Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/24

Chegar o mais rápido em Nova York era o que eu mais queria. Precisava saber onde está minha filha, passei quase três anos pensando que estava morta, ela poderia estar viva, em algum lugar.
Thalia tentava arrumar um jeito de conseguir passagens pra Nova York e estava irritada por não conseguir um pro mesmo dia.
Sempre dizia que tinha que comprar passagens antecipada e Thalia quase matava a pessoa pelo telefone.

– arrume as malas pois vamos para Nova Iorque. - Thalia diz animada se levantando do sofá. - tivemos sorte.

Ergo uma sobrancelha enquanto ela fazia uma dancinha segurando o celular com as duas mãos, provavelmente fazendo a pessoa esperar do outro lado da linha.

Solto uma breve risada e pego Thomas no colo levando-o para o meu quarto. Entro e coloco ele na cama com uns brinquedos e vou ate o closet pegar a mala e colocar só o necessário,só ia ficar no máximo três dias e espero que seja o suficiente.

Arrumei o Thomas dando um banho nele. Estava sentindo falta de fazer isso, queria todos os meus filhos comigo e sei que daqui uns dias ou meses eles estarão aqui.

Pego ele no colo depois de ter  terminado e desço as escadas procurando Thalia mas não encontro, então vou até cozinha com Thomas brincando com meu cabelo.

– não pode colocar na boca.-repreendo tirando o cabelo de sua boca.

Ele me ignora voltando a mexer no meu cabelo tiro de suas mãos colocando do outro lado,ele solta um muxoxo mais volta a sua atenção,agora, para a minha blusa. pego o seu copo de duas alças e tampa, aqueles copos infantis,Sofia tem um monte deles.

Coloco água tampo novamente e entrego a Thomas que bebe tudo de uma vez.

–estava com sede.-digo sorrindo,colocando mais.- toma.

Ele bebe e me entrega coloco na pia soltando um suspiro e encaro a parede.

Eles fazem falta. penso.

  Thomas me encara com os olhos azuis eletrizantes e sorrir para mim como se tentasse me confortar.

Sorrio para ele e beijo sua testa. Thalia aparece na cozinha.

– já avisei para os outros que vamos para Nova York. não expliquei o porquê.-ela disse chegando mais perto.

– fez bem.-digo e ela pega Thomas no colo.

– humm. Está cheiroso.- Lia sorri beijando sua bochecha.

– dei banho nele. - passo as mãos pelos cabelos tirando-os da frente do rosto.- estava cheirando à goiaba.

Thalia solta uma risada.

Ouço a porta da frente ser aberta e vou até lá vendo Percy entrar.

– oi,amor.- beijo seus lábios e ele passa os braços em volta da minha cintura.- como eles estão?

– os bebês estão ótimos e Sofia está do mesmo jeito,nenhuma melhora.- ele suspira. - que horas tem que ir?

– sete.- respondo.

– vai mesmo ir?- ele pergunta.

– sim,vou descobrir a verdade.- digo.

Ele suspira mas não diz nada.

– vamos subir. -sorrio para ele e subimos para o meu quarto.

– eu te amo muito,Annie. - ele começa e lhe encaro.- eu queria muito ter acompanhado a gravidez de Sofia e Sophie, ver os primeiros passos e... - ele para de falar e respira fundo.- não a como voltar,mas eu quero que daqui para frente eu faça parte de tudo em relação a vocês,você,Sofia, Guilherme, Logan, Alexandra e quem sabe a Sophie.

Sorrio com os olhos cheios de água.

– eu pedi,quer dizer obriguei você a aceitar a ser minha noiva uns meses atrás, sei que fiz tudo errado mais agora quero fazer de um jeito certo. Quero começar essa nova faze com você Annie da maneira correta.- franzo a testa,confusa e ele tira algo no bolço e ajoelha no chão. - casa comigo?

Levo a mão na boca encarando o anel.

Meu deus.

– sim. Sim.- digo sorrindo com lágrimas caindo pelo rosto.

– eu te amo.- ele levanta colocando o anel no meu dedo.

– eu também te amo.- falo fechando os olhos com a testa com a da na sua.

Suas mãos vão para a minha cintura  e seus lábios tocam suavemente meus lábios.

Em pouco tempo nossas roupas já estavam no chão.

Eu me permitiria esquecer os  problemas até o horário que teria que partir,era só eu e Percy ali.

A beleza de Percy era surpreendente, eu nunca me cansaria de adimira-lo,nunca pensei que algum dia eu estaria com ele aqui.

Acho que ele pensa o mesmo,me encarando admirado enquanto seus mãos tocava cada parte de meu corpo,deitados na cama.

– nunca vou me cansar de você. - ele sussurra no meu ouvido beijando meus lábios levemente e descendo pelo pescoço. - eu vou te engravidar de novo só para te-los assim para mim.

Sorrio fechando os olhos,sua respiração contra minha pele me fazia arrepiar.

Seu toque me faz delirar.

Sempre seria assim,não importa o que aconteça.

Ele é minha perdição.

***

Eu posso ter nascido em Nova York vivido toda a minha vida aqui,mas agora no aeroporto horas depois de ter pegado o avião, me sinto uma completa estranha.

Aqui não é meu lugar,lá com Percy e meus filhos que é.

Balanço a cabeça e sigo a Thalia para fora do aeroporto.

– vamos no hospital agora?- pergunto.

Eu queria voltar para casa,para minha vida,para meu Percy.

Já estava morrendo de saudades dele e dos meus bebês.

–calma Annabeth, vamos para a sua casa primeiro tomar um banho,comer,descansar. - Thalia fala calmamente enquanto entrava no banco de trás do carro,ignorando Nico no volante.

Sorrio para ele e o comprimento.

Thalia me fuzila com o olhar e eu sento no banco da frente.

– eu quero achar logo minha filha.

– sabe que pode demorar,né? - Nico diz passando a mão no cabelo do Thomas antes de virar para frente e ligar o carro.

– sei. Mas quanto mais rápido for melhor.- suspiro e aperto minhas mãos.

Mais tarde quando chegamos a minha antiga cada,que eu estava achando muito estranho,segui para meu quarto e tomei un longo banho aproveitando para pensar um pouco em tudo que aconteceu.

As vezes eu queria esquecer. Não lembrar de algumas coisas.

Só que tem muitas coisas que eu não queria, coisas boas.

Depois do banho deitei na cama e fechei os olhos.

Já era 3;30 da madrugada.

O vôo atrasou p que faz com que a gente chegasse mais tarde do que estava previsto.

E eu querendo ir ao hospital uma hora dessas...

Acordei as nove da manhã com meu estômago roncando

Estava morrendo de fome.

Como Thalia ainda deve ta dormindo e a casa não tem nada para comer levanto e vou tomar banho,escovar os dentes para fazer umas compras.

Antes de sair de casa envio uma mensagem para Percy, perguntando se Sofia mostrou alguma reação e se os bebês estavam bem.

Vou caminhando lentamente pelas ruas de Nova York até um supermercado mais próximo passo distraída em uma rua sem saída e reviro os olhos quando percebo.

Onde estava com a cabeça?

Bufo e dou dois passos passos para trás, mas uma voz me impediu de virar.

– oi,Annie. Veio atrás de sua filha?- arregalo os olhos e me viro encarando Rachel.

Seus transmitiam raiva e seu cabelo estava curto e estava da cor natural.

Desço os olhos para sua mão percebendo que ela apontava algo para mim.

Uma arma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.