Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 28
2° Temporada


Notas iniciais do capítulo

Postei já a segunda temporada de memories of summer que se se chama Memories of life.
Vou deixar o link nas notas finais espero que gostem dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/28

[Serial Killer] Wish I may Wish I might find my one true love tonight Do you think that he could be you? If I pray really tight Get into a fake bar fight. While I'm walking down the Avenue If I lay really quiet I know that what I do isn't right I can't stop what I love to do So I murder love in the night Watching them fall one by one they fight Do you think you'll,love me too? (Ooh ooh) Baby, I'm a sociopath Sweet Serial Killer On the warpath 'Cause I love you just a little too much I love you just a little too much (Much much) You can see me drinking Cherry Cola Sweet Serial Killer I left a love note Said you know I love the thrill of the rush You know I love the thrill of the rush (Rush, rush, rush) (You send me right to heaven) Sweet Serial Killer (I guess I?ll see him over) Do it for the thrill of it all Love you just a little too much, much (You send me right to heaven) Sweet Serial Killer (I guess I?ll see him over) I love you just a little too much Love you just a little too much (Much, much) My black fire's burning bright Maybe I'll go out tonight We can paint the town in blue I'm so hot, I ignite Dancing in the dark and I shine Like a light I'm luring you Sneak up on you really quiet Whisper "Am I what your heart desires?" I could be your ingenue Keep you safe and inspired Baby let your fantasies unwind We can do what you want to do (Ooh ooh) Baby, I'm a sociopath Sweet Serial Killer On the warpath 'Cause I love you just a little too much I love just a little too much (Much, much) You can see me drinking Cherry Cola Sweet Serial Killer I left a love note Said you know I love the thrill of the rush You know I love the thrill of the rush (Rush, rush, rush) (You send me right to heaven) Sweet Serial Killer (I guess I?ll see him over) Do it for the thrill of it all Love you just a little too much, much (You send me right to heaven) Sweet Serial Killer (I guess I?ll see him over) I love you just a little too much Love you just a little too much (Much, much) (Just have fun) Wanna play you like a game boy. (Don't want one) What's the thrill of the same toy? La la, la la la, la la, La la lie down, down. (Just have fun), Wanna play you like a game boy. (Don't want one), What's the thrill of the same toy? La la, la la la, la la, La la lie down (Down, down) Ugh! You can see me drinking Cherry Cola, Sweet Serial Killer, I left a love note Said you know I love the thrill of the rush. You know I love the thrill of the rush (Rush, rush, rush) (You send me right to heaven) Sweet Serial Killer (I guess I?ll see him over) Do it for the thrill of it all Love you just a little too much, much (You send me right to heaven) Sweet Serial Killer (I guess I?ll see him over) I love you just a little too much Love you just a little too much, much (..)











[Assassino Em Série] Gostaria de poder Gostaria de poder encontrar meu verdadeiro amor esta noite Você acha que ele poderia ser você? Se eu orar muito Entrar em uma falsa briga de bar Enquanto eu estiver descendo a Avenida Se eu deitar bem quieta Eu sei que o que eu faço não está certo Eu não posso parar o que eu amo fazer Então eu assassino o amor na noite Observando-os cair um por um eles lutam Você acha que me amará também? (Ooh ooh) Querido, eu sou uma sociopata Doce Assassino em Série Na estrada da guerra Porque eu te amo só um pouco demais Eu te amo só um pouco demais (Mais mais) Você pode me ver bebendo Cherry Cola Doce Assassino em Série Eu deixei um bilhete de amor Dizendo você sabe que eu amo a sensação de agitação Você sabe que eu amo a sensação de agitação (Agitação, agitação, agitação) (Você me mandou direto para o paraíso) Doce Assassino em Série (Acho que vou vê-lo acabar) Faço isso pela emoção disso tudo Te amo só um pouco demais, demais (Você me mandou direto para o paraíso) Doce Assassino em Série (Acho que vou vê-lo acabar) Eu te amo só um pouco de mais Te amo só um pouco demais (Demais, demais) Meu fogo negro está queimando brilhante Talvez eu saía hoje à noite. Podemos pintar a cidade de azul Eu estou tão quente, eu inflamo Dançando no escuro e eu brilho Como uma luz estou seduzindo você Desloco-me sobre você bem quieta Sussurro "Eu sou o que o seu coração deseja?" Eu poderia ser sua ingênua O mantendo seguro e inspirado Querido deixe suas fantasias se descontraírem Nós podemos fazer o que você quiser fazer (Ooh ooh) Querido, eu sou uma sociopata Doce Assassino em Série Na estrada da guerra Porque eu te amo só um pouco demais Eu te amo só um pouco demais (Demais, demais) Você pode me ver bebendo Cherry Cola Doce Assassino em Série Eu deixei um bilhete de amor Dizendo você sabe que eu amo a sensação de agitação Você sabe que eu amo a sensação de agitação (Agitação, agitação, agitação) (Você me mandou direto para o paraíso) Doce Assassino em Série (Acho que vou vê-lo acabar) Faço isso pela emoção disso tudo Te amo só um pouco demais, demais (Você me mandou direto para o paraíso) Doce Assassino em Série (Acho que vou vê-lo acabar) Eu te amo só um pouco de mais Te amo só um pouco demais (Demais, demais) (Apenas se divirta) Quero te jogar como um jogo garoto (Não quero um) Qual é a emoção do mesmo brinquedo? La la, la la la, la la, La la deite-se, deite-se (Apenas se divirta) Quero te jogar como um jogo garoto (Não quero um) Qual é a emoção do mesmo brinquedo? La la, la la la, la la, La la deite-se (Deite-se, deite-se) Ugh! Você pode me ver bebendo Cherry Cola Doce Assassino em Série Eu deixei um bilhete de amor Dizendo você sabe que eu amo a sensação de agitação Você sabe que eu amo a sensação de agitação (Agitação, agitação, agitação) (Você me mandou direto para o paraíso) Doce Assassino em Série (Acho que vou vê-lo acabar) Faço isso pela emoção disso tudo Te amo só um pouco demais, demais (Você me mandou direto para o paraíso) Doce Assassino em Série (Acho que vou vê-lo acabar) Eu te amo só um pouco de mais Te amo só um pouco demais, demais (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/704343/Memories_Of_Life/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.