, Draco ajudou Emanuelle entrar.
—Então, eu ganhei um netinho ou uma netinha.
—É um menino.-disse Emanuelle
—É uma menina.-disse Draco
Narcisa estava tão empolgada que ela percebeu que não ia ganhar um mas sim dois netos.
—São gêmeos. -disse Draco e Emanuelle juntos.
—Oh meu Merlin, estou tão feliz. - disse abraçando os dois
—Oi meus amores - disse Narcisa colocando a mão na barriga de Emanuelle - aqui é a vovô e a vovô está muito feliz em saber que que ganhou dois netinhos,e eu vou mimar muito os meus netos. Vamos querida você precisa se alimentar afinal você está comendo por 3 agora. -disse Narcisa levando Emanuelle até a cozinha.
P.O.V Draco
Eu nunca tinha visto minha mãe tão feliz mas ainda tinha um mistério que ainda eu tinha que resolver.
— CRABBY!
—Sim jovem senhor Malfoy. - disse o elfo se curvando para mim
—Onde está Pansy?
—A senhorita Parkinson está no quarto senhor.O senhor quer que eu a chame?
—Não precisa eu mesmo quero falar com ela,pode ir.
—Sim senhor Malfoy.
Comecei a subir as escadas em direção ao quarto de Pansy, bati na porta mas ninguém atendeu, escutei o som da água caindo do banheiro comecei a investigar no momento não havia nada diferente, na cama tinha algumas roupas mas algo chamou minha atenção era uma almofada mas essa era bem diferente tinha um formato diferente, segurei para olhar melhor, foi quando eu vi meu reflexo no espelho e parecia que eu estava "grávido".Grávido? ! É isso por isso que ela inventava tantas desculpas na hora de fazer os exames.
Aquela safada, cachorra, sem vergonha eu vou dizer umas poucas e boas pra ela.
Consciência: Espere! Não diga nada agora, espere hoje a noite pra contar.
Boa ideia, aproveite Parkinson pois sua máscara vai cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.