A história "Ponsor - A Maldição do Sangue" foi excluída pelo autor (Eica).


Confira também estas histórias


Rigor mortis escrita por Izabell Hiddlesworth

Rigor mortis
Há quem diga que os quadros mais bonitos e as poesias mais profundas são feitos com a pena lúcida, rígida e pontiaguda da Morte.

| Drabbles |
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

Chuva de verão escrita por Juillet

Chuva de verão
Diagnosticado com uma doença genética e uma sentença de morte, o jovem Francisco sai de casa para viver a vida e conhece um vampiro prestes a desistir da eternidade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Yaoi, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Sugarcoat escrita por Camélia Bardon

Sugarcoat
Ian e Sam decidem comemorar seu ano sabático torrando a grana dos pais de Sam. No penúltimo ponto de visita, Havana, ambos se encrencam. Algo envolvendo apostas e números de loteria que eles mesmos não entenderam como foram se meter.

Os dois pensavam ter se livrado do problema. No entanto, são seguidos de Las Vegas até Los Angeles pela filha do cubano raivoso, Yelena. No caminho, os dois encontram Cassy, uma garota misteriosa que está disposta a ser a mediadora entre os três.

Tudo, aparentemente, poderia dar errado naquela viagem.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic

3 acompanhando  

 


Retrocesso escrita por Gustavo Antoniaci

Retrocesso
Histórias costumam começar pelo começo e caminhar até o final, em ordem cronológica. No entanto, e se começássemos pelo fim? O destino de Gaspar era um só desde o início, porém, ninguém soube explicar como ele chegou naquela situação, quais fatores desencadearam os eventos que o conduziriam até a sua morte. Para saber o que houve, vamos refazer os passos do protagonista, do último até o primeiro.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Tragédia, Death Fic

13 acompanhando  

 

Vem Morena escrita por The Mistoclis

Vem Morena
Num forró durante a noite, um homem misterioso e galanteador mostra ter pé de valsa enquanto encanta a todas as moças do recinto.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch

Contos Desgraçados
“As vezes nem tudo é uma aventura épica, muitas vezes a vida costuma ser uma sucessão de desgraças inexplicáveis que só podemos tentar relevar. Nisso tenha em mente que não haverão finais felizes nessas histórias curtas, mas acho que você poderá rir um pouco pra superar aquela bad vibe.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

1 favoritou   6 acompanhando  

 

lovers of the moon escrita por Lulileela

lovers of the moon
A chegada do outono traz a cidade uma misteriosa mulher à uma simples cafeteria no centro da cidade de Bucheon, onde a barista Joori trabalha. Atraída pela mulher misteriosa, a jovem Joori descobre que sua alma é mais antiga do que parece, e que as histórias que ouvia para dormir podem não ser meras lendas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Yuri

2 recomendações   3 favoritaram   9 acompanhando  

 


Debaixo da Cama escrita por Pink U

Debaixo da Cama
Com o primeiro choro de cada criança para ela é designado um bicho-papão – alguns desses temíveis monstros vagam a Terra a incontáveis eras e gerações tendo dezenas, centenas ou milhares de anos de experiência em assustar e amedrontar... Papão, por outro lado, nasceu hoje e – como um bicho-papão de primeira viagem – não tem a mínima ideia do que está fazendo.
Papão só sabe que, talvez, não queira assustar ou apavorar essa criança.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Fine Young Gentlemen escrita por Lerdog

Fine Young Gentlemen
Após um traumático incidente no Japão, River é enviado para uma reclusa boarding school só para garotos nos Estados Unidos. Lá, distante de qualquer referencial familiar, ele é confrontado com um universo completamente novo, cheio de descobertas e segredos. Atravessando sentimentos como companheirismo, tristeza, raiva, orgulho e amor, River precisará aprender o que significa ser um homem.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Milagre em alto mar escrita por Júlio Oliveira

Milagre em alto mar
Debilitado, o lendário pirata Barba Negra encontra uma nova esperança ao se deparar com uma criança em alto mar. No entanto, nem todos são a favor de suas ideias, causando um conflito na tripulação.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram