Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/15

P.O.V Autora
Depois do ocorrido Draco foi tirar satisfações com Pansy, naquela manhã ele percorreu toda mansão para encontrá-la e a encontrou em seu quarto; quando ela o viu sorriu.
–Bom dia Draquinho!Dormiu bem?
–Que estória foi essa Pansy de disser a Emanuelle que iria separar o meu filho dela e que só fiquei com ela por pena?-ele disse bravo.
–Ora Draquinho aquilo foi só uma brincadeirinha e esses sangues ruins parecem que não tem senso de humor. E desde quando você chama a Kingsley pelo nome?Não me diga que você gosta dela.
Naquele momento Draco não soube o que responder. Será ele estava gostando dela?
–“Ela uma sangue ruim”-pensou.
–Eu não gosto dela, mas isso não quer dizer que você tem que falar essas coisas pra ela. Tenha um bom dia Pansy.
Naquela tarde Draco e Emanuelle foram para a Maternidade de St. Mungus,ele perguntou a Pansy se ela iria também mas ela disse que estava com sono e já tinha feito o exame;como no mês anterior o doutor Cavaliere perguntou como ela estava e fez “ultrassom “ e Emanuelle não conseguiu segurar a emoção,e chorou como mês anterior;o medibruxo explicou aos dois que isso era normal por causa dos hormônios depois da consulta os dois retornaram para mansão Malfoy.
3 dias depois...
P.O.V Emanuelle
Eu acordei na manhã seguinte com som de bicadas na janela, levantei e fui em direção a ela e lá estava 3 corujas que eu conhecia Errol, Pichitinho e Edwiges;abri a janela e as três entraram e traziam uma sacola.
–Bom dia, o que vocês trouxeram pra mim?-disse
Abri a sacola e lá tinha vários presentes e um bilhete da Gina
“Olá Manu, como está?
Estamos todos curiosos pra saber como está sendo aí na mansão com os Malfoys.Amiga me conta o que está acontecendo aí,mamãe achou uma roupinha de bebê nas minhas coisas então tive que contar o que aconteceu,espero que não esteja chateada.Como está minha sobrinha,sim tenho certeza que é uma menina.
Beijos, até depois das férias
Gina Weasley.”
Peguei um papel, e escrevi uma carta a ela contando tudo o que estava acontecendo e que não estava chateada por que a senhora Weasley tinha descoberto a minha gravidez, depois de escrever a carta entreguei para Pichitinho, pois eu sabia que Errol era uma coruja atrapalhada.
–Muito obrigada. -eu disse às três que saíram voando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.