Living demigod escrita por MaduhSchereave


Capítulo 9
Lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658364/chapter/9

 

Acordei na manhã seguinte e observei o chalé pacifico.

Felicity dormindo na cama de não-sei-oque no chão, Percy numa beliche do lado contrário à minha, também dormia. E a fonte de dracmas fazia um barulho agradável de água caindo...

Peguei minha bolsa e comecei a tirar as minhas coisas lá de dentro.

Coloquei meus livros em duas prateleiras na parede, deixei minhas roupas dentro da bolsa, peguei meu celular e vi que eram 6:00 A.M, selecionei algumas fotos das que eu trouxe e fiz um mural improvisado. Sem mais nada pra fazer, tomei banho e me troquei, colocando o uniforme do acampamento e....Bom, acho que devo acordar o Percy, para o bem da baba mundial.

E como acordar um filho de Poseidon? Água não serve, então é para isso existem os travesseiros de penas.

Só que com o susto ele caiu no chão, enquanto eu quase chorava de rir.

—Bom... dia, maninho! -falei entre risos enquanto atravessava a cama para ajudá-lo a levantar.

Ele pegou a minha mão e tentou me derrubar no chão. Mas eu dei uma cambalhota que uso na aula de dança e levantei.

—Bom truque-falei saindo do chalé -Mas com a pessoa errada.

Bom os campistas aparentemente estavam começaaaando a acordar. Então eu meio que fiquei andando pelo acampamento. Quando eu ouvi uma concha soando. Bom, hora do café da manhã.

Segui em direção ao pavilhão.

—Hey, Artemys! - Ouvi uma voz dizer. Me virei para dar de cara com Annie e um casal de semideuses atrás dela.

—Artemys, quero te apresentar a Piper e o Jason.

—Muito prazer. -Falei enquanto apertava a mão de Piper.

—O prazer é nosso. - falou Jason - Annabeth contou sobre como você se defendeu do cão infernal e do leão de Neméia.

—Ah, aquilo? Não foi nada...

—Modéstia é uma das qualidades de Artemys como eu falei -Annie me cortou. Corei.

Nós conversamos por alguns minutos e eles me contaram sobre o tempo deles no Argo II, e sobre Leo, amigo deles que eles achavam que estava morto, que acabou conseguindo mandar uma mensagem para eles cerca de dois meses atrás, sem muitos detalhes, nem localização, apenas disse que estava bem, o que já estava ótimo para eles.

Até que ouvi um barulho de asas e vi Felicity pousando próximo a mim.

'Artemys, venha preciso de você.'

—Foi muito bom conhecer vocês mas Felicity está me chamando.Com licença -Falei montando em Felicity.

—Tudo bem, mas depois continuaremos com aquele assunto...- Falou Piper, que, segundo ela, reparou que eu olhava demais para a mesa de Nico. Sinceramente...o que tem demais eu reparar ele andando pelo pavilhão ou perceber como ele senta à mesa?

E ela é filha de Afrodite…acho que faz algum sentido achar...seja lá o que ela ache.

—Vamos Felicity, seja lá o que você tenha para me mostrar. - Falei depois de responder Piper apenas com um revirar de olhos.

E voamos, até a praia do acampamento.

—Felicity, por que está me trazendo aqui?

'Vossa Majestade quer falar com você.’ pousamos.

—Vossa majestade? Quer dizer...-falei ao descer.

—Olá, Artemys. -Ouvi alguém dizer.

Me virei e vi um homem Bronzeado de olhos verde-água e cabelos grisalhos, usando roupa de pescador...Supus saber de quem se tratava.

—Pai?!

— Você é muito parecida com a sua mãe, Artemys.

—Por que você nunca me visitou?

—Posso supor que já soube sobre sua mãe querer te manter o mais longe possível disso tudo. Além de eu não poder visita-los.

Mas eu vi você crescendo de longe, assim como foi com seu irmão.

—Ah.

—Espero que tenha gostado dos presentes que te mandei.

—Sim, amei todos, principalmente quando Felicity disse que era você quem havia dado.

—Felicity...Um bom nome. Você e seu irmão são tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais (entendedores, entenderão e os não entendedores me perguntem) ...Acho que bom eu ir, dizem que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. E você vai ter um longo dia pela frente.

—Por que?

—Não é o seu primeiro no acampamento?

—Ah, é. Mas, por algum motivo, me sinto como se fosse minha casa.

—É porque é sua casa. O acampamento é para você treinar seus poderes e suas habilidades, e também é um lugar que vocês possam chamar de...

—Lar -completei. E ele sorriu para mim.

—Bom. Até logo. Ele disse me oferecendo a mão para que eu apertasse. Em vez disso eu dei um abraço. Ele pareceu surpreso de início, mas logo devolveu o abraço.

—Até logo, pai. -Me despedi e subi em Felicity.

—Até breve, querida.

Sorri ao ouvir aquilo e Felicity começou a galopar em direção ao pavilhão. Admito que tive que resistir ao impulso de responder " Eu não sou sua querida", uma frase de uma das minhas leituras favoritas, ao meu pai.

Ela me deixou próximo ao pavilhão. Então eu fui para lá e todos estavam se preparando para comer.

Fui até a mesa de Quíron.

—Perdão pelo atraso, meu pai queria conversar comigo.

—Poseidon? Ah, esqueça. Pode ir para a sua mesa.

—Obrigada.

Fui em direção a mesa de Poseidon e senti os olhares sobre mim. Ah...eu tenho tantos fãs, pensei.

—Hello, Maninha. Onde você estava?

—Papai veio me visitar.

—Ah bom. Quíron disse que tem um anuncio a fazer. Você quase perdeu. - Eu ia responder, algo sobre ciúmes de irmão, mas nesse momento Quíron pediu silencio.

—Como sabem vamos ter o capture a bandeira hoje no fim da tarde. As equipes serão:

Na equipe azul

Poseidon, Apolo, Hermes, Atena, Hades, Nêmesis, Hécate, Nice, Melinoe, Tânatos, Nix, Eos e Deméter.

E na Equipe Vermelha:

Hefesto, Tique, Afrodite, Perséfone, Éolo, Jano, Zeus, Ares, Iris, Dionísio, Hipnos, Hebe e Macaria.

Percy aparentemente sempre ficava onde estivessem os filhos de Atena...o motivo? Nem faço ideia... (sarcasmo nível hardtotal).

E pelo o que vi Nico era o único da mesa de Hades. E como todo mundo estava andando por ai falando sobre o jogo e não consegui falar com ele antes do café...

—Nico? -Falei me sentando de frente a ele na mesa de Hades.

—Artemys, a que devo a presença da única e especial filha de Poseidon?

—Não conseguimos conversar hoje mais cedo. Ó glorioso único filho do deus do mundo inferior.

—Ah, e alias, o que era tão importante para o Pégaso ir te buscar tão cedo -Ele falou depois de uma gargalhada.

— Não deu mesmo para ignorar um Pégaso roxo descendo dos céus? -falei, rindo com Nico do meu comentário. Depois, continuei, um pouco mais séria -Meu pai veio me visitar.

—Ah, sim, isso definitivamente é algo importante.

—Fora o fato de eu ter ganhado um tridente o qual não faço a mínima ideia de como usar. E ter um jogo de capture a bandeira logo no meu primeiro dia.

—Uh é, isso é complicado.

—Então, eu queria saber se...

—Se eu posso te ajudar?

—É.

—Okay.

—Obrigado.

—Mas por que pediu ajuda pra mim e não pra Annabeth ou para seu irmão?

—Eu prefiro não ter que passar o tempo com os dois. Além disso ser ensinada pelo grandioso filho de Hades...

Rimos daquilo. E conversamos muito, tanto durante o café quanto no caminho até o arsenal.

Íamos pegar um arco e flecha pra mim. E deixar o tridente no chalé até que senti o tal esquentar na minha mão, e quando olhei o tridente deu lugar a um arco e uma aljava de flechas prateado, praticamente idêntico ao que eu estava imaginando.

—É, aparentemente vamos cancelar nossa ida ao arsenal.

—É- eu estava um tanto impressionada, quero dizer, eu já vi aquela arma mudar de forma, mas foi algo momentâneo, e eu estava quase certa de que eu havia ativado a transformação ao pensar na arma.

—Vamos logo se não chegaremos lá na hora do almoço.

Eu ri com aquilo. Aliás, eu ri mais durante esses 20 minutos com Nico do que com todo o tempo que passei com Annie (acreditem eu ri muito com a Annie).

Mas voltando a história. Como eu já sabia o suficiente em arco e flecha para acertar um pássaro em pleno voo (apesar de eu não ter coragem de fazer isso) Nico perguntou se eu conseguia fazer virar uma espada. Imaginei uma espada, e consegui o que queria, mas ao olhar para a espada que eu segurava, percebi que eu havia pensado na Escalibur, especificamente a que vi em um dos meus seriados preferidos, Once Upon a Time. Aquela lembrança me deixou mais motivada e começamos a treinar.

Se vocês, seres estão imaginando que ficamos muito próximos durante o treino, tipo, suficiente pra “rolar um clima”, por assim dizer........Vocês estão certos.

Se isso foi constrangedor? Sim, muito constrangedor.

Se eu queria que se repetisse? Talvez.

Se eu acho que já to falando besteira? Muito, por isso vou parar.

Fizemos uma pausa no treino por causa do almoço e depois voltamos. Ficamos a tarde toda treinando. Tanto que parecia que eu lutava com uma espada á anos e não á poucas horas.

Chegou a hora do jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, acho que deu pra perceber que eu mudei a história ( Não, imagina, sua lesada), eu ia avisar mas essa Bitch linda chamada Nyah ñ me deixou enviar por ser mt pequeno;-; Bom, eu sinceramente acho que essa ficou melhor, eu havia avançado demais a história antes * bjs meus amores e ñ me matem por ter trocado a versão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living demigod" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.