Eu não gosto de você. escrita por Ju7juba


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

One-shot baseada nos meus sentimentos em relação a Creddie: putz nao
Okay, brincadeiras a parte. Respeito muito os Creddies shippers e não quero que vocês se sintam ofendidos. Carly e Freddie são fofos, mas não consigo ver eles como namorados.
Essa one foi feita com muito carinho, sz.
Boa leitura, chuchus.

~Só para avisar, a fanfic inteira será narrada pelo Freddie.
~Se notarem algum errinho, tentem ignorar! Mais tarde irei corrigir tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658345/chapter/1

Perdido.

É assim que me sinto. Minha vida virou uma bagunça, e tudo isso é culpa minha.

Também estava tonto. Não apenas por ter a consciência pesada, mas também porquê não parava de andar.

Agora me encontro dando várias voltas circulares no meu quarto, obviamente estou tonto. Ô por quê de fazer essa bobeira e depois passar mal? Porque acredito que com isso, talvez eu consiga arranjar uma forma de acabar com essa bagunça, para que tudo volte ao normal.

Sequer imaginava que esse meu "sonho de contos de fadas" da minha infância, acabaria se tornando um pesadelo.

 Minha mente não quer acreditar que tudo isso é real.

Explicando tudo... como começar? Eu estou namorando Carly Shay, minha melhor amiga e antiga paixão.

Como me sinto? Sinceramente, eu não sei. Não consigo acreditar que isso seja realmente verdade. Minha cabeça está explodindo de tão confuso que estou, e meu coração...

...Ele diz que eu não estou feliz.

O universo conspirou contra mim. Se esse namoro tivesse acontecido anos atrás, eu já estaria dançando, fazendo uma festona, beijando o chão e os germes - Ignore essa ultima parte, obrigado. -, agradecendo todos os seres mágicos do mundo, e  o mais importante, jogaria tudo isso na cara da... Sam.

Um pouco difícil de entender o porquê de eu não ter terminado com a Carly, ainda. É isso que o meu coração quer, mas o meu cérebro não. 

Qual foi dessa confusão toda?!

"Você ainda não terminou com ela, porquê quer fazer ciúmes na Sam." 

Minha mente "sussurrou" para mim...  Maldita.

Bom, pra quê mentir?! Isso - talvez - é verdade. Alguns meses atrás acabei descobrindo sem querer, uma pequena paixão pela Puckett, que acabou se desenvolvendo de lá até agora. Como sou um idiota e covarde por não falar isso a loira, resolvi usar a minha melhor amiga para essa situação. Cara, eu me odeio por isso.

Admito, estou apaixonado pela Sam. E me sinto muito culpado por usar a Carly.

Pelo que vejo atualmente, esse meu planinho estúpido também está afetando, além da Sam, Gibby e Spencer.

Não consigo entender isso. Primeiro a Sam e agora os dois.

Os motivos talvez eu saiba. Tenho suspeitas que Gibby tem uma paixão pela Carly. E Spencer, mesmo sendo um pouco lerdo, percebeu que Carly, e principalmente, eu, estamos machucando sua outra "irmãzinha" mais nova.

Arrependimento é o que eu mais sinto agora. 

 

Flashback On

Aqui estou, todo feliz, andando em direção ao apartamento dos irmãos Shays. Terei que arrumar o iCarly.com, já que ele teve alguns bugs recentes. Estou chateado, isso me dá muito trabalho, mas, o que a gente não faz para agradar os fãs, né?

Pensar em tudo isso me deixou distraído. Foi aí que senti uma mão macia me puxar para dentro do apartamento onde iria. Nesse puxão acabei batendo o rosto na parede, e está doendo muito!

— Estava me espionando pelo olho mágico? — Pergunto surpreso, só choramingando, com a minha mão na testa. Sobre a parte da surpresa: era Carly que me espionava. Coisa que não se vê todo dia.

— Sim... eu tenho que te fazer uma confissão. — Ela me diz nervosa. O que seria essa confissão? Iria me contar um plano para conquistar a Sam? Isso seria incrível! Adoraria ter uma das minhas melhores amigas me apoiando.

Foco Benson, FOCO!

— Pode falar a vontade, Shay. — Disse tentando não parecer curioso.

— Eu acho que gosto de você. — O quê? Eu acho que não escutei isso direito. Será que ela não teria dito "Eu acho que a Sam gosta de você"? Isso tudo está muito confuso.

