Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/10

P.O.V Emanuelle
Star me mostrou toda a mansão do térreo ao primeiro andar;enquanto andávamos quadros de antigos parentes da família Malfoy me chamavam de sangue-ruim ou me olhavam com nojo e eu os ignorava já tinha passado por isso antes.
Já havia passado 5 dias desde que vim para a mansão Malfoy e pelo que percebi eles viviam quase uma rotina,o senhor Malfoy ficava quase o dia inteiro em seu escritório ou no Ministério da Magia,a senhora Malfoy passa parte do tempo no jardim de inverno,nos jardins e na piscina ou pedindo (ou melhor mandando) os elfos fazerem algum trabalho doméstico e às vezes ela conversava comigo e perguntava sobre o bebê ,Draco fica bastante tempo no quarto dele ou na biblioteca e eu gostava de ficar na biblioteca,na sala de música e nos jardins.
E naquela dia estávamos na sala de jantar tomando o café da manhã,os Malfoys não gostavam muito de conversar diferente da minha família,lembrar deles me trazia tristeza,tudo ocorria igual naquela manhã até que.
–Com licença senhora Malfoy,com licença.-disse Star
–Elfo quantas vezes já disse para não interromper as refeições.
–Star sente muito senhora mas é que chegou uma vista.
–Vista?!Pesa para esperar nós já iremos.
Terminamos de comer e fomos para sala e não podia acreditar quem era.
–Pansy!
–A Draquinho estou tão feliz.Olá senhor e senhora Malfoy e Kingsley.-ela disse meu nome com nojo.
–O que você está fazendo aqui?-perguntou Fraco.
–Ah Draquinho!Eu estou feliz eu estava me sentindo meio estranha,então fui a maternidade de St Mungus e eu tenho uma notícia muito especial.Eu tô grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só que maneiro gente,são plantas da mansão Malfoy.

Térreo:
http://ic.pics.livejournal.com/brutus_the_bold/51585991/67971/67971_original.png

Primeiro andar: http://ic.pics.livejournal.com/brutus_the_bold/51585991/68266/68266_original.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.