A história "Impostora" foi excluída pelo autor (Luíza Ferracioli).


Confira também estas histórias


O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 

Escolhas escrita por Carol Liz

Escolhas
O que você faz quando suas escolhas não te levam ao caminho que você imaginava? O que acontece quando você é a primeira pessoa a desistir de si mesmo?
Cada escolha é uma renúncia, você está preparado para abandonar certos caminhos?
Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   7 acompanhando  

 

Blizzard escrita por kanny

Blizzard
As festas de fim de ano se aproximaram rapidamente e Bella Swan precisou correr para pegar o ônibus de Seattle para Forks, ela só não imaginava que Edward Cullen, seu desgosto de vida fosse estar na poltrona ao lado.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 favoritaram   23 acompanhando  

 


Just One Year escrita por daylightsx

Just One Year
No dia de seu casamento, Bella Swan revisita seu passado e um ano muito importante de sua vida. Ela espera poder seguir em frente, mas a realidade e um encontro inesperado mudam completamente sua visão. O amor realmente sobrevive ao tempo?
Projeto One-Shot Oculta 2020
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Alquimia escrita por Lana

Alquimia
É natal e Emmett McCarthy está sozinho, cansado do clima animado, cansado das cores vermelho e verde, e mais do que pronto para se esconder na cozinha e na solidão para fugir de sua família e de suas perguntas. O que ele não esperava é que uma bela surpresa de natal fosse aparecer tão subitamente na sua porta e mudar completamente sua noite.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   10 acompanhando  

 

As memórias secretas de Elliot Thompson escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

As memórias secretas de Elliot Thompson
“[...] O tempo que antes era um companheiro admirável e bem vindo, estava se tornando o meu maior vilão, por isso comecei a escrever as memórias que mais me eram caras assegurando que elas pudessem se perpetuar pelo tempo, existindo além de mim [...]”.
Com os filhos já crescidos e os netos seguindo seu próprio destino, Elliot Thompson decidi registrar algumas das suas memórias favoritas, temendo esquecê-las devido a idade avançada, para isso contará com a ajuda de uma sagaz escritora, chamada Lira.

Essa shortfic contará com seis capítulos narrados por Elliot Thompson, personagem original de Recomeçar e O Legado, sobre momentos que não foram abordados nas histórias anteriores.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando  

 

Astronauta escrita por Lola Royal

Astronauta
Isabella sentia falta do seu astronauta, mas sempre que olhava as estrelas parecia ter ele mais perto de si.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   29 acompanhando  

 


Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal

Lex and Seb
Sebastian sabia que Alexandre o traria problemas - problemas dos grandes, problemas enormes, problemas cabeludos! - desde que pusera os olhos nele quando tinham cinco anos no portão da pré-escolinha. Aqueles olhos azuis traquinas, o sorriso banguela de quem aprontava, e a constante dor no estômago de quem sabia que iria apanhar da mãe quando chegasse em casa por segui-lo por aí mesmo com o instinto apitando, eram aviso suficiente.

Estava na cara que desventuras em série aguardavam a Seb assim que ele escolher Lex como seu melhor amigo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Pé na Estrada escrita por Chloe Less

Pé na Estrada
Quando Bella Swan volta para sua cidade natal nas férias de verão, a única coisa que ela queria era descansar. Mas ela não consegue dizer não aos olhos pedintes de sua irmã mais nova.
Então quando percebe, ela está dentro de sua velha caminhonete com Alice indo atrás da banda que ela é fã.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   9 favoritaram   62 acompanhando  

 

Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando