A história "School" foi excluída pelo autor (Temy).


Confira também estas histórias


Atlas: Saturno escrita por Biazitha

Atlas: Saturno
Mitsashi Tenten descobre que a doença de Parkinson está se apossando precocemente de sua vida, comprometendo a fala, a memória e os movimentos.
Tentando manter-se lúcida até os médicos decidirem o melhor tratamento, ela começa a gravar suas melhores recordações e seus mais sinceros sentimentos ao namorado soldado, Hyuuga Neji, que não faz ideia de sua condição ainda.

Estar viva e ter controle sobre si mesma torna-se um evento raro e bonito, e ela quer aproveitar cada segundo enquanto pode.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram  

 

Além das telas escrita por Artemísia Jackson

Além das telas
Naruto sentia-se privilegiado por ser capaz de viver num mundo além das telas, capaz de provar além de meras curtidas ou visualizações.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Himawari escrita por Tiê Braz

Himawari
Para deixar Boruto zangado você só precisa:
1 - Ser Yamanaka Inojin.
2 - Ser um garoto e dar atenção demasiada para a pequena Himawari.
Inojin, logicamente, já preenchia um dos requisitos. E com felicidade e de forma bem fácil marcava um "feito" no segundo também.

[InoHima - Double Drabble]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Para sempre Natal escrita por Kaline Bogard

Para sempre Natal
Inuzuka Kiba acorda cedo. Ele está empolgado: é véspera de Natal! O primeiro que passará ao lado do namorado. E com a família!

Tudo precisa ser perfeito: a decoração, a ceia, os presentes.

Para Kiba aquele Natal será sempre o melhor de todos.

Mas para Shino... não.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ficção Científica, Yaoi, Death Fic

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Em Tempos de Guerra escrita por Slinwood

Em Tempos de Guerra
A Terceira Grande Guerra Ninja chega ao clímax quando a Vila da Areia sequestra um herói de Konoha. Sem perder tempo, o alto conselho da Vila da Folha designa Sasaki Kazuko - kunoichi experiente mas com um alvo nas costas - para a tarefa de rank S. Entre batalhas, espionagens e traições, ela arriscará a própria vida quantas vezes forem necessárias se isso significar menos sangue no mundo shinobi. Será Kazuko capaz de cumprir a missão e seguir seu caminho ninja até o fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

30 Dias escrita por AiUzumaki

30 Dias
Um fato cotidiano da família Namikaze-Uzumaki para cada dia do mês. [8/30]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Como se sentir amado escrita por Lux Noctis

Como se sentir amado
Eram pequenos detalhes, como aquele, que faziam com que Naruto se sentisse acolhido verdadeiramente! Que fazia-o se sentir amado, querido, importante para alguém.
Categorias: Naruto
Gêneros: Shounen-ai

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Amor Infinito escrita por Sakuu-chan

Amor Infinito
Sakura nunca pensou em ser mãe ainda mais no período em que estava passando. Seu objetivo no momento era apenas viajar ao lado de Sasuke e ajudar nas consequências da guerra que deixou, ela não esperava que o fruto de seu amor com Sasuke resolvesse florescer em meio aos acontecimentos, mas floresceu.

E Sakura percebeu que antes, por mais que amasse Sasuke com todo o seu coração, não sabia o que era o infinito amor, até a chegada dela, se seu bem mais precioso, de sua filha, Sarada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   3 acompanhando  

 

Bilhete escrita por Otsu Miyamoto

Bilhete
Hinata gosta do Naruto, mas não tem coragem de admitir isso para ele. Aconselhada pela amiga, ela resolve escrever um bilhete e deixar para que o loiro encontrasse.

Mas, o que poderia acontecer se ela deixasse o bilhete no livro errado?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

As Quatro Estações - Shunkashuto escrita por Sakuu-chan

As Quatro Estações - Shunkashuto
Sasuke saiu em uma viagem de redenção e Sakura, mesmo querendo lhe acompanhar, o esperou. A parte mais difícil de toda aquela viagem em si, era a espera, a cada troca de estação uma ansiedade tomava conta de ambos, mas nenhum realizava o que desejava.

Por mais que as estações passassem, o sentimento permanecia o mesmo, até chegar o dia que, finalmente, ficariam juntos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

29 favoritaram   12 acompanhando