 Antes que eu pudesse responder alguma coisa, ela me beija. Não beijo-a de volta, apenas estava mais surpreso do que antes e com os olhos arregalados.

Durante tudo isso, escuto a porta ser aberta por uma menina loira, que no final, era nada menos do que Sam Puckett. Fiquei com os olhos mais arregalados ainda e desesperado. Tentei me separar de Carly, mas Sam fez um sinal pela cabeça, como se fosse para eu não fazer e falar nada. Depois disso, ela saí correndo, juro que por um segundo, a vi com lágrimas nos olhos.

Droga.

Após ela ir, Carly percebe que eu não estava fazendo nada.

— Você ainda gosta de mim Freddie? — Me perguntou com uma cara triste.

— Olha Carls, eu... — Enquanto falava olhei para ela, grande erro. Não consegui terminar a frase, ela estava com aquele seu típico olhar de um cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

— Você? Você o quê? — A morena estava quase chorando. A cara dela de magoas... eu não vou conseguir falar a verdade.

Não, Freddie! Você consegue falar a verdade que sente sim!

— Eu gosto de você também! — Porr... Porcaria!

Me "confessei" e ela deu um grande sorriso. Me deu um grande beijo, que fui forçado a corresponder.

Algumas horas depois, o iCarly tinha começado e ela revelou para praticamente o mundo todo, que estávamos juntos.

Assim meu pesadelo começou.

FlashBack Off

 

Com essas recordações, fiquei tonto e enjoado, então parei de andar e deitei na cama. Nisso, recebo uma mensagem da minha namorada me chamando para nós conversamos um pouco, sei que isso é desculpa para namorarmos um pouco.

Acho melhor ir. Não para namorar e sim para terminar. Ela me chamou num ótimo momento, essas recordações me fez ter coragem de ir atrás da minha verdadeira felicidade.

Visto meus tênis e saio da casa, sem antes trancar tudo (se não a minha mãe me bate bicho!). Dou dois passos no corredor e entro no apartamento dos Shays.

— Oi. — É sério isso Fredward?! Só oi?! Urgh.

— Oiii Freddinho, meu love! — Carly diz toda animada (e melosa) indo na minha direção. Quando chega, me abraça e me dá um selinho demorado.

Faço ela se afastar de mim e vou até o sofá. Sem querer, acabo soltando um pequeno e alto suspiro.

— Nossa bebê, que desanimo todo é esse? Acho que vou chamar a Sam e o Gibby para nós nos divertimos um pouco. — Fala.

— NÃO! — Grito desesperado. Eu preciso terminar esse namoro hoje e agora mesmo.

— Tudo bem, tudo bem. — Repete um pouco assustada, mas mesmo assim me dando outro beijo.

[...]

Depois de vários beijos e um quase "amasso", Carly me diz três palavras, que nunca sequer imaginei saindo da boca dela sobre mim.

— Eu te amo. — Ela fala serena. Fiquei muito chocado com isso, nisso acabei demorando demais para responder. — Não vai falar "eu também te amo"? — Perguntou um pouco irritada e triste.

— Desculpa baby, digo Carly. — Ela pareceu surpresa com isso, portanto a ignorei e continuei. — Eu não consigo mais ficar com você, te usando e iludindo, isso me dói muito. Eu não amo você mais como amiga, eu gosto, não, eu amo outra pessoa. — Depois dessa fiquei muito mais leve, só sinto pena da Carls, ela merece uma pessoa melhor. 

— Eu sabia que você estava me usando! — Diz quase explodindo de raiva. — Mas eu também estava te usando. — Sua raiva vai embora, ela parece estar mais calma.

Ei, espera... ela também estava me usando! Uau! O nosso namoro nunca foi um simbolo do amor!

— Err, já que você também estava me usando, isso vai significar que não está brava, né? — Pergunto na maior cara de pau.

— Brava?! EU ESTOU FURIOSA COM VOCÊ! — Grita se segurando para não avançar em mim. — Bom, eu também estava te usando, então não ligo para isso. — Oi? É a bipolaridade que chama? Mas isso é bom. Ela não está machucada, isso que importa.

— Então, estamos terminados? — Pergunto.

— Sim. — Responde.

