Living demigod escrita por MaduhSchereave


Capítulo 10
Capture a bandeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658364/chapter/10

Quando o jogo começou, eu e Nico nos separamos, para procurar a bandeira do time adversário. Eu andei o mais perto da água possível. Me sentia mais segura, mesmo eu não tendo treinado meus poderes. Como Nico também me fez treinar com a armadura eu já estava acostumada com o peso. Já estava ficando entediada de tanto andar quando, de longe, eu vi a bandeira vermelha, enfincada no chão próximo ao riacho. Okay, não podia estar tão fácil assim. Então olhei ao redor, em cima das arvores haviam 8 campistas, aparentemente tão entediados quanto eu. Então eu voltei para ficar fora da vista deles, que aparentemente eram os únicos protegendo a bandeira pelo que observei ao voltar e fiz o mesmo caminho, mas desta vez debaixo d'água do riacho (algo que me surpreendi ao conseguir fazer sem tomar folego nem me molhar por estar com algo parecido com uma bolha a minha volta. Okay, vamos fingir que não fui tão lerda.) nadei olhando pra cima o que aparentemente me dá uma visão do mundo acima como se eu estivesse vendo através de um vidro. Quando cheguei onde estava a bandeira fiz minha espada virar o arco e flechas, coloquei a aljava em minhas costas e peguei uma flecha caso eu precisasse atirar num deles. Fui até o limite do riacho. Coloquei a mão para fora e puxei a bandeira para baixo. Fácil. Vi que os red's (vou chamar eles assim) perceberam e começaram a descer a árvore, aparentemente confusos quanto a bandeira simplesmente ter sumido. Fui seguindo o trecho do riacho, observando o que acontecia do lado de fora. Segui até próximo de onde estava a bandeira azul protegida pelos filhos de Apollo e os de Deméter. Quando sai do meu "esconderijo" com a bandeira dos red's em punho todos do azul, tipo, todos mesmo, surgiram ali e me ergueram celebrando a vitória. Isso fora as carinhas derrotadas dos red's.
Apesar que fiquei chateada por não ter lutado nem um pouquinho...
*
—Você foi por debaixo d'água?! -exclamou Nico, depois que eu contei a ele como eu peguei a bandeira. Era pra estarmos na fogueira agora, mas eu estava em meu momento antissocial no campo de morangos e aliás pelo que vi, Nico vive esse momento quase que eternamente. Estava quieta me autodepreciando, isso é até ele me achar me entupindo de morangos e me arrastar (metaforicamente falando e, ñ tão metaforicamente falando, eu fui numa boa, afinal, é o Nico) até uma das colinas que ficam em volta do acampamento.
—É, mas foi entediante, eu nem lutei -fiz uma carinha de birra.
—Isso acontece quando alguém como você usa a inteligência pra resolver o problema no lugar da espada.
—É....mas eu queria lutar.
—Okay, Você quer lutar, vamos lutar.
Ele falou antes de pegar a própria espada e tentar me acertar.
Eu me esquivei, ao mesmo tempo que pegava minha espada. Uns cinco minutos e vários golpes depois, eu o ouvi dizer:
—Bons reflexos, você é boa em desviar.
—Aula de ginastica rítmica e muito videogame. - falei enquanto o atacava com a espada.Ele conseguiu impedir meu golpe com sua espada.
—O que uma aula de dança não faz com uma pessoa. - falou enquanto tentava me acertar com a espada.
—Não, peraí, ginastica rítmica é uma das minhas aulas, dança é outra. - falei enquanto dava 3 ataques seguidos, no terceiro, quase tirando a espada da mão dele. Depois disso ele me encarou, automaticamente acabando com a 'luta’, e depois de um tempo em silêncio a única coisa que ele me falou foi:
— Afinal, quantas aulas você faz?
—Ah, sei lá. Mas sei que posso excluir todos os 9 instrumentos que toco dessa lista, eles eu aprendi a tocar vendo vídeos no Youtube. Fiz curso de Francês, Português(BR), Italiano e Japonês, que são as que falo fluentemente. Espanhol e Alemão eu ainda estou aprendendo. - fui contando nos dedos em voz alta. - Dança, G.R, Defesa pessoal, capoeira, balé, teatro, teatro musical, fotografia, uns 4 tipos diferentes de pintura...
—Okay, já entendi que você faz milhares de aulas -falou num tom de brincadeira, sentando no chão da colina e fazendo um sinal para que eu me sentasse com ele.


—Milhares é um exagero. - respondi enquanto sentava. -Bilhões talvez...- Ele me encarou e começou a rir, tentei segurar mas não consegui e comecei a rir também.


Ficamos ali até tarde da noite, quando vimos os outros voltando da fogueira e percebemos que era hora de dormir.


—Tchau, Nick. -falei, tirando meu braço de seu ombro ao chegarmos em frente a porta do meu chalé.

—Tchau, Myssie. - Falou, também tirando o braço de meu ombro, logo depois, ele me deu um beijo no canto da boca e foi rumo ao seu chalé.

Eu provavelmente virei na hora errada, ele ia me beijar na bochecha, certeza, pensei, mesmo não me lembrando de ter me movido.
Devo enfatizar que quando entrei pra dentro ouvi várias provocações de Percy e Felicity sobre Nico...Até eu fingir dormir e eles pararem, mas eu estava realmente cansada e acabei dormindo de verdade, com um fino sorriso ao lembrar o som de uma certa risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living demigod" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.