Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/14

Se quando eu tinha 19 anos me disse-se que ia na ferias em São Francisco e me apaixonaria por ele e ainda teria um filho e três anos depois eu de novo estaria nessa,eu ía rir muito e dizer que está louco,mais não, eu estou aqui com 23 anos com uma filha de dois anos e gravida de três meses.

Sim 3 meses,como o tempo voa,parece que foi ontem  o dia que descobri que estava grávida de novo.

3 meses  que não vejo ele e dois que não falo com ele,Sofia tentava todo dia ligar para ele mais nunca atendia ate eu perder a paciência e não deixa ela ligar,eu sabia que isso estava a destruindo por dentro, ela todo dia tem pesadelo, e vive chorando pelos cantos dizendo que seu pai a abandonou por outra mulher e eu estou morrendo de raiva, não posso cupa-lo ele talvez nem saiba dela mais simplesmente ignorar ela não é legal e me ignorar é pior ainda,como vou contar sobre Sofia e os gêmeos?

Ah,eu descobri que vou ter gêmeos, dois garotos ou garotas ou um casal,vou descobri isso mês que vêm se tiver sorte.

Eu sou tão nova para ter filhos ainda mais três é muito difícil pois você têm que largar tudo por eles. Sofia como têm dois anos não me da tanto trabalho mas, ela precisa de muita atenção ainda já que ela não sabe fazer nada sozinha.

Thalia com um tempo foi deixando Nico ver o Thomas,ele pode ter sido um péssimo marido mais foi ótimo pai e isso ela tem que admitir, ela está tentando seguir em frente mais sei que é difícil, ela ainda o ama.

Ela decidiu dar uma chance a Leo e começaram a namorar, sei que ela não o vê assim mais esta tentando,o que eu acho bom, Nico me disse que ama Thalia mais sente atração por homens e sempre tentou ignorar isso mais não conseguiu.
Não sei se eles voltam, pois para isso ele tem que ser fiel a ela e não sei se ela vai conseguir confiar nele.

– mamãe,tô sem sono.- minha pequena murmura entrando no meu quarto.

– vêm aqui.- a chamo e ela vem ate mim e a deito ao meu lado.

Eu também não conseguia dormir, amanha tinha um jantar de negócio que Thalia vai e eu também,Percy vai tá lá e estou muito nervosa.

Thalia me disse que é uma reunião de família,parece que vai ser amanhã que vai decidir que fica com a empresa.

Rachel esta gravida então deve ser por isso que é a reunião, mas Thalia disse que eu sou da família por causa da Sofia e dos gêmeos e vai falar na frente de todos que Sofia é filha dele e estou muito, muito nervosa.

– a gente vai ver o papai amanhã né?  Ele vai tá lá. - ela diz feliz com os olhos cheios de água.

– vai meu bem, você vai ver ele.- sorrio acariciando sua bochecha.- eu te amo.

– "tamém" mamãe, você vai casa com ele?

– não, ele esta com Rachel agora. - falo com um nó na garganta.

Sofia abaixa a cabeça triste.

– aí Sofia,não  fica assim, aposto que ele gosta muito de você e isso que importa, você só vivi triste não vejo aquele sorriso lindo que você têm, você está tão fraca,emagreceu muito.- passo a mão pelos seus cabelos.

Ela sorri para mim.

– viu é esse sorriso que quero ver- falo beijando todo seu rosto e ela gargalha. - agora vamos dormir,que amanhã é um longo dia.

Ela assente e se vira de costas para mim e em poucos minutos já está dormindo.
Levanto e vou até a cozinha pego um copo d'água.

O que será, que vai acontecer amanhã? Tô mais nervosa do que quando fui para São Francisco.

Rachel vai tá lá, que raiva que tô daquela vaca e até hoje tenho dúvidas sobre a gravidez dela,se ela não estiver grávida? Mais para que seria a reunião então? A não ser que o Tritão tenha conseguido. Não entendo o motivo disso tudo por uma empresa, mas ele quer ter posse de tudo que era do Poseidon, mas,lembro de que Tritão ficaria com algo,só não lembro o quê, já que ele também é filho,se Rachel estiver grávida Percy será um dos donos das empresas, se Rachel não estiver e se souber de Sofia vai ser do mesmo jeito e isso me assusta.
Sofia seria filha de um cara rico e famoso,será que isso me afetaria também?  Obvio que sim,ele vai ser famoso, quer dizer,ele é famoso e eu como mãe de três filhos dele não vou sair em pune,droga eu odeio as atenções em mim.

Sera que vou ter que ir em festas e jantares de sócios com ele? Espero que não. E se quando descobrirem que Sofia é filha dele e que estou gravida quiserem que eu me case com ele para não sujar o nome de sua família?

Meu deus a onde fui me meter?

Respiro fundo e coloco o copo em cima da pia.

Vou saber disto amanhã. 

Volto para o quarto e deito na cama.

Amanha vou revê-lo. Que tudo de certo.
   
                          ***
Acordo as dez da manhã com Sofia pulando em mim.

– "acoda", é hoje.- ela grita pulando e eu rio me sentando e beijo a ponta de seu nariz.

–Bom dia, Sofia. - sorrio para ela.
Me levanto vou até o banheiro e faço minha higiene matinal e dou banho em Sofia.

Depois do café da manhã só com Sofia já que Thalia foi dormir na casa de Leo vou para meu quarto e ligo para Sally, coisa que não fazia a tempos.

–Sally? - pergunto.

—Annie!  Quanto tempo querida,onde você está?  Por que nunca me ligou e por que está ignorando Percy?  Como está minha neta?

– calma Sally, uma pergunta de cada vez. Estou aqui em Nova York,não te liguei por que esqueci,não ignorei ele,foi ele que fez isso e nem com Sofia está falando,ela está morrendo de saudades dele vive chorando e dizendo que quer ver ele.- falo suspirando.

—oh meu deus,queria tanto ela aqui,Sofia é uma garota linda e adorável e que felizmente não puxou toda lerdeza de Percy se não ela estava perdida.- Sally ri. _ como anda as coisas aí?

– complicadas,minha amiga vai se divorcia, tem a faculdade que ta chegando no fim e a...gravidez. - respondo olhando Sofia que entrou no quarto e se sentou ao meu lado.

—gravidez?  Você... ta grávida? - ela pergunta eufórica.

– sim,de gêmeos. - respondo sorrindo.- e é dele, nem acredito que vou ter outros filhos dele.

—nem eu,você tem que voltar o mais rápido possível e contar a ele,Percy não pode ficar sem saber deles.

– eu sei e é por isso que depois que a faculdade acabar eu vou ir.- falo.- mais acho que vou parar, a gravidez é de risco e não quero que nada aconteça a eles e também tem a Sofia.

—não desista, a faculdade está no final.

– eu sei, mais ai já vou ter de muitos meses de gravidez e não quero arriscar,a faculdade tenho que está cem porcento focada coisa que não estou, acho melhor parar é isso.- falo decidida.

—faz o que achar melhor. Vai na reunião né? 

– sim e lá que todos vão saber que Percy já é pai.

—sabia decisão.

Olho para Sofia e ela estende a mão fazendo carinha de cachorro abandonado.

– Sofia quer falar com você, vou passar para ela,tchau.

— tchau.

Entrego o celular a Sofia e saio do quarto.

Será que tudo vai dar certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.