Levanto e vou em direção a porta prestes a sair, mas antes pergunto:

— Você estava tentando fazer ciúmes em quem? — Eu sou curioso mesmo, admito.

— Gibby. — Me fala sorrindo ao lembrar dele. Também sorrio e saio indo atrás de quem eu realmente quero, a pessoa que será a minha felicidade.

[...]

Corro para o elevador, mas acabo esbarrando em alguém, e esse alguém era o Gibby.

— E aí cara. — Ele fala desanimado.

— E aí Gibby! A Carly está te esperando no apartamento dela. Deve ser alguma coisa boa, certeza! — Dar uma ajudinha para a Shay não faz mal né? Esse dois merecem o amor um do outro.

— É sério? — Sua cara muda de desanimado para animado. — O que ela quer comigo? — Pergunta confuso.

— Digamos que ela quer conversar com você, acho melhor ir logo, ela não gosta de esperar. — Eu falo e ele corre para o 8•C .

Entro no elevador e sorrio mais uma vez. Espero que esses dois não sejam cabeças duras igual Sam e eu.

[...]

Saio do elevador e vejo Sam discutindo com Lewbert. Uma cena bastante comum no dia a dia.

— Sam, podemos conversar? — Pergunto do nada e ela se assusta.

— Benson! Qual foi dessa de ficar me assustando?! Não tenho cara de que vai ficar aguentando um nerd que aparece do nada. Aliás, o que você quer? Ajuda para comprar algo para sua namoradinha? — Ela fala totalmente irritada.

Antes de eu dizer algo, Lewbert nos interrompe:

— SE FOREM PARA SE COMEREM, ARRANJEM UM HOTEL! NO MEU CHÃO NÃO! — Ele grita saindo por uma porta qualquer.

Nos olhamos corados. Sam está vermelhinha, igual um tomate. Aposto que também estou assim.

— Então... o que você quer comigo? —Me pergunta ainda corada.

— Quero saber se você me ama. — Eita! Por essa eu não esperava! Soltei tudo mesmo, agora vou me preparar mentalmente para o fora.

— Onde está a Carly? Sua namorada. — Fugiu do assunto, era de se esperar.

— Terminei com ela. — Digo normalmente, deixando-a surpresa.

— Quer saber? Vou deixar meu orgulho de lado. Você terminou com ela, agora eu posso fazer isso e dizer que te amo. — Me beija e correspondo, colocando meus braços em sua cintura.

BICHO ELA ME AMA!

Hã... me desculpem por isso, eu só estou feliz, apenas.

Depois de uns oitos segundos, ela para. O que me deixou frustado.

— Me sinto culpada, o que vai acontecer com a Carly? — Ela fala e reviro os olhos. Isso não é coisa de Sam Puckett, mas quando se trata de sua melhor amiga, o quê podemos esperar, não é mesmo?

— Relaxa Puckett, a Carly vai ficar bem. Ela gosta do Gibby. — Falo sorrindo e ela sorri também, novamente me beijando.

Agora com o beijo bem mais longo, eu paro pela falta de ar e pergunto para ela:

— Ei, nova namorada. Minha mãe foi viajar, ou seja, ela não está em casa, você quer ir para lá? — Não pensem mal, vamos ser apenas pombinhos apaixonados... e briguentos.

— Agora somos namorados é? — Pergunta com as sobrancelhas levantadas. Ai senhor! Ela não quer ser minha namorada? — Brincadeirinha, para mim já somos namorados faz tempo. E sobre sua pergunta, claro que quero ir. — Eu realmente amo essa loira.

Entrei no elevador e a puxei junto. Nos beijamos ali, mais uma vez. Não deu para segurar. Ela é minha felicidade e eu amo muito ela.

Sorrio durante o beijo e penso:

Agora sim, posso começar o meu verdadeiro sonho, verdadeiramente feliz.

The End

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O GIF!!!!!!!!! EU VOU CHORAR QUE SAUDADES DE SEDDIE AAAAA

Gostaram do final clichê? Eu sou mestre nisso, risos.

Sobre Cibby: Eles acabaram juntos e felizes também. Não pretendia colocar o shipp na fic, mas como não queria deixar a Carly sozinha, coloquei o maravilhoso Cibby.

É isso. Se gostarem, comentem! Favoritem! Vou ficar mega feliz!

Um beijo e um queijo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não gosto de você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.