Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/2

Coloco minha filha no chão e vou até a cozinha.

– Thalia.- falo e ela se vira. Sua roupa estava toda suja de banana.- o que aconteceu?- rindo vou até Thomas que ria brincando com a banana amassada,sua boca tava suja e sua roupa também.

– quando fui dar banana amassada para ele,Thomas jogou tudo em mim e está se sujando todo,acabei de dar banho nele.- rio mais ainda e Nico aparece no topo das escadas.

– tô vendo que têm gente que não sabe nem dar comida para o filho.- ele diz e Sofia tenta correr até ele,quase caindo.- cuidado pequena,você mal sabe andar.

Reviro os olhos.

– ela tem dois anos.- falo.

– 'Niclo'- ela grita.

– é Nico - ele diz.

– 'Niclo' -ela fala e Nico bate a mão na testa.

– N.i.c.o entendeu? Nico.- ele diz e reviro os olhos.

– ela é muito pequena para saber falar certo,Nico.- falo.

– mas tem que ensinar,para quando tiver grande ela não continuar me chamando de 'Niclo'.

– isso não vai acontecer,ela só têm 2 anos,com o tempo ela aprende.- digo,cruzando os braços.

– claro,para fazer igual a Nicole,ela tem 6 anos e me chama de nifo- ele fala e eu rio.

– ela gostou do nome e quis continuar a te chamar assim.- Thalia fala limpando o lugar onde tinha banana.- vai pegar seu filho que eu vou encher a banheira para tomar banho nele.

– pensei que ela tinha estragado.- falo.

– ela levou só um tombo,só tá vazando um pouco,mais tá bom assim até eu comprar outra.- ela fala e sobe as escadas.

Pego Sofia e vou para meu quarto.

– você também precisa de um banho.- falo,sorrindo.

– ebaaaa. -ela grita.- banhoooo.

Rio. Nunca tinha visto alguém gosta tanto de banho quanto ela.

***

Fecho a porta do quarto de Sofia sem fazer barulho e vou até a sala.

– ela já dormiu,então ela não vai dar trabalho nenhum a você - falo para Nico.- a não ser que ela acorde,se acontecer você sabe o que fazer.

– claro que ele sabe Annie,não deixaria meu filho com ele se não soubesse.- Thalia fala descendo a escada.

– eu não sou um inútil não viu?- Nico resmunga.

Thalia ri e vai até ele o beijando.

Reviro os olhos e pego o braço de Thalia a arrastando ate a porta,antes que chegássemos atrasadas para o primeiro tempo.

– você tá é com inveja por eu ter um namorado.- Thalia fala e eu rio.

– não mesmo.- falo,rindo entrando no carro.

– nananina não,eu vou dirigir.- Thalia fala me puxando pelo braço tentando me tirar do carro.

– você é péssima Thalia,não sei como você tem carteira de motorista. - falo.

– eu só sou rápida - ela diz e me arranca do carro.

– quase nos matou um dia. Você bem que podia dirigir como você dirige com nossos filhos.- falo sentando do outro lado.

Thalia liga o carro,revirando os olhos e coloco o cinto de segurança.

– temos que chegar rápido. - ela fala e pisa no acelerador.

Pronto é hoje que eu passo de viva para morta.

Thalia estaciona o carro e saio dele o mais rápido possível.

– a meu Deus,eu estou viva - falo ofegante segurando na parede,minhas pernas estava igual a uma gelatina.

– larga de ser fresca.- Thalia fala jogando as chaves do carro para cima e pegando-as.

Seu celular toca e ela franzi a testa,ela pega o celular e faz uma careta.

– o que você quer?- ela grita e várias pessoas nos olham.- olha garoto vai a merda.

Vejo Grover e vou até ele deixando minha amiga xingando a pessoa de varias coisas para trás.

– e ai Grover - falo e ele sorri.

– loira - ele diz - quanto tempo.

– você decidiu sumir.- falo.

–...NÃO FUI EU QUE TE LIGUE SEU VERME-ouço Thalia gritar.

– Perseu - eu e Grover falamos ao mesmo tempo.

–...JANTAR!? MAS EU NÃO TENHO NADA A VER COM A PORRA DA EMPRESA MISERÁVEL.- suspiro batendo a mao na testa.

Todos que passavam a olhava de maneira estranha.

Grover solta uma risada alta, que atrai a atenção dela,que o fuzila com o olhar.

– como Nico aguenta ela- ele sussurra para mim.- espero que Thomas não puxe isso dela.

Rio e balanço a cabeça em concordância.

– e como vai a minha afilhada?

Suspiro.

– ela quer conhecer o pai.- falo e abro um minimo sorriso.

Ele arregala os olhos.

– não acho que isso seja uma boa ideia.- ele fala.

– eu sei mas ela precisa - falo desviando o olhar.

– eu conheço ele Annie,não chega nem perto de ser boa.- ele fala.

Olho para ele.

Sempre soube que ele conhecia ele melhor do que eu,bom da para contar no dedo quantas palavras que falamos.

Ele preferia ficar fazendo outra coisa.

Eu sei que ele não é gente boa,mas tinha que tentar.

Eu não sei onde exatamente ele mora e nem o seu número de telefone,sempre nos encontramos por acaso, e queria que acontecesse de novo.

Depois que voltei das férias,eu me sentia uma vadia e não o culparia se ele me tratasse assim,eu estava agindo como uma,mas quando via seus olhos, sua boca,seu corpo,eu esquecia de tudo,e é por isso que agora tenho uma filha para cuidar com apenas 23 anos.

–tenho que tentar- falo.

– Sofia vai se magoar -ele fala me olhando.

–AVISE A SEU PAI QUE EU NÃO VOU....NÃO QUERO SABER A SUA OPINIÃO VAI LOGO.

–tenho que tentar.- sussurro ignorando a Thalia que gritava andando de um lado para outro.

– você não tinha que ir para aula?- ele pergunta mudando de assunto.

Olho para Thalia.

– VAI COMER SUA NAMORADINHA E ME DEIXA EM PAZ PANACA...NÃO OUSE A FALAR ASSIM DO MEU MARIDO E MEU FILHO SEU IDIOTA,TA PEDINDO PARA MORRER.

– bom,vai ter que ser amanhã - falo me virando para Grover.

– tenho que ir,pode acontecer algo com alguém e eu não vou estar na enfermaria.

– tchau.- falo sorrindo.

– até, talvez amanhã loira - ele fala e entra,me viro para Thalia suspirando.

– EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU...MAIS QUE PORRA,NÃO....- ela grita e se vira para mim- eu já tou indo Annabeth,só mais um minuto,ACHO BOM QUE VOCÊ NÃO ME LIGUE MAIS PERSEU...EU TAMBÉM NÃO... SIM ANNABETH. POR QUÊ? - ela grita franzindo a testa.- NÃO VOU PERDER TEMPO COM VOCÊ.

Thalia desliga e vai até o carro se sentando no bando do carona.

Entro no carro e Thalia me passa as chaves,vermelha de raiva.

Tenho vontade de rir mais não o faço.

Dirijo até a minha casa com Thalia bufando ao meu lado.

Era sempre assim,fico me perguntando se um dia isso ia mudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.