Café com Coca-Cola escrita por Lorena Luíza

Café com Coca-Cola

A rebelde Mikaela mais do que preenche todos os requisitos para alcançar o topo de garotas que Miles, o mais correto moço de todo o colégio, não suporta de maneira alguma. Quem sabe por ironia do destino, ela também acaba odiando logo de cara aquele típico nariz empinado de menino estudioso que Miles possui... A quase-rockeira carente de atenção simplesmente detesta a aparência brega e fora de moda de Miles — aquele mesmo centrado rapaz apelidado de filhinho de papai pela escola toda. Ele, não menos venenoso, deixa claro que sua opinião em relação ao visual agressivo e chamativo de Mika é a de que isso não passa de algo passageiro, fútil e totalmente "modinha".
A pergunta é: será que as aparências e os julgamentos precipitados são mesmo tão importantes nisso tudo? Pelo orgulho desses dois, o que sai de suas bocas é com certeza um "sim"... O problema é que nem sempre esta é a resposta de seus corações.
Mas, em toda essa disputa interminável entre estilos e modos de ver o mundo totalmente diferentes, que time sairá vitorioso, afinal? O jovem, divertido, "cool" e "mainstream"? Ou seria o mais adulto, sério, maduro e completamente "CDF"?
Lado a lado, Coca-Cola e café serão uma combinação que não te deixará dormir tão cedo.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Ecchi, Humor Negro, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (11.148 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/11/2015 às 17:48 | Atualizada: 15/12/2015 às 22:59


Notas da História:

★ Outras formas de conhecer Café com Coca-Cola ou eu, Lorena, a autora!
☆ Adicione-me Facebook e vamos conversar altas bobagens! :D Aliás, se me falar, eu te ponho no grupo da fic!
☆ facebook.com/profile.php?id=100009289594184
☆ Café com Coca-Cola também está no Wattpad & Social Spirit!
☆ wattpad.com/story/53709985-caf%C3%A9-com-coca-cola
☆ socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-cafe-com-coca-cola-4750364
☆ Quer me enviar um desenho, uma mensagem, um textinho seu para eu ler, uma bomba ou um "vai tomar no cu, Lorena"? Dá-lhe Facebook outra vez!

★ Em breve, mais informações sobre a história, extras e outras coisitas más!

★ Informações sobre direitos autorais + agradecimentos!
☆ Tenho um carinho enorme por todos os que me ajudaram até então, seja com Defeitos de Fábrica, minha outra história, ou agora com a Café com Coca-Cola também. Amo vocês!
☆ Agradecimentos a Lika, que fez a capa para a fic e arrasou, veada!
☆ Agradecimentos também a todo mundo do grupo do Facebook, Nyah! Fanfiction Oficial, que me ajudaram a decidir o nome da fic!
☆ Sei lá se eu preciso citar isso ou não, mas Coca-Cola não é uma marca minha, tá? Só usei no nome. Não batam em mim, não.
☆ Os direitos autorais são protegidos através da Lei n. 9.610/1988, independentemente de registro. Assim, é proibida a reprodução total ou parcial dessa história, bem como o uso de qualquer das personagens em histórias paralelas.

★ ATENÇÃO, CREMOSO: essa fic não é movida a comentários, acompanhamentos, favoritos ou o que for, mas eu vou te amar cem por cento mais se você fizer o favorzinho de me deixar saber o que acha disso tudo!

★ Obrigada por ler! Te amo na boca!


Capítulos

1. I. Miles
1.100 palavras
2. II. Mikaela
1.722 palavras
3. III. Miles
3.591 palavras
4. IV. Mikaela
4.735 palavras