Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/25

Minha respiração acelera e dou um passo para trás assustada.

– Rachel.- ela sorri para mim e abaixa a arma.

– pois é. Olha foi muito bom ficar um tempo com Sofia. - ela ri e balança a cabeça.

Uma raiva se instala em mim.

– vadia. - grito e ela me olha com raiva levantando o revolver e apontando para minha cabeça. - ela é só uma criança, você não tem coração.

Ela ri e da um passo à frente apertando a arma em seus dedos.

– aquilo é um verme que apareceu na minha vida, para destruí-la.- ela diz e eu respiro profundamente.

Ela não vai falar assim da minha filha.

Em momento de raiva pulo em cima dela pegando-a de surpresa e acaba deixando a arma cair.

Empurro ela no chão e dou um soco em seu rosto, com toda a minha raiva.

– você machucou a minha filha. Ela está em coma por sua causa, ela quase morreu.- seu nariz já estava sangrando e ela tentava me tirar de cima dela.- você merece morrer.

Ela acaba conseguindo acertar um soco em meu olho e caiu para o lado com a mão no lugar onde acertou e ela se aproveita para se arrastar no cão e tentar pegar a arma.

Levanto e dou um chute na lateral da cabeça, especificamente na região do ouvido,fazendo-a gritar de dor e bater a cabeça no chão.

Pego a arma e aponto para ela.

Ela solta uma risada mostrando seus dentes sujos de sangue.

– atira.- ela diz e sorri mais ainda quando não o faço. - não consegue né? Não tem coragem.

Ela debocha e eu destravo o revólver.

Penso em tudo que Rachel nos fez e em como encontrei minha filha. Enchergo vermelho.

–vadia.- aperto o gatilho,apontando para a cabeça, mas acaba acertando seu ombro.

Ela solta um grito estridente e leva a sua mão no lugar ferido.
Sem pensar duas vezes aperto de novo varias vezes até perceber que está morta.

Suspiro pesadamente e solto a arma deixando ela cair no chão e me ajoelho deixando as lagrimas caírem.

Eu sou uma assassina.

–eu sou uma assassina.- resmungo entre lágrimas.

Encaro o corpo de Rachel cheio de sangue e respirando pesadamente levanto e saio correndo deixando o cadáver para trás.

***

Eu estava ofegante, minhas mãos estão tremendo,lágrimas escorrem pelo rosto.

–o que aconteceu Annie? - Thalia faz a mesma pergunta que Leo fez a minutos atrás.

Não respondo, continuo encarando a parede com um olhar vazio.

Eu matei uma pessoa.

Fecho os olhos lembrando do corpo caído sem vida no chão.

Thalia ajoelha no chão para conseguir ver meu rosto e pega minha mão vendo o quão congelada está.

– esse sangue é seu?- não abro os olhos e nego com a cabeça.

Eu sei qual sangue ela está falando, o da Raquel, o sangue que eu derramei.

–por que seu olho está roxo? quem fez isso?- Abro os olhos e encaro Thalia.

–Rachel.-digo e ela se levanta.

– aquela vaca esta aqui?- ela grita assustada.

–Estava.-sussurro.- eu matei ela.

Leo regalos olhos sentando no sofá.

– você matou ela!-ele diz num fio de voz.

–Annie, como?

Conto para ela tudo o que aconteceu e quando pensei que ia surtar ela só disse.

– e você deixou o corpo lá? com uma arma?-Thalia diz brava levando a mão na cabeça.- com suas digitais.

Franzo a testa com seu grito fino e reviro os olhos.

– eu matei ela,eu sou uma assassina.

– entenda ela quase te matou, quase matou Sofia e matou os gêmeos,ela pagou pelo que fez.

Afirmo com a cabeça ainda atordoada.

– pensa só em encontrar a sua filha.-ela se vira para o Leo.- consegue resolver isso?

Ele assente pega a chave do carro e dá um selinho em Thalia e depois em seu ventre saindo logo em seguida.

A barriga dela está grandinha, acho que está com 5 meses.

