Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/3

– por que vocês chegaram mais cedo?-Nico pergunta,ele estava com Thomas no colo que brincava e Sofia estava no chão pintando, o chão estava sujo e suas mãos também,ela pegava um pouco de cada tinta e joga no papel batendo no mesmo fazendo espirrar tinta para todos os lados.

Sorrio e vou até ela.

Beijo sua bochecha.

– por que está acordada?

– 'tlava' sem 'xono' - ela diz e passa a mão no rosto o sujando.

– mais uma discussão com Perseu - respondo Nico.

– Thalia...- Nico a olha.

– não começa ele me faz perder a cabeça, acabei me esquecendo.- Thalia diz com raiva e pega Thomas no colo. - oi meu pequeno.

– mamãe, tô com fome - Sofia fala,esticando os braços para mim.

Pego ela no colo e a levo para meu quarto.

– primeiro um banho- falo e tiro sua roupa e entro no banheiro.

Vejo se a agua está boa para Sofia e tiro minha roupa,entro na banheira junto com ela.

–'Esponfa' de 'baeia'.

Pego para ela e ela começa a brincar.

– é para tomar banho.- falo pegando o sabonete.

Ela faz um bico e pega seu sabonete.

***

– prontinho- falo lhe entregando um copo de leite.

– 'dedeira' - ela diz e suspiro.

Pego uma mamadeira e coloco o leite nele,pego Sofia e a levo até meu quarto.

Deito-a na cama de casal e lhe entrego a mamadeira.

– hoje você dorme com a mamãe.- falo e ela sorri.

Ouço gemidos do quarto ao lado e fecho a porta,revirando os olhos,não ouvindo mais nada.

Deito ao seu lado e ligo a TV.

Não estava passando algo muito interessante e mesmo se estivesse não prestaria atenção.

Minha mente estava a três anos atrás o dia da festa em que eu o conheci,no outro dia nos reencontramos no restaurante,na praia,na loja,em outra festa,a casa de praia dois dias depois de eu ter voltado,quando fui contra a vontade, e mesmo assim mal falávamos era raro quando ele queria conversar sempre dizia que era perda de tempo.

Olho para a Sofia que estava quase dormindo.

A quem eu queria enganar? Ele nunca a aceitaria.

Enxugo uma lagrima que caia,antes que Sofia visse.

Pego a mamadeira e coloco ao meu lado e ela se meche ficando de costas para mim.

Desligo a TV e a luz.

Fecho os olhos e durmo sonhando com o Percy,que voltou a me atormentar pelos sonhos.

***
1 mês depois

– a mamãe vai te ligar todos os dias.-falo abraçando Sofia e dando um beijo em sua testa.

– 'pomete'?- ela pergunta.

– prometo.- falo e me afasto dela - vou sentir sua falta.

– 'tamem'- ela diz e sorrio.- vai 'tafer' o papai né?

– vou.- falo e dou uma rápida olhada para Thalia. - tchau,se não o avião vai sem a mamãe.- digo quando ouço pela segunda vez a voz irritante.

– tchau,Annie - Thalia diz - não faz nenhuma besteira tá?

Rio.

– ok.

Dou um beijo na bochecha da minha filha e me afasto deles em poucas horas estarei no lugar onde nunca pensei que estaria de novo.
***
Quando chego pego um taxi e vou em direção ao hotel que havia ficado a três anos.

Faria de tudo para reencontra-lo,nem que seja andar por onde andei.

A cada casa, arvore que passava, ficava com medo ,sentia um frio na barriga.

Como seria ver ele de novo?

Sera que esta casado, solteiro ou namorado? Tem mais filhos? Continua um canalha? Me esqueceu? Virou homem de familia? Herdou a empresa ou isso foi o seu irmão mais velho?

Suspiro. Se passou tanto tempo...

Quando chego entro no elevador,ficaria no último andar igual a aquela vez.

Minhas mãos estavam suando e parecia uma adolescente.

Chegando lá guardo minhas coisas e tento me lembrar o que eu fiz depois.

Tinha ido numa loja,e conheci Rachel que me convidou para uma festa.

Sorrio. Sera que ela mudou de número?

Eu e Rachel depois que nos conhecemos íamos juntas a todas as festa,só o estilo dela que não gosto,mais ela e legal,quando quer.

Pego o celular e ligo para o número que eu tinha e espero.

"alô?"fala uma mulher.

"Rachel?"

"ela mesma,quem é?"

"Annabeth."

"Annie" ela solta um grito."Percy Annabeth tá no telefone."

Congelo,ele tá com ela?

A merda. Eu não queria isso? Pronto consegui.

– Annie quanto tempo.- ela diz. - você nunca mais falou comigo quando voltou. Está em Nova York?

– não estou de ferias em são Francisco.

– não acredito. Minha parceira de festa esta aqui.

"Ela voltou?"- ouço a voz de fundo.

Sinto um frio na barriga.

Percy.

– voltou. Vamos a uma festa estou com saudades de quando saiamos. Drew e Silena não são tão desanimadas quase não vão as festas.

Solto uma risada. Estava com saudades da Sil.

– vamos. Quando que vai ser?

– hoje as oito. Te passo o endereço depois.

– ok nos encontramos lá.

– tchau,Annie.

– tchau Rach.

Desligo,com as mãos tremendo.

Por que estou assim?.

Eu vou ir para lhe contar que já é pai,nada além disto,agora é ele me ouvi.

Só espero que ele até hoje não deixe as pessoas falando sozinhas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.