A história "School" foi excluída pelo autor (Temy).


Confira também estas histórias


Para sempre Natal escrita por Kaline Bogard

Para sempre Natal
Inuzuka Kiba acorda cedo. Ele está empolgado: é véspera de Natal! O primeiro que passará ao lado do namorado. E com a família!

Tudo precisa ser perfeito: a decoração, a ceia, os presentes.

Para Kiba aquele Natal será sempre o melhor de todos.

Mas para Shino... não.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ficção Científica, Yaoi, Death Fic

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Eles dois. escrita por SabstoHoku

Eles dois.
Sakura jamais assumiria que as palavras guardadas em sua garganta eram, na verdade, "eu gostaria que você tivesse coragem de ficar".


Inspirada na música "Love the way you lie"
Fanfic do desafio "Music makes me feel", do grupo Fanfics Naruto Shippers.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Uma Páscoa Sem o Coelho escrita por teffy-chan

Uma Páscoa Sem o Coelho
A data preferida de Sasuke era a Páscoa. Era um feriado prolongado, então estava livre da escola e podia passar um bom tempo brincando com seus amigos. Sem falar em sua pequena aventura anual. Todos anos tentava ficar acordado para ver o coelho da Páscoa depositar um generoso ovo de chocolate perto de sua cama, mas sempre acabava adormecendo.
Mas naquele ano foi diferente. Não porque conseguiu ficar acordado durante a madrugada, longe disso. E sim porque o coelho não lhe trouxe chocolate. Sasuke se perguntou se o coelho da Páscoa havia descoberto que ele andava tentando espiá-lo. Até ouvir uma preocupante conversa de seus pais…
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando  

 


De Mãos Dadas escrita por NickLander

De Mãos Dadas
É dia de São Valentin, é inverno e Sakura só pensa em dar um presente especial a seu precioso Sasuke-kun. Como o Uchiha vai reagir?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Em boca fechada não entra mosca escrita por Lux Noctis

Em boca fechada não entra mosca
Havia sempre um método de fazer alguém dar com a língua nos dentes, e uns e outros tinham métodos infalíveis!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   8 acompanhando  

 

A melhor parte de mim escrita por Kaline Bogard

A melhor parte de mim
Shino e Kiba estão na cama conversando quando um clima nostálgico os envolve.

Kiba resolve confessar um sentimento que carrega consigo e surpreende ao outro, que nunca esperou algo assim. O companheiro sentia-se exatamente como o próprio Shino!

Como era complexa a relação de Almas Gêmeas!
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Oblivion escrita por Way Borges

Oblivion
As luzes estavam apagadas nas ruas devido a falta de energia. Lojas foram fechadas. Várias casas abandonadas. O tumulto finalmente parou. Naruto estava sentado sozinho no chão da sala de estar, acariciando seu cachorro, Kurama. Uma semana atrás, ele teria medo de ficar sozinho, entretanto, agora, não importava mais; desde que a pessoa que amava ficasse com sua família.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 


Singular escrita por Honora

Singular
Dois anos de treinamento com Sakura foram o suficiente para que Tsunade Senju aprendesse e desenvolvesse um laço emocional estarrecedor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Omedeto Hinata! escrita por aflmmart

Omedeto Hinata!
Sempre acostumada com as pessoas esquecendo seu aniversário, Hinata é pega de surpresa por um abraço inesperado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Quando Eu Tentei Cortar Nossos Laços escrita por teffy-chan

Quando Eu Tentei Cortar Nossos Laços
"Sasuke desejava apenas que aquela batalha terminasse logo para que pudesse partir. Desse jeito não iria prolongar seu sofrimento por precisar cortar os laços com todas as pessoas com quem conviveu na Vila. É verdade que nunca se aproximou de ninguém, mas ainda assim era triste partir do lugar onde nasceu e cresceu. Mas era por um bom motivo. Se cortasse os laços com todos daquele lugar estaria um passo mais perto de conseguir poder para realizar sua vingança.
Mas romper sua ligação com Naruto parecia uma tarefa impossível".
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi

3 favoritaram   9 acompanhando