Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/21

Minhas pernas fraquejaram e cai de joelhos no chão,sentindo os cortarem, mas isso não comparava com a dor no coração.

Eu só queria que o Percy começasse a rir dizendo que era uma brincadeira e Sofia aparecesse rindo e dissesse que eu tinha caido direitinho na brincadeira deles,mas não,ele continuou lá me encarando com os olhos tristes.

– como pode ter desaparecido Percy? Ela tava no jardim.- grito desabando a chorar.

– ela não está em nenhum lugar da casa, não acho ela. - ele vem  até mim e me levanta sentando comigo no sofá.

– mais Percy,para onde ela poderia ter ido? - pergunto desesperada.

– Uma mulher veio aqui.- Cris aparece.

– como assim? -Percy pergunta.

– ela veio e falou que era  amiga de vocês e que foi ver a Sofia.

– por que você deixou?- Percy grita.

– pensei que podia, ela disse que conhecia vocês. - Cris fala.

Levanto e vou em sua direção.

– ela disse o nome? - pergunto desesperada.

– Rachel.- arregalo os olhos e volto a chorar.

– ela não, ela não, não,ela vai matar meu bebê. - digo soluçando.

– ela não vai,vamos achar nossa filha. - Percy sussurra em meu ouvido me abraçando por trás. - e Rachel vai pagar, agora vai pegar algo para comer enquanto ligo para meu pai,Thalia e sua mãe.

– eu não tô com vontade de comer.- resmungo enxugando as lágrimas.

– mas você tem que comer, os bebês.- ele diz e eu afirmo com a cabeça.

Eu também tenho que pensar neles,isso tudo faz mal a eles.
Vou até a cozinha me arrastando, enxugando mais lagrimas que caiam, eu não podia perder mais um. Eu fico completamente desesperada com o fato de Rachel está com ela.

Fungo e pego um pouco de panquecas coloco mel e como elas contra a vontade, sentindo tudo voltar. Seguro a vontade de vomitar e pego um pedaço de bolo de chocolate.

– é meus bebês, eu vou trazer a irmã de vocês. Eu prometo.

acaricio meu ventre e suspiro com os olhos marejados. Eu não posso perder outro bebê, já basta dois.

Começo a chorar e jogo o prato com o bolo na parede, gritando.

Percy aparece correndo e vem até  mim.

– meu amor...- ele me abraça. - vamos achar ela, prometo.

Deito a cabeça em seu ombro e choro baixinho.

– eu quero ela de volta Percy. - resmungo o apertando contra mim, com dificuldade já que a barriga de cinco meses não deixava.

– eu também meu amor.  Eu também..- ele beija o topo da minha cabeça.

Me separo dele suspirando e enxugo as lágrimas. 

– o que vamos fazer? - pergunto.

– você vai pro quarto e descansar,já liguei para a polícia e já estão procurando por ela,eu vou ajudar e meus pais também, Thalia está vindo para cá e vai te fazer companhia e demiti a Cris. - ele diz.

– por que?

– por incompetência.- ele bufa.-por isso nossa filha desapareceu.

Balanço a cabeça.

Sinto um chute na barriga. Arregalo os olhos.

– o que foi?- Percy pergunta preocupado.

– chutaram. - digo com os olhos cheios d'agua.

Ele sorri e se agacha.

– oi meus bebês.- ele me beija meu ventre e chutam de novo.

– eles te reconhecem.- falo chorando.

– eu amo vocês, pequenos e vou trazer a irmã de vocês de volta, para sermos uma familia completa. - ele da outro beijo e depois na minha boca.

Sorrio para ele.

– vou dormir, qualquer noticia me fala.- digo e vou para o quarto deitando na cama.

Estava tentando dormir mais não conseguia pregar os olhos,estava muito preocupada. Depois de me revirar na cama levando já com fome e vejo Thalia na sala. Corro até ela e lhe abraço.

– sinto muito.- ela diz,chorando.

Volto a chorar e abraço os meus pais.

