Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/17

Eu nunca pensei que o tempo passasse tão rápido, não demorou muito pra começar a festa na mansão Malfoy começar, decidiu começar me arrumar para festa deixei o cabelo solto, passei um pouco de maquiagem e coloquei um vestido vermelho simples, mas bonito e alguns acessórios.

Desci as escadas e vi que a maioria dos convidados era do Ministério e tinha “alguns” parentes.

–Emanuelle querida, venha, por favor. -disse a senhora Malfoy

–Deixe-me apresentá-la - ela disse segurando minha mão e me levando a um grupo de senhoras - Senhoras está é Emanuelle Kingsley.

– Emanuelle está são Afrodite Venus, Gaia Fauna, Atena Owl e Perséfone Pomegranate.

–Prazer em conhecê-las. -digo cumprimentando uma a uma.

–É um prazer conhecê-la Ciça fala muito de você - disse Perséfone

–Kingsley?!-disse Atena-Esse não o nome de Alan Rickman* Kingsley que se cassou com a trouxa Miranda White Queen.

–Trouxa?!-disse Gaia-Isso significa que essa menina é…

–Mestiça?É isso que eu sou. -disse cruzando o braço não gostou nada do jeito que aquelas senhoras olharam pra mim, nunca gostei dessa mania de alguns bruxos se acharem superiores aos outros.

Autora P.O.V

Narcisa percebeu o clima tenso que estava ocorrendo e decidiu intervir.

–Bem está noite não é para falarmos sobre sangue, está noite é para nos divertimos.É Natal!

Pelo jeito tinha funcionado, mas as senhoras ignoraram completamente a existência de Emanuelle, ela não se importou.

–Senhora Malfoy eu vou indo me encontrar com o Draco. Foi um prazer conhecê-las.

Draco P.O.V

Lá estava eu numa festa chata com pessoas chatas. Af!Eu queria um feitiço pra sumir daqui.

Não demorou muito pra eu visse a Emanuelle descendo as escadas ela usava um vestido vermelho, ela estava…

Consciência: Linda, deslumbrante, magnífica.

Draco: O que?Não ela é uma sangue ruim.

Consciência: E daí?Você acha isso. Por que não diz isso a ela?

Draco: Por que... Por que.

Consciência: Ora Draco, vai lá falar com ela. Você é um rato ou homem?

Não sei por que mais decidi concorda com a minha consciência e andei em direção a ela, faltava pouco pra chega perto dela…

–Meu loiro!-senti alguém me abraçando-Senti saudades de você.

Loiro?Eu só conhecia alguém que me chamava assim.

–Oi Blásio, como está cara?

–Eu estou bem, então não vai me apresentar a garota que roubou o meu loiro de mim.

–Seu loiro?-disse cruzando meus braços - Quem disse que eu sou seu loiro?

–Eu, pois eu sei você me ama. -ele disse me abraçando de novo.

–Ah!Não!

–Magoou. -ele fez um bico e eu acabei rindo-mas enfim cadê ela?

Comecei a procurar a Emanuelle quando a avistei conversando com minha mãe e as amigas delas.

–É ela?-perguntou Blásio.

–É!-respondi.

Não parava de olhar pra ela.

–Eu conheço esse olhar Draco,você tá apaixonado por ela.

–QUÊ?!Não!

–Sei já consigo imaginar. Emanuelle e Draco sentado em uma árvore,

se B-E-I-J-A-N-D-O. Primeiro vem o amor, então vem casamento, em seguida, vem o bebê em um carrinho de bebê!

–Bobo!

–Ela está vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O nome do pai da Emanuelle é uma pequena homenagem ao grande ator Alan Rickman que interpretou e deu vida ao melhor professor de Hogwarts.

Alan Rickman Always.

Vestido: http://www.ideiasmix.com/wp-content/uploads/2014/10/vestidos-de-festa-plus-size-1.jpg ( do meio )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.