Eu nem soube que estava grávida quando chegou dois meses antes de Sofia desaparecer,ela não me contou que estava,só fiquei sabendo um tempo depois quando sua barriga começou a aparecer.

Ainda tenho dúvidas sobre a paternidade da criança.

Apesar de Thalia insisti dizendo que Leo é um pai sei que tem suas dúvidas, ela está confusa.

Eu também estaria no seu lugar acho que preferia não contar.

Nico a traiu,como o homem ainda.

Depois de me acalmar fui para o quarto tomar um banho relaxante.

Leo tinha ido cuidar de algo que eu fiz,ele tinha ido se livrar do corpo, arma e qualquer coisa que comprovasse que alguém morreu ali.

***

Tinha decidido que não esperaria Leo chegar, não poderia deixar pra depois.

Eu e Thalia caminhamos até o carro e partimos para o hospital deixando Thomas com Nico, aquele lugar me dava arrepios nem um pouco bons.

Quando olhei para o lado me vi caída no chão chorando enquanto enfermeira me observava calada depois de ter me contado que Sophie estava morta.

Fecho os olhos e deixo a Thalia interrogar as pessoas em volta, eu não consigo abrir a boca para dizer qualquer coisa, sei que começaria a chorar.

Enquanto Thalia caminhava eu me achava uma covarde, eu que insistir em vir, eu quis.

Só acordo dos meus pensamentos quando vi Thalia gritando.

Primeira coisa que notei foi os papéis caídos no chão Thalia segurava uma mulher pela gola da camisa,que estava assustada, arranjado jeito de alcançar ela.

Thalia estava quase derrubando o computador e outras coisas.

– você está tentando irritar uma mulher grávida?- a mulher nega- Então fale o que sabe ou eu arranco sua língua.

Arregalo os olhos e me aproximo.

–Thalia...- ela larga a mulher, que solta um suspiro e leva a mão na nuca massageando lugar.

– não sei de muita coisa.-ela fala.- o caso é sigiloso, você deveria ir à delegacia.

Reviro os olhos,não quero a polícia me pedindo para parar de procurar Sofia dizendo que cuidaria do caso.

Aí sim nunca teria notícias dela.

– mas eu ouvi algumas coisas.- continua.- tem uma enfermeira que está sendo procurada, ela já tinha sido presa uma vez,mas conseguiu fugir, as investigações estão sendo em Londres já que algumas crianças e adolescentes foram encontradas lá.

Sinto meu coração falhar uma batida.

–alguns mortos...sem órgãos...

– entendi. - sussurro interrompendo.-pule essa parte.

– algumas vendidas para mafiosos...

– porque nunca me falaram?- interrompo de novo-eu sou a mãe de uma das meninas que levaram desse hospital.- me altero.

Eu tinha que ter sido informada.

– sinto muito.- ela disse.- é a única coisa que eu sei.

Sinto meu coração se afundar, lágrimas quente desce pelo rosto, respiro fundo e saio daqui correndo.

Eu vou para Londres.

Annie.-Thalia grita correndo atrás de mim.- Annabeth!

– vamos a Londres.- digo entrando no carro.

– o que!? Chegamos hoje de madrugada tem muita coisa ainda para descobrir.- Ela entra e liga o carro.

– não, ela disse que eles estavam investigando lá.- digo desesperada.

Quando chegamos vou para o quarto e abro a mala jogando as poucas coisas que tirei dentro dela.

– Annabeth podemos perguntar a mais pessoas,podemos descobrir mais coisas, ela pode estar em qualquer lugar.- Thalia insiste,mas eu não dou ouvidos.- até na China.

–então iremos a China se for preciso.- falo, sinto meu celular vibrar no bolso e pego ele vendo que é Percy me ligando.

– amor.-falo tentando me acalmar.- Aconteceu algo?

–sim.- ele quase grita.- Sofia.

levanto e em encaro assustada Thalia.

–o que aconteceu com Sofia?

Ele gagueja parece histérico e ansioso, animado até, o suficiente para não conseguir falar.

– elaacordou.

– o que? disse rápido.

–ela acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.