– culpa da Rachel. - falo.

– vamos achar ela minha filha.- minha mãe diz

– onde está Percy?- pergunto.

– foi fazer as buscas. Até agora,nada dela aparecer.- meu pai diz.

Fecho os olhos com força e deixo mais lagrimas caírem,a dor era grande de mais.

– vem vamos cuidar dos machucados.- Thalia aponta para meus joelhos cortados e com sangue já seco.

– e se não achar ela?- pergunto enquanto Thalia pega o kit de primeiros socorros e limpa meus machucados.

– vão Annabeth. - ela fala. - daqui a pouco Sofia aparece,ela estará aqui fazendo a alegria da casa.

Sorrio tristemente.

– eu espero,mas tenho medo.- sussurro.

– todos nós estamos com medo.- Thalia fala.

***

Um mês, dois meses, assim foram os dias estava cada vez mais desesperada e nenhuma noticia de Sofia, Percy está arrasado e vejo que ele ama nossa filha, já que não dorme a tempos sempre tentando encontrar ela,ele passa um tempo comigo me consolando e conversando com os bebês  isso o acalmava.

Estava com muitas saudades da minha filha e com muito custo eu comia algo, já que os bebês precisavam de mim.

– Percy, fica comigo essa noite.- peço ao Percy quando ele ia sair do quarto.

– quero ajudar a procurar minha filha.- ele diz.

– eu sei, mas eu preciso de você, por favor só está noite, todos estão procurando.- falo e ele deita na cama me abraçando. - eles estão quase nascendo.

– sim,eu você, Sofia, Guilherme, Logan e Alexandra. - ele fala e eu sorrio.- a nossa família.

– sabe eu sou muito nova para ter esse monte de filhos, mas não arrependo,eu amo todos eles,não quero perder minha Sofia, já basta Sophie. - falo chorando.

A minha vida agora era isso, chorar já que não podia ajudar,para não arriscar a vida dos bebês.

– eu também, nunca me imaginei com esse tanto de filhos, mas aqui estou eu e tudo de uma vez, acho que não da para ter outro.- ele sorri e eu também.

– claro que não,se me engravidar de novo eu juro que te mato.- falo.- amo meus filhos mais já é de mais.

– tudo bem, quatro já tá bom.

– era para ser seis. - falo triste.

– fizemos muitos filhos.- Percy diz de brincadeira para descontrair.

– é, e sempre é gêmeos. - sorrio e choro o abraçando,a saudade é de mais.

– eu sou demais. - ele fala convencido.

Rio. Beijo seus lábios e tento intensificar o beijo que é interrompido por ele.

– os bebês.- ele fala.

– Percy.- resmungo.- eu só queria me distrair, para não ter que ficar pensando muito.

– vou trazer um calmante.- ele fala.

– para você também,precisa dormir.- falo e ele assente.

Depois de tomar um calmante relaxo e em pouco tempo durmo nos braços de Percy.

De manha quando acordei estava agitada como se algo fosse acontecer e isso ficou preso em mim até a hora do almoço quando Percy apareceu dizendo que ligaram para ele dizendo que acharam Sofia. Um mundo novo se acendeu e fiquei animada, Percy me repreendeu por correr e disse para me acalmar porque tem os outros bebês a me preocupar e não podia sofrer fortes emoções.

No caminho até a casa de Sally eu mexia desconfortável e senti umas dores no pé da barriga mais ignorei.

– aonde ela está?  - pergunto desesperada para Sally.

– estão num beco,perto daqui acharam ela lá. - mal termina de fala e eu saio correndo até  o beco mais próximo.

Quando chega sendo seguida por Percy meu mundo desabou.

E lá estava minha filha no chão ensanguentada quase irreconhecível.

Não sei se está morta ou não. Todos estavam em volta dela e quando tento dar um passo, lágrimas caíam, e minhas pernas amoleceram e cai no chão com uma dor no ventre e no coração,tudo fica embaçado e escurece de vez....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.