Apenas um sonho escrita por Florrie


Capítulo 11
Arya


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei, mas cheguei. Estou com uns trabalhos para fazer, então fico com menos tempo para escrever - isso acaba refletindo em todas as outras fics, especialmente as que costumo demorar.
Esse cap ficou curtinho, mas espero que gostem ;) - Já tenho alguns outros adiantados além desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657793/chapter/11



Gendry a derrubou na primeira luta, mas acabou se descuidado na segunda e terminou com um punhal encostado na garganta. Ela sorriu com a vitória e Nymeria agitou-se no canto. Não havia ninguém naquela parte do castelo, todos estavam ocupados demais se preparando para a viagem até Correrrio. Em breve todos partiriam para o Sul, assim como tinha acontecido muitos anos antes, mas dessa vez vamos celebrar e voltar para casa.

                Sua garganta apertava um pouco em pensar nisso. Gendry não tinha desistido dela, pelo menos não ainda, mas ele era um rei e um rei precisa de uma rainha. Lembrava como tinha ficado quando uma carta de Margaery Tyrell chegou para Sansa dizendo que tinha grandes esperanças que Desmera Redwyne se casasse com Gendry. Arya havia amaldiçoado a si mesma por se incomodar tanto, afinal, ela tinha feito sua escolha. Winterfell.

                Arya afastou o punhal da garganta do homem e se afastou calada. O sorriso dele morreu ao perceber seu desconforto.

                - Você está bem? – ele não parecia um rei com suas vestes simples. Seria mais fácil se Gendry continuasse como ferreiro, ela não se importaria em se casar com um ferreiro e ele poderia ficar em Winterfell.

                Ele disse que abriria mão do trono por você, à voz na sua cabeça disse. Gendry tinha falado sério quando disse que desistiria da coroa, que daria para Edric, a quem ele julgava ser um governante melhor do que ele próprio. Arya não o deixou fazer isso, Gendry era bom com o seu povo, não seria justo.

                - Estou.

                - Você costuma mentir melhor do que isso.

                Ela riu.

                - E você costuma lutar melhor do que isso. – a provocação surtiu efeito e ele se colocou em posição de ataque.  – Talvez a barba tenha lhe tirado a habilidade.

                Ele riu.

                - Não gosta da minha barba? Mya diz que eu pareço mais sábio com ela. – ela corou um pouco, Arya gostava da barba, mais do que devia se permitir.  – Eu posso tirar se você quiser.

                - Não! Quer dizer, não precisa. – ela tinha certeza que estava vermelha agora. Sua burra, pareceu uma desesperada, Gendry riu e ela foi até ele e começou a dar socos no seu peito. Arya era rápida, ágil e sabia como usar uma espada, mas seus socos, contra o peito forte do homem não surtiram muito efeito. Ele tinha crescido desde quando os dois se conheceram, Arya deixou um rapaz em Westeros e quando o reencontrou, anos depois, ele era um homem alto, forte que empunhava seu martelo de guerra. – Pare de rir.

                Aquilo só o fez rir ainda mais alto.

                - Você é tão irritante!

                Ele abaixou a cabeça abruptamente e lhe roubou um beijo. Foi rápido, mas o bastante para ela sentir o coração dar pulos. Arya tentou lhe acerta um soco no rosto, mas ele desviou, depois disso, ela se virou e saiu pisando firme.

                Não sabia se estava mais irritada com ele ou com ela mesma.





Wynafryd arrumava o seu cabelo com um sorriso.

                - Ele lhe pediu em casamento de novo?

                - Não.

                - Mas ele vai pedir, talvez esteja esperando o festejo em Correrrio. – Arya não entendia como acabou com Wynafryd como sua dama de companhia. A mulher era esperta e tinha a língua afiada, mas era mais parecida com Sansa do que com ela. Wylla era mais o gosto de Arya, mas a irmã mais nova de Wynafryd estava em Porto Branco, ocupando a posição do pai que permanecia em Winterfell. – O casamento podia acontecer em Correrrio, com os olhos de todos os reinos sobre vocês.

                - Deixe de falar tolices.

                - Não haveria muito tempo para fazer uma festa grandiosa, mas eu tenho certeza que você não se importa com isso ou mesmo ele, Gendry casaria no meio do nada se você concordasse. – ela continuou a ignorando. – Poderíamos arrumar um vestido facilmente.

                - Eu vou apenas fingir que você não está falando.

                - Pode me ignorar o quanto quiser princesa, mas lá no fundo sabe que estou certa. – Arya viu pelo reflexo do espelho um sorriso surgir nos lábios da mulher. – Só um cego não veria que você está apaixonada por ele.

                - Eu não estou!

                — E eu vou fingir que acredito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são bem vindos ^.^
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.