Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/16

Abri a sacola e comecei a desembrulhar os presentes o primeiro era um suéter azul com a letra E além do suéter tinha dois pares de sapatinhos em tricô um vermelho decorado com um lacinho dourado e outro verde decorado com um lacinho prata simbolizando as cores das casas da Grifinória e Sonserina achei uma fofura aquilo; o próximo era do senhor Weasley que vinha um seguinte bilhete
“Achei isso numa loja trouxa, as vendedoras disseram que os bebês trouxas adoram brincar com isso na hora do banho e este outro disse que ajuda muito na hora de dormir.
P.s: depois me a função do primeiro.”
Abri o presente era um patinho de borracha e ri sobre o senhor Weasley saber a função do patinho de borracha o segundo era uma caixinha de música que era um carrossel era coisa mais linda que eu tinha visto, o terceiro era do Harry era um chocalho de um pomo de ouro e uma pelúcia que lembra a Edwiges, Hermione tinha me dado dois livros um livro chamado “365 Histórias de Ninar” e outro era “Manual da gravidez semana a semana”, Gina tinha dado 4 conjuntinhos nas cores amarelo, branco, verde e azul marinho,o de Rony era o livro Os Contos de Beedle, O Bardo,os gêmeos Jorge e Fred também deram presentes eram 2 chupetas mas essas chupetas e vinha escrito:
“Chupeta com sabor é igual ao Feijõezinhos De Todos Os Sabores com exceção dos sabores pimenta preta, meleca, sujeira, minhoca, cera de ouvido, ovo podre, sabão e vômito totalmente aprovado pelo Ministério.”
Fiquei muito feliz pelos presentes, decidi me arrumar para o café da manhã; desci as escadas e encontrei Star e Crabby estavam terminando as decorações de Natal.
–Bom dia Manu!-disse Star colocando os enfeites na árvore.
–Bom dia Star!Olá Crabby!-Crabby bufou eu sabia que ele ainda demorar pra demorar pra se acostumar comigo.
Percebi que a sala de jantar estava vazia embora a mesa tivesse posta.
–Onde estão todos?-perguntei à Star
–O senhor Malfoy foi ao ministério para convidar outros senhores para festa,a senhora Malfoy foi resolver os últimos detalhes da festa,o jovem senhor Malfoy ainda está dormindo e a senhorita Parkison ainda está dormindo também.
–Obrigada Star.-decidi me sentar a mesa e comecei a comer não sabia que haveria festa;minha fome estava cada vez maior o medibruxo explicou que isso era por causa do bebê eu estava comendo por dois agora.estava comendo normalmente quando...
–ELFOS!POR QUE NÃO ME ACORDARAM?-disse Draco irritado pelo visto ele estava de mal humor.
–Desculpe jovem senhor Malfoy Crabby não queria incomodar o senhor Crabby ira o senhor da próxima vez Crabby pedi perdão à senhor Malfoy.
–Está bem Crabby eu ti perdoou com uma condição, você vai ter que fazer uma torta de maçã pra mim.
–Crabby irá fazer senhor. -ele disse indo em direção à cozinha.
–Bom dia Draco.
Ele bufou e sentou em frente à mim.
–Dormiu bem?
–O que você quer Kingsley?
–Nada só quero ser simpática, o que aconteceu pra esse mau humor.
–Todo Natal é mesma coisa meu pai convida todos do ministério para vir aqui e eu tenho que ficar numa festa chata com pessoas chatas.
–Por isso você tá de mau humor.
–Isso acontece desde que eu era criança, eu queria ter um Natal normal.Então.
–Então?
–Então não vai contar como é o seu?Eu contei o meu.
–Bem no Natal toda manhã eu encontrava meus pais cantando músicas de Natal, depois do café meu pai e eu fizemos nossa casinha de gengibre algo que eu faço com ele desde que tinha três anos - lagrimas caiam enquanto me lembrava dos momentos que passava com minha família - depois da ceia nós abríamos os presentes e...e...-eu não conseguia dizer-eu queria que eles tivessem aqui comigo acompanhando o crescimento do bebê e me ensinando como cuidar dele.
–Calma tudo vai acabar bem, você vai ver.-disse Draco segurando minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.