Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/6

A claridade da luz da manhã, me fez abrir os olhos pelo incomodo e encarar o teto azul.

E pensar que não foi um sonho...

Meu corpo estava dolorido e ainda estava com sono mais não quero voltar a dormir,Percy está ao meu lado dormindo feito um anjo,não vou perder a chance de apreciar a visão.

Não é sempre que tinha a oportunidade de dormir assim com ele.

Viro meu corpo ficando de frente para ele.

Bom agora eu sei que o fato da minha filha babar enquanto dorme saiu dele.

Sofia não puxou quase nada de mim, só o cabelo o resto é do Percy, é olhar para ela que você vê ele,as vezes isso me da raiva.

Ele abre os olhos e me encara,sorrindo.

– você é linda quando acorda.-ele me da um selinho e esfrega os olhos.

–você seria perfeito se fosse romântico. -murmuro.

– mulheres para mim são só para o sexo,Annie.- Percy diz sorrindo.- não se acostume com os elogios, é raro quando faço um.

Faço uma careta.

–para variar.-falo me levantando da cama.

Pego a calcinha que estava no pé da cama.

–onde está o resto do minha roupa?-pergunto.

–seria melhor se ficasse assim - ele me olha dos pés a cabeça. -mas meus pais devem já estar acordados, e não quero que aconteça como daquela vez.

Meu rosto fica vermelho e desvio o olhar.

Acho meu sutiã de baixo da cama e meu vestido no banheiro.

–vamos descer, tomar um café e a gente vai conversar daquilo que combinamos ontem.- ele fala quando já estávamos prontos.

Congelo,será que devia contar? Claro que sim eu vim para isso não é? Só que ele só que um filho pela empresa e mais nada ele nem vai ligar para ela.

–tudo bem- falo.

***

–Essa é a Sally, minha mãe e esse é meu pai,Poseidon. -Percy diz. - e essa é a Annabeth,lembra dela pai?

Poseidon sorri e me olha.

–como posso me esquecer dela,faz tempo que não te vejo.

Sorrio, com vergonha, lembrando de como nos conhecemos.

– já conhece ela?- Sally pergunta, confusa

–sim,no apartamento dele.- Poseidon responde.

–e porque não me apresentaram ela?-Sally se vira para Percy parecendo brava.

–digamos que você não iria querer conhece do mesmo jeito que eu.- Poseidon sorri malicioso e sinto meu rosto esquentar.

Sally olha para mim confusa.

– como se conheceram?

– eu mais a Annabeth estávamos transando,quando meu pai decidiu atrapalhar. - Percy fala,dando de ombros.

Abaixo a cabeça constrangida e Poseidon ri.

– ah- Sally fala.- não me falou que naquela época tinha namorada.

– e não tinha, ele me aparentou ela como "amiga".- Poseidon faz aspas no ar quando diz amiga.

–tava bom de mais para ser verdade. - ela resmunga.- e agora? Tá com ela ou com a Rachel?

–Annabeth é uma amiga.- Percy reponde revirando os olhos.

–amiga? Percy você está competindo com seu irmão pela empresa acha que esse comportamento vai fazer de você um grande empresário? - Poseidon diz com raiva e me encolho ao lado de Percy.

– ele têm razão filho. Você não pode ficar com todas é por isso que propus isso.

– nada contra a Annabeth, prefiro ela do que Rachel,mais você tem que ficar com uma.

Percy bufa e pega minha mão-vamos comer fora.-ele diz

Saímos e fomos até seu apartamento. Ele olha os lados e vê se Rachel está lá.

– ela saiu.- ele diz e vai ate a cozinha.

Sigo ele me sentindo na mesa.

– você tem algo a me contar, que vai te ajudar e me ajudar. - ele diz e mordo o lábio.

Conto ou não conto?

Ele nem vai se preocupar com ela e sim com a empresa. Ela não merece isso,mas,algo em seu coração pode mudar quando a ver.

– é que eu....bem eu...só uma...- começo

– vai me pedir para te escolher em vez da Rachel? - ele pergunta erguendo a sombrancelha.

