Living demigod escrita por MaduhSchereave


Capítulo 2
O Ataque


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658364/chapter/2

Ouvi um barulho vindo da cozinha, juntamente com um grito da minha mãe. Olhei para Liam e ele parecia não ter ouvido, então, decidi que era melhor ver o que estava acontecendo.

E chegando lá eu me deparo com nada mais nada menos que minha mãe agindo normalmente, a cozinha bagunçada e um cachorro gigante.

~Aí se foi a minha vida normal.Ah é, voltando à história~

Não sei como isso aconteceu mas, assim como cão apareceu ele sumiu...e junto com o cão, minha consciência também se foi, e eu desmaiei...ou foi o que me disseram.

Olha, vou explicar melhor.

Quando eu acordei, Liam estava sentado numa cadeira do lado da minha cama, eu perguntei o que aconteceu e ele disse que eu desmaiei do nada, que tinha um rato na cozinha.

O problema é: 1° eu não desmaio assim tão fácil (na verdade é raro eu desmaiar)

2°Minha mãe é do tipo que quando você tem uma tosse ela se desespera e quer te levar no médico, então por que eu acordei no meu quarto?

E 3° Eu tenho uma boa criatividade, mas não o suficiente para "imaginar" aquilo.

Então, eu realmente acho que eles estão mentindo, o problema é, sei reconhecer quando minha mãe ou Liam estão mentindo, e os dois não estão mentindo. E aquilo aparentemente não ia parar por ali, porque eu ainda estava com o mau pressentimento.

Bom, como eles continuavam com o plano de me animar, minha mãe decidiu que era uma boa ideia eu e Liam irmos na praia, enquanto ela fazia a torta (que por sinal ela parou de fazer por eu ter "desmaiado") ligarmos para a mãe dele e dizer que ele dormiria aqui em casa.

Eu simplesmente aceitei pois achei que ficar ali só me faria pensar no que poderia acontecer.

Então fomos de bicicleta porque a praia não fica muito longe, a tal estava meio vazia, só tinham um casal de adolescentes conversando na beira do mar, então simplesmente sentei na areia perto da água, ouvindo o som das ondas baterem nas pedras e aproveitando a aura relaxante que o mar emanava...até Liam resolver começar uma guerra contra mim.

Ah okay, convenhamos que ficou legal depois que empurrei ele umas...6 vezes seguidas na água, eu acho, perdi a conta.

E quando ele veio me empurrar eu torci mentalmente para que viesse uma pequena onda e derrubasse ele de cara na areia.

O que foi surpreendente, sendo que foi exatamente isso que aconteceu. E eu admito...nem pensei muito em COMO aquilo tinha acontecido por quê, rir da cara coberta de areia do meu Friend era mais interessante no momento. Até eu ouvir um rosnado atrás de mim.

Meu sorriso congelou, e me virei lentamente.

Oh sim queridos, desta vez ele realmente estava lá.

Gostaria de dizer que minha primeira reação foi ajudar Liam a levantar ou que combati bravamente o monstro até a morte súbita, mas a verdade é que congelei. Sim, um cachorro gigante na minha frente e eu fico parada, bom pelo menos até Liam me dar o "toque da realidade", ou empurrão da realidade. Aí sim eu comecei a agir, sabendo que Liam estava atrás de mim eu corri, não para fugir mas para me dar tempo de procurar algo para usar como arma.

E o que achei foi um guarda-sol.

—Okay, vai servir. -falei, mais para mim mesma do que para outra pessoa.

O cachorro estava ocupado demais latindo e correndo atrás de nós para prestar atenção, então joguei o guarda-sol em direção à boca dele....Como eu esperava, ele engoliu e engasgou com o "visitante inesperado" na boca. Isso me daria algum tempo para pensar.

Foi quando eu percebi que os casal que uma vez estava longe de nós agora estava ali ajudando a combater o monstro. Aí que percebi também que havia algo como uma...corrente de água segurando o cão. O que não é normal, mas já passamos da taxa de normalidade à tempos.

O garoto segurava uma espada, e a garota, uma adaga.

O desconhecido aproveitou a distração que eu havia provocado para enfiar a espada no cão.

Eu definitivamente esperava que caísse um corpo morto de cachorro gigante no chão, mas ele começou a virar pó e desapareceu.

—Okay, eu acho que mereço algumas respostas

—Com certeza merece, e vai recebe-las se nós pudermos responder-Disse a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida me perguntem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living demigod" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.