Blonde and Mad escrita por South Paradise

Blonde and Mad

"Eu já conseguia ver a luz no final do corredor, ao mesmo tempo em que tropeçava nos meus saltos em busca da saída. Mais alguns metros e então: LIBERDADE!
Mas sou eu a pessoa em questão. Então era pura ilusão pensar que eu conseguiria sair dessa ilesa. E constatei isso quando senti um puxão nos meus cabelos, me jogando na direção contraria a que eu estava indo.
— Onde a Senhorita pensa que vai Testão? – pega no flagra, fui girada parando em frente a Ino, que pela sua expressão, poderia ter seu nome incluído no dicionário para definir a palavra “insanidade”.
— Ai ai ai Porca. O que você acha que esta fazendo? – tentei me soltar, porém ela puxou mais forte, já começando a andar me carregando junto. Todos no corredor observavam a cena se divertindo as minhas custas. "

!- Enfim, deixando de lado essas acusações infundadas – nem eu nem a Hyuuga conseguimos segurar a risada nessa hora, ganhando uma boa encarada na nossa amiga – Tenten se recusou a vir...
—... ela é quem tem juízo nisso aqui – soltei.
— ... disse que se recusava a ser conivente com o que eu estou prestes a fazer. – continuou com se não tivesse sido interrompida.
— E se a Mitsashi não concordou com o que quer que você queira fazer, o que te faz pensar que nós vamos? – Hina apoiou o rosto da mão encarando debochadamente a Yamanaka."

"- Mas que inferno! Pois bem, se vocês querem ir embora, sintam-se a vontade – A loira perdia a paciência fácil de mais. Irritá-la era como tirar doce da boca de criança.
— Se você diz – Hinata era uma sacana mesmo. Já levantou jogando sua bolsa no braço – vamos Sakura, eu te dou uma carona.
— Hina! – a voz chorosa de Ino atraiu a atenção de todo o lugar novamente. Estava para nascer mais escandalosa. Juro que vi algumas lagrimas nos seus olhos azuis.
— Hinata, sente logo antes que a porca tenha uma sincope. E ande logo com isso Yamanaka, até eu estou aflita com essa palhaçada toda. – por mais que eu gostasse de tirar uma com a cara de Ino, alguma coisa me dizia que o assunto era serio.
— Obrigada Saky – vi a morena se jogar na cadeira e pela visão periférica eu podia jurar que uma cabeleira loira familiar havia entrado no shopping. Ignorei e voltei minha atenção para a minha amiga platinada e desesperada. – Então... o Sai está me traindo.
Soltou assim, de supetão, sem preparar ninguém para fofoca-bomba. "

E foi assim que toda aquela palhaçada começou...


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Uchiha Sasuke
Gêneros: Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (6.251 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/11/2015 às 16:35 | Atualizada: 06/11/2015 às 16:35


Notas da História:

Então, como todos sabem Naruto não me pertence e nem nos personagens na história. E sim ao queridíssimo Kishimoto-Sama.

Já a one é de minha autoria, e claro, plágios são proibidos, então peço encarecidamente que respeitem.

Esta é mais um dos meu adendos a "A Day Like Any Other".

https://fanfiction.com.br/historia/552245/A_Day_Like_Any_Other/

https://fanfiction.com.br/historia/554300/Manhas_de_Primavera/