–não, isso só ia te ajudar, ainda nem terminei a faculdade tenho mais um ano para fazer e alguns...acontecimentos me fizeram trancar a matricula por determinado tempo se não já tinha me formado, então não, não é isso.

–então é o que? - ele pergunta.

Desvio o olhar e encaro a parede. A cada segundo a minha coragem se vai.

O que ele ira falar? Sera que vai reagir bem?

– digamos que...você...-tento falar.

Ele não vai aceita-la,ele só a quer por dinheiro.- ouço a voz no meu inconsciente.

–Annie ...- Percy me chama.

–eu ...eu tenho q-que ir.- falo ne levantando e saio de seu apartamento e corro para o elevador.

Quando as portas se fecham suspiro aliviada e Bato a mão na testa.

–idiota,você perdeu a sua chace- falo comigo mesmo.

As portas se abre e corro pelas ruas a procura de um taxi.

***
Me jogo na cama e afundo a cabeça no travesseiro.

–eu fiz tudo errado.-murmuro chorando.

Ouço o telefone tocar e o pego.

– mamãe.- minha filha fala.

Sento na cama e sorrio.

–minha pequena.-falo enxugando as lagrimas.

–ta 'choano'?-ela pergunta.

–não pequena.-falo-como está as coisas ai?

– bem,Títio 'nifo' e titia Lia, 'bigaão' de 'nofo' - ela diz e eu franzo a testa.

–na sua frente?- pergunto.

Já tinha pedido para quando ela estiver com a Sofia por perto tentasse ser o mais discreta possível.

– não,'oufi' ela 'contano' 'pa' a mãe dela.

– filha por quê você não vem para cá? Pede a tia para arranjar um jeito de te trazer.

–selio? Obaaaa. Titia a mamãe que fala com 'voche'.- a ouço gritar.

Solto uma risada e espero ela passar o telefone para Thalia.

–Annabeth?

–Thalia, preciso de um favor. Quero que traga Sofia para cá.

–como? Você é a mãe dela,sabe que não posso,ela tem dois anos viagens só com os pais.

–como eu sei que você vai dar um jeito nessa parte...

–tudo bem, tenho um amigo,que é de confiança, ele pode acompanhar Sofia até ai,e o fato dele não ser o pai dela,tenho uma amiga que é aeromoça e pode me ajudar nesse parte.- ela fala suspirando.

–ai amiga você é de mais.- grito animada.

–eu sei que sou. Vou resolver isso o mais rápido possível.

–bom,tenho que desligar,vou comprar umas coisas e um presente para Sofia.

–tchau,se cuida.-ela fala e desliga.

Levanto vou ao banheiro lavo o rosto,me arrumo e vou a uma loja de brinquedos.
Depois de escolher e pedir para embrulhar fico esperando enquanto ouço alguem me chama.
Viro e vejo Percy me encarando.

– o quê faz aqui? - ele pergunta olhando em volta.

–esta pronto.- a mulher fala e pego o presente.

– é para minha sobrinha.- falo e a mulher que se chama Claire ergui a sombrancelha,pois a poucos minutos tinha dito que era para minha filha,e depois ri já entendendo a situação.

–hm. Porque saiu correndo mais cedo?

– e que...hum...decidi que seria melhor não falar.- digo desviando o olhar.

Ele estreita os olhos e depois suspira.

–podemos sair algum dia?

–não,acho melhor eu aproveitar minhas ferias longe de você.-falo lembrando de Sofia.

– tudo bem. Se não quer mais náo posso fazer nada.

Sorrio.

–bem podemos ir toma um café ali.

Ele sorri.

–seria ótimo.-ele fala.

***
– eu tenho uma prima que é casada com um cara gay e têm um filho com ela,mais vivi a traindo com os caras.

Faço uma careta.

–que otário,porque ele não se separa dela?

–não sei,mais se eu não odiasse tanto minha prima teria contato já.-ele diz e eu reviro os olhos.

– pra variar - digo.

Levanto e passo a mão no short para tirar a areia.

– está ficando tarde,tenho que ir embora.

Ele se levanta e me beija.

–tem certeza que não quer sair mais vezes?

–tenho.

Me aproximo dele e o beijo de novo.
Essa vai ser a última vez que eu o vejo,e nunca mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.