No Amor e na Guerra escrita por Sheilinha

No Amor e na Guerra

Em meados de 1941, durante a Segunda Guerra Mundial dois soldados do exercito aliado Camus e Milo acabam na mesma cabana que dois soldados do dito EIXO força aliada aos alemães Ikki e Isaak, depois que seus aviões são mutuamente abatidos durante uma batalha.

Isolados no interior da Russa na antiga União Soviética durante o inverno, encontram o jovem Hyoga que após sofre uma grande perda havia decidido viver só na montanha na cabana deixada por seus pais.

Em meio as dificuldades do tempo ruim, das tragédias pessoais que cada um leva consigo os soldados são obrigados a conviver com as diferenças na busca por sobrevivência.

E acabaram descobrindo afinidades mesmo entre os inimigos e a duras penas aprenderam sobre o amor e a amizade em meio aos horrores da guerra.


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Camus de Aquário, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Isaak de Kraken, Milo de Escorpião
Gêneros: Ação, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 4 (12.009 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/11/2015 às 00:19 | Atualizada: 06/12/2015 às 16:53


Notas da História:

Os personagens desta fic não me pertencem e sim ao Masami Kurumada, pois se Saint Seiya pertencesse a mim os cavaleiros com certeza seriam gays.

As imagens foram localizadas na Internet e não sei os nomes dos artistas, mas gostaria de parabenizá-los, pois são lindas.

Estou pegando para esse fic a ideia central do filme Into the White, que dizem ser baseada em fatos reais, claro que algumas coisas foram alteradas e espero que gostem.

Casais Camus x Milo (Obviamente)e Ikki x Hyoga


Capítulos

1. Capítulo 1 - Inimigos
3.099 palavras
2. Capítulo 2 - Aliados
2.336 palavras
3. Capítulo 3 - No Amor
5.229 palavras
4. EPILOGO - Após a guerra
1.345 palavras