Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/18

Emanuelle P.O.V

Depois de conversar com aquelas senhoras “simpáticas” decidi ir conversar com os garotos,avistei Draco conversando com Blásio Zabini depois de Draco eu sabia que Zabini fazia sucesso com as garotas,não vou mentir Zabini era lindo,alto, de pele escura com maçãs do rosto salientes e olhos oblíquos longos*;mas eu preferia um certo loiro de olhos cinzas.

–Blásio esta é Emanuelle Kingsley.

–Prazer em conhecê-la.O Draco fala muito de você.-é impressão minha mas o Draco corou quando ele disse isso.

–O prazer é todo meu.

Nós três ficamos conversamos um pouco,depois Crabby informou que a ceia já estava pronta fomos em direção a sala de jantar que era um verdadeiro banquete depois de comer todos os convidados foram para a sala de estar onde uma orquestra tocava e todos começaram a dançar eu não estava muito afim de dançar eu decidi ir para o jardim,sentei no banco estava um pouco frio mas não me incomodei.O cenário era lindo todo coberto de branco.

–O que está fazendo aqui?Pode pegar um resfriado.

Foi só o Draco disser que senti um vento frio,comecei a tremer um pouco,Draco tirou o paletó e deu pra mim.

–Obrigada Draco.

–Você não meu respondeu por que está aqui.-disse Draco sentando ao meu lado.

–Eu não estava com vontade de dançar,acho que comi demais.Se esse bebê continuar assim vou acabar explodindo.

Nós rimos,foi quando ouvimos um som;fogos de artifício iluminavam o céu.

–Feliz Natal Draco!-disse olhando pra ele.

–Feliz Natal Manu!-sorri

Draco P.O.V

Eu não sei por que mas Emanuelle sempre que ela sorria ficava linda e uma imensa vontade de beija-lá.

Consciência: Eu sabia que você gostava dela.

Draco: Ora fica quieta.

Comecei aproximar o rosto dela.

Emanuelle P.O.V

Draco começou aproximar os lábios,nós íamos nos beijar;ele fechou os olhos e eu também nossos lábios estavam quase nos beijando quando.

–Draquinho,que bom que ti encontrei vem está